Ficha Corrida

19/03/2015

Quem põe os ovos da serpente

RBS & PP gaúcho, tudo a ver!

ANA RBS LEMOSO comportamento facistóide não é exclusividade destas serpentes recém saídas da casca. Quem os pariu foram os grupos mafiomidiáticos. O coronelismo eletrônico reunido entorno do Instituto Millenium vem insuflando ódio. Estes vermes não se criariam em condições normais de temperatura e pressão. O ódio nasce pelos veículos da Rede Globo, e filiais, que buscam criminalizar todos os segmentos sociais que não se dobram aos seus usos e costumes.

As filiais da Globo, como a RBS, dão exemplo diuturno de quem produz o adubo do ódio.

Ontem, lá pelas 19:30 horas, o comentarista esportivo da Rádio Gaúcha, pertencente à RBS, na abertura do jogo do Inter com EMELEC, destilou o que se pode chamar o suprassumo do ódio. Outro repórter da emissora, Matheus Schuch, acompanhava uma manifestação de moradores que estavam há seis dias sem água.

Após a informação do repórter, Maurício Saraiva, em companhia do chefe, Pedro Ernesto Denardin, comentou, mais ou menos com estas palavras:

“- estas pessoas deveriam procurar outro lugar para se manifestar. Eles estão atrapalhando o direito de quem, após  o final do trabalho, quer ir pra casa. Quem está no trânsito não tem culpa. Desse jeito o motorista parado no trânsito pode muito bem pensar ‘bem feito’, tem mais é que ficar sem água mesmo. Mas estas coisas acontecem por causa da corrupção no Governo Federal em Brasília.”

Isso, assim, na maior cara de pau. A culpa pela falta de água dos moradores da Protásio Alves é culpa do Governo Federal. Nenhuma palavra a respeito da demora pelo DMAE. Se isso não coisa de mau caráter então não sei o que seja.

A manipulação grosseira já é ofensiva só por ser grosseira. Maurício Saraiva, na melhor das hipóteses, diante do que disse pelos microfones da Rádio Gaúcha, ou é muito burro ou é mau caráter. O que o levou a fazer este tipo de ligação?

Pela capacidade de associação, vou descartar burrice pois deve ter sido contratado pela sua outra “qualidade”. Quando alguém com o poder de usar um microfone para jogar nas costas do governo federal o que é da competência do governo municipal chego a conclusão que só pode ser funcionário da RBS. Aliás, Lasier Martins e Ana Amélia Lemos faziam exatamente isso. E graças ao comportamento exatamente igual ao de Maurício Saraiva, forem eleitos pela manada gaúcha que pasta nos potreiros da RBS.

Se o mau caratismo é uma exigência da empresa onde trabalha, há outro dato que beira ao pitoresco, que explica porque a RBS abraçou o prefeito municipal. Ninguém mais tem dúvida das relações promíscuas entre a RBS e a Prefeitura Municipal de Porto Alegre. São objetivos exclusivamente em relação às especulações imobiliárias.

Os comentários venenosos como este do Maurício Saraiva, endossado pelo seu chefe que estava ao seu lado, tem por fim um único objetivo: criar ambiente de animosidade da população contra o Governo Federal e, ao mesmo tempo, desviar o foco daquela manifestação. Fica por demais evidente que se trata de ódio de classe, que acompanha a RBS desde sempre, contra movimentos sociais dos mais necessitados. Enquanto no domingo incentiva a classe média branca e patrimonialista contra o governo federal, ontem insuflava motoristas contra os manifestantes. E se um motorista, irritado com a perda de tempo no trânsito e diante do que dizia Maurício Saraiva, passasse por cima de uma daquelas pessoas?

O comportamento nazi-fascista de São Paulo é fruto de pessoas inescrupulosas que detém espaço nobre na velha mídia cujo único objetivo é desviar o foco das verdadeiras questões para atacar o governo federal. Nenhuma palavra do Maurício Saraiva a respeito do partido de sua colega, Ana Amélia Lemos, o PP gaúcho, pego por inteiro na Operação Lava Jato. Por que, ao invés de botar a culpa nas famílias sem água, não cobrou do DMAE pela demora em fornecer um bem essencial àqueles manifestantes?

O ovo da serpente é desovado por pessoas que ocupam espaços nobres em veículos como a Zero Hora, a Rádio Gaúcha e tantos outros veículos da RBS. São eles que insuflam o ódio contra os movimentos sociais, desde que movimentos sociais sejam de pobres. Coincidentemente, exatamente aquelas pessoas beneficiárias dos variados programas sociais do Governo Federal.

Pelo comportamento, o MBL tem no DNA um gene da SS! O nazi-fascismo esteve nos discursos exclusivamente contra o Governo Federal, recém eleito, por quem perdeu a eleição e não se conforma.

 

Após hostilizar jornalista, MBL diz que “deu água”

:

Repórter Zé Antonio, da Carta Capital (de xadrez), foi alvo de agressão verbal por integrantes do Movimento Brasil Livre, que o provocou a discursar diante de uma massa que gritava: "ei, Carta, vai tomar no c…"; ele conta ter sido empurrado por um dos manifestantes em cima do carro de som e que um dos líderes do grupo o segurou pelos dois braços; "No cercado ao lado do carro de som, muitas pessoas nos xingaram de ‘sujos’, ‘vendidos’ entre outras coisas. Tentamos sair pelo meio da Paulista com a ‘escolta’ do MBL, mas a hostilidade estava grande e recuamos", detalha o repórter; coordenador do movimento, o jovem Kim Kataguiri disse ao 247 que o movimento "deu água" e "protegeu" a equipe até chegar à redação

19 de Março de 2015 às 05:00

Gisele Federicce, 247 – Depois de estimular agressão à equipe de reportagem da Carta Capital, que cobria as manifestações da Avenida Paulista contra o governo federal no último domingo 15, o Movimento Brasil Livre declarou ter "protegido" os jornalistas até chegarem à redação da revista. "Demos água e os protegemos até chegarem na redação da CC. Hostilidade de verdade é o que a nossa república sofre com o PT", respondeu Kim Kataguiri ao 247, ao ser questionado sobre o episódio.

A Carta Capital publicou um vídeo que mostra Zé Antonio, editor-executivo do site, sendo hostilizado em cima de um carro de som enquanto entrevistava Kim Kataguiri. Ele estava acompanhado de Yghor Boy, repórter de vídeo. Um dos integrantes do MBL, Tom Martins, que falava ao microfone vestido com uma camiseta da seleção brasileira, "denunciou" à multidão a presença da revista na manifestação e provocou o jornalista a discursar em nome da publicação à massa ensandecida que gritava "ei, Carta, vai tomar no c…".

"Expliquei que estava trabalhando, além de ser um empregado e não ter a prerrogativa de falar pelo veículo. No carro de som, após eu manifestar minha preocupação com a hostilidade, um dos integrantes do MBL insinuou que quem estava ali protestando com eles não era ladrão. Perguntei se ele estava dizendo que eu era desonesto, e ele me empurrou. O Renan [Hass], líder do MBL, me segurou pelos dois braços", conta Zé Antonio, em relato enviado por email ao 247.

"No cercado ao lado do carro de som, muitas pessoas nos xingaram de ‘sujos’, ‘vendidos’ entre outras coisas. Tentamos sair pelo meio da Paulista com a ‘escolta’ do MBL, mas a hostilidade estava grande e recuamos. Numa segunda tentativa, por trás do carro de som, conseguimos sair do local. Três pessoas foram atrás do grupo por algum tempo nos xingando. Quando estávamos na esquina da Peixoto Gomide com a Alameda Santos, bem próximo da redação, dispensamos a ‘escolta’ e voltamos para o prédio", continua o jornalista.

Ironicamente, na terça-feira 17, em entrevista ao site da revista Veja, Kim Kataguiri disse que o MBL também protesta pela "liberdade de imprensa", baseado principalmente no episódio em que a sede da Editora Abril, em São Paulo, foi alvo de protestos após a publicação da capa criminosa de Veja "Eles sabiam de tudo", sobre a presidente Dilma e o ex-presidente Lula, a dois dias das eleições presidenciais, em outubro do ano passado. A revista foi obrigada a publicar direito de resposta no dia do pleito.

Após hostilizar jornalista, MBL diz que “deu água” | Brasil 24/7

70 Comentários »

  1. […] povo a respeito das falcatruas perpetradas por membro do Exército. Sequer se dão conta de que o MBL é uma milícia típica daquela que ia jogar bomba no […]

    Pingback por Se fazem isso na democracia, imagine na ditadura | Ficha Corrida — 29/10/2016 @ 7:25 am | Responder

  2. […] é finanCIAdo por fontes externa e internas. Áudios provam que PMDB e PSDBderam dinheiro para o MBLadestrar os usuários de camisas da CBF para derrubarem a Presidente honesta para colar em seu lugar […]

    Pingback por Saiba de onde vem o dinheiro que finanCIA o ódio a Lula – Praia de Xangri-Lá — 28/10/2016 @ 6:38 pm | Responder

  3. […] é finanCIAdo por fontes externa e internas. Áudios provam que PMDB e PSDB deram dinheiro para o MBL adestrar os usuários de camisas da CBF para derrubarem a Presidente honesta para colar em seu […]

    Pingback por Saiba de onde vem o dinheiro que finanCIA o ódio a Lula | Ficha Corrida — 28/10/2016 @ 9:46 am | Responder

  4. […] MBL expondo suas […]

    Pingback por MBL – Movimento de Boys Larápios | Ficha Corrida do FORA CORRUPTO! — 20/09/2016 @ 12:22 pm | Responder

  5. […] MBL é uma destas ongs que recebem dinheiro não contabilizado para tirar a ideologia das […]

    Pingback por MBL comprova que movimento apartidário é como escola sem partido, só bandidos | Ficha Corrida do GOLPE — 20/08/2016 @ 11:32 am | Responder

  6. […] Globo, como vendedora e recrutadora, mas da FIESP, arrecadadora e finanCIAdora dos esquadrões de SS. A entrega da Petrobrás à Chevron é só apenas mais um […]

    Pingback por Ave, CUnha | Ficha Corrida do GOLPE — 12/08/2016 @ 9:50 am | Responder

  7. […] é o caso do Toxicômano das Alterosas e o Tarja Preta da Lava Jato, sem contar Kim Kataguiri, do MBL, religiosamente finanCIAdo para adestrar a malta que vestia camisas verde-amarelas com escudo da […]

    Pingback por Folha para quem precisa de Falha | Ficha Corrida — 24/07/2016 @ 9:18 am | Responder

  8. […] faixa do MBL, fiannCIAdo pelo PSDB, registra o clímax da parceria entre PSDB & Eduardo CUnha. Uma foto que […]

    Pingback por PSDB financiou movimento “Somos Todos CUnha” | Ficha Corrida — 01/07/2016 @ 9:20 am | Responder

  9. […] “Somos todos CUnha”, no Parcão, almoçando grátis nas costas do MBL, foi financiado pelos […]

    Pingback por Mágica: Presidente CUnha e Vice-Rede Globo fazem sumir “corrupção” e “crise” | Ficha Corrida — 20/06/2016 @ 9:29 am | Responder

  10. […] do que o uso de uma concessão pública para assassinar reputações, insuflar os neofascistas do MBL junto a Eduardo CUnha em busca do Santo Graal do Impeachment. A desenvoltura da Rede Globo e seus […]

    Pingback por Troféu Porcão | Ficha Corrida — 16/11/2015 @ 11:34 pm | Responder

  11. […] pela Rede Globo, onde trabalhava a mulher Cláudia Cruz, o Presidente da Câmara virou Meca do MBL, Carlos Sampaio, Aécio Neves e Paulinho da Força Sindical. A Veja, como fizeram com Demóstenes […]

    Pingback por As bombas que eram tracks | Ficha Corrida — 26/10/2015 @ 8:24 am | Responder

  12. […] pra cima dá nisso. A Rede Globo ensaiou, com o MBL e toda sorte de vira-latas, a convocação de seus midiotas para, mais uma vez, derrubar um governo […]

    Pingback por Globo dá pontapé na bunda de seu vira-lata | Ficha Corrida — 21/10/2015 @ 8:26 am | Responder

  13. […] Onde está a Veja, sempre indignada contra a corrupção? Onde foram parar a marcha dos zumbis, o MBL e todos os vociferantes midiáticos a favor da moralidade e contra a […]

    Pingback por Os vizinhos se revoltam, mas mídia, Poder Judiciário, MPF, PF e MBL silenciam! | Ficha Corrida — 19/10/2015 @ 9:37 am | Responder

  14. […] amigo da Rede Globo, que está nas cordas jogado pela Suíça, Dilma salvaria o herói do MBL e da marcha dos zumbis? Ora, Dilma não move um dedo sequer para salvar seus próprios […]

    Pingback por Reporcagem da Folha desafia a lógica mais elementar | Ficha Corrida — 15/10/2015 @ 9:27 am | Responder

  15. […] se aliando ao Eduardo CUnha para combater a corrupção. Começa por Aécio Neves, passa pelo MBL até chegar em Mart Suplicy e Hélio BiCUdo. Todos querem derrubar Dilma, não porque conseguem […]

    Pingback por Agora só uma saída para Eduardo CUnha, se filiar ao PSDB | Ficha Corrida — 02/10/2015 @ 8:35 am | Responder

  16. […] Minas gaste pólvora com este chimango com outro “Minas a reboque, não”. Só os coxinhas e o MBL ainda acreditam em Aécio Neves e sua louca cavalgada em busca do santo Planalto Central. De modo […]

    Pingback por Minas a cabresto, sim! | Ficha Corrida — 28/09/2015 @ 9:31 am | Responder

  17. […] MBL tem tanta autoridade para falar da honestidade do funcionário do The Wall Street Journal quanto […]

    Pingback por MBL toma Rogerio Jelmayer por Fernando Gouveia | Ficha Corrida — 27/09/2015 @ 2:37 pm | Responder

  18. […] encruzilhada. Se Del Nero viajar, perde de goleada. Se ficar, perde por WO. Um a um, os mascotes do MBL estão sendo desmascarados em praça pública. No fim, sobrarão as bundas moles da gang […]

    Pingback por Mascote dos coxinhas na CBF perde por WO | Ficha Corrida — 25/09/2015 @ 9:32 am | Responder

  19. […] com os demais. Tenho a impressão, quando vejo o périplo Bob Esponaja do MPF por Igrejas, MBL, que prega o impeachment, que foi colocado na Lava Jato para melar a investigação. Diante de […]

    Pingback por Dallagnol compara a Lava Jato à Alemanha Nazista | Ficha Corrida — 25/09/2015 @ 8:46 am | Responder

  20. […] sabe de onde vem o dinheiro que sustenta o MBL? Coincidentemente, são grupos iguais aos que foram finanCIAdos na Líbia, Egito, Ucrânia, […]

    Pingback por Qual a diferença entre FHC e Tarkhan Batirashvili? | Ficha Corrida — 20/09/2015 @ 11:42 pm | Responder

  21. […] A Volks, assim como outros 70 grandes empresas brasileiras, se aliaram aos ditadores para imporem violência e morte aos brasileiros. São os mesmos que finanCIAm o MBL. […]

    Pingback por FinanCIAdores ideológicos da perseguição à Lula | Ficha Corrida — 16/09/2015 @ 9:52 am | Responder

  22. […] como também pode adquirir plano de saúde particular, é a que mais ataca o SUS. Veja-se o caso do MBL, um grupelho de jovens desocupados mas muito bem finanCIAdos, se insurge contra qualquer política […]

    Pingback por ENEM se fala mais nisso | Ficha Corrida — 25/08/2015 @ 8:34 am | Responder

  23. […] o comando, via MBL, da Marcha dos Zumbis, e tendo José Serra & PSDB como linha auxiliar, os EUA prescindem de […]

    Pingback por A Chevron apresenta suas credenciais | Ficha Corrida — 24/08/2015 @ 8:52 am | Responder

  24. […] cúmplices para levantarem o dedo. Pela teoria do domínio do fato, eis a prova de quem finanCIA o MBL do Kim […]

    Pingback por Para Eduardo CUnha e a manada de fascistas golpistas, templo é dinheiro | Ficha Corrida — 20/08/2015 @ 11:21 pm | Responder

  25. […] O MBL não poderia ter feito escolha melhor para mascote do combate à corrupção, Eduardo CUnha, o […]

    Pingback por Retrato inacabado da musa dos golpistas | Ficha Corrida — 14/08/2015 @ 8:53 am | Responder

  26. […] reais para um idiota criminalizar o PT, Lula e Dilma, se explica o surgimento de Kataguiris e do MBL. E de midiotas, os idiotas amestrados pela mída. Veja que nesta horas publica-se o milagre mas […]

    Pingback por Onde o PSDB se elege, o PCC governa | Ficha Corrida — 28/07/2015 @ 11:14 pm | Responder

  27. […] há sempre um finanCIAdor ideológico. Depois do IBAD, do IPES, do Instituto Millenium, a LIDE e MBL estão aí para provar que a falta de punição é um incentivo à criminalidade. Maioridade penal […]

    Pingback por Já fui IPES e IBAD, mas hoje pode me chamar de LIDE | Ficha Corrida — 24/07/2015 @ 8:44 am | Responder

  28. […] Jean Wyllys dedica, no dia do amigo, umas lições ao herói da direita hidrófoba. O herói do MBL, da Marcha dos Zumbis, do Napoleão das Alterosas, segundo Wylllys, não sabe “Amar, verbo […]

    Pingback por Wyllys enfia uma carta no CUnha do Eduardo | Ficha Corrida — 21/07/2015 @ 10:18 am | Responder

  29. […] Millenium; promovem internamente os interesses dos EUA mediante financiamento de movimentos do tipo MBL, a marcha dos zumbis, além de espionagem industrial para se apropriarem do pré-sal. O entreguismo […]

    Pingback por Os EUA sabiam porque foram eles que apoiaram | Ficha Corrida — 09/07/2015 @ 9:15 am | Responder

  30. […] da população odeia o PT. Em compensação, amam fraude fiscal. Onde estão os simpatizantes do MBL e da marcha dos zumbis que não se manifestam a respeito da fraude para financiar a campanha do […]

    Pingback por Fraude fiscal é o feijão com arroz dos 12% | Ficha Corrida — 17/06/2015 @ 9:21 am | Responder

  31. […] partir do momento que o MBL é instrumentalizado para tentar emplacar um toxicômano, não admira que outras tantas idiotices […]

    Pingback por Sociedade semelhante à escravocrata? Em São Paulo tem! | Ficha Corrida — 17/06/2015 @ 7:54 am | Responder

  32. […] Maria Marin é emblemático porque foi, de alguma forma, homenageado pela Marcha dos Zumbis e pelo MBL. Flagrado roubando medalhas, nada lhe aconteceu. As ruas foram inundadas com camisas custando […]

    Pingback por Graças a sicários como Marin os Marinho da Globo figuram na Forbes | Ficha Corrida — 02/06/2015 @ 8:22 am | Responder

  33. […] MBL terá força para seguir até a sede da CBF e ver se já tiraram o nome de José Maria Marin da […]

    Pingback por Dilma: “Aeroportos da Copa não têm padrão Fifa, têm padrão Brasil” | Ficha Corrida — 30/05/2015 @ 3:32 pm | Responder

  34. […] cobertura dos grupos mafiomidiáticos insuflando o MBL e os coxinhas que pediam golpe militar tinha por objetivo desviar o foco da roubalheira que […]

    Pingback por Pecunia non olet? | Ficha Corrida — 30/05/2015 @ 2:17 pm | Responder

  35. […] dos coxinhas com a filosofia da paulicéia desvairada reunidas entorno de grupelhos como o MBL e o PCC?! A competição entre PCC e Instituto Millenium faz da Chicago de Al Capone um convento de […]

    Pingback por Escola do crime | Ficha Corrida — 30/05/2015 @ 10:25 am | Responder

  36. […] escola Nicolau dos Santos Neto, o Lalau, cresceu e prosperou a ponto de grupelhos como MBL e Instituto Millenium pregarem aberta e escancaradamente, como durante as manifestações golpistas […]

    Pingback por Em São Paulo todo Mistério é Púbico | Ficha Corrida — 30/05/2015 @ 10:13 am | Responder

  37. […] fica fácil entender o MBL, os reis dos camarotes vips do Itaquerão, e outros grupelhos da direita hidrófoba xingando Dilma […]

    Pingback por FHC e Aécio para Marin: “filiação ao PSDB funciona melhor que habeas corpus” | Ficha Corrida — 28/05/2015 @ 8:53 am | Responder

  38. […] Prestes foi o Cavaleiro da Esperança, Kim Kataguiri, a começar pela bunda,cavalgadura da desesperança. Trinta mil professores em greve em São Paulo mereceram menos atenção do que o líder do MBL. […]

    Pingback por Invertebrado não tem coluna | Ficha Corrida — 24/05/2015 @ 8:26 pm | Responder

  39. […] sorte de FHC é que este pessoal do MBL não tinha nascido quando ele quebrou o Brasil. Seu azar é que a internet não o deixa mentir […]

    Pingback por Quando presidente não lidera, Congresso vende voto a 200 paus | Ficha Corrida — 24/05/2015 @ 8:56 am | Responder

  40. […] onde está alcovitado o perigo. O ovo da serpente quebrou, agora é juntar os cacos e levar o MBL para […]

    Pingback por Assim como FHC, PSDB também é traído pelos próprios amantes | Ficha Corrida — 22/05/2015 @ 8:40 am | Responder

  41. […] preso) , mas em casa recebendo do Senado?! Não estes os que alimentam a marcha dos zumbis, o MBL os cheiradores de carteirinha?! Não são eles os heróis da Veja, da Rede Globo, da RBS, da […]

    Pingback por Ronaldo: Caiado por fora; podre por dentro | Ficha Corrida — 18/05/2015 @ 9:18 am | Responder

  42. […] de vira-latas estão saindo do armário e ficando cada dia mais afoitos. A marcha dos zumbis e do MBL são o  mosto, o chorume do despeito despejado por esses maus […]

    Pingback por Partido de Serpentes Desova Bolsonaros | Ficha Corrida — 16/05/2015 @ 5:06 pm | Responder

  43. […] os reis dos camarotes vips do Itaquerão eram finanCIAdos pela Multilaser, Banco Itaú, Gerdau, MBL, LIDE, CANSEI, também os barra bravas do Boca Juniors têm em Maurício Macri a mão que balança […]

    Pingback por O dia em que a Bombonera foi Itaquerão | Ficha Corrida — 16/05/2015 @ 11:24 am | Responder

  44. […] do River Plate na base do gás de pimenta. Para a direita raivosa argentina, assim como para o MBL e a marcha dos zumbis no Brasil, os fins justificam os meios. Ao ver que não conseguiria reverter […]

    Pingback por Boca Juniors comportou-se à moda do dono, Maurício Macri | Ficha Corrida — 15/05/2015 @ 12:09 am | Responder

  45. […] empresas brasileiras abrirem mercados externos, os EUA patrocinam movimentos coxinhas, do tipo MBL, para levarem de graça nosso pré-sal. Como ainda não conseguiram, se obrigam a investirem no […]

    Pingback por Se Aécio tivesse vencido as eleições o Ártico descansaria em paz | Ficha Corrida — 12/05/2015 @ 9:06 am | Responder

  46. […] que seus diplomatas tirassem os sapatos para entrarem nos EUA, a CIA tem seu serviço facilitado. O MBL, que já recebe antecipadamente para serviços menos perigosos, se não fosse de coxinhas nike, […]

    Pingback por Bin Laden, um conto americano para vira-latas | Ficha Corrida — 12/05/2015 @ 8:49 am | Responder

  47. […] na Líbia, Egito, Ucrânia, Turquia e Síria para tentar jogar nas costas do Maduro. Depois do MBL, dos R$ 70 mil do Fernando Gouveia, agora chegou a vez de revelar quem patrocina os Revoltados […]

    Pingback por A burrice é tanta que eles só são revoltados online | Ficha Corrida — 03/05/2015 @ 11:01 pm | Responder

  48. […] menos que 50% da marcha do MBL para Brasília. Pelo jeito são pessoas desempregadas, que estão passando fome  e dormindo […]

    Pingback por Marcha dos zumbis: o sol é o melhor desinfetante | Ficha Corrida — 02/05/2015 @ 9:59 am | Responder

  49. […] Instituto Millenium. Os grupos mafiomidiáticos são, e sempre foram, parceiros da CIA e dos EUA. O MBL é um movimento inteiramente finanCIAdo por empresas […]

    Pingback por Se quiseres saber sobre o Brasil, acesse sites de fora | Ficha Corrida — 27/04/2015 @ 9:27 am | Responder

  50. […] os assoCIAdos do Instituto Millenium estão ocupados em instrumentalizar o golpe, via MBL, não sobra tempo para tratar da lavagem de dinheiro perpetrada por nossos homens de Benz no HSBC. […]

    Pingback por Precisamos falar sobre a Lista Falciani, o HSBC e o silêncio dos indecentes | Ficha Corrida — 26/04/2015 @ 8:53 pm | Responder

  51. […] É mais importante um movimento golpista composto por 24 jovens de classe média alta, o MBL, financiado pela CIA, do que os vários movimentos pela moradia. Por que a Rede Globo silencia a […]

    Pingback por Gurizada enfia pau de selfie no rabo da Rede Globo | Ficha Corrida — 25/04/2015 @ 8:44 pm | Responder

  52. […] por aqui. A marcha dos zumbis viraria em direção à Miami. Será que os EUA finanCIArão um MBL alemão? Haverá manada marchando pelas praças, arcos e Oktoberfest de Berlim contra a corrupção […]

    Pingback por Será que os alemães embarcarão para Miami?! | Ficha Corrida — 25/04/2015 @ 7:51 pm | Responder

  53. […] são os heróis do MBL. Por que a marcha dos zumbis não lembrou de confeccionar um cartaz pedido apuração de todas as […]

    Pingback por Operação Mãos Sujas | Ficha Corrida — 25/04/2015 @ 1:35 pm | Responder

  54. […] descalabro é tão grande que o MBL montou um grupo de desocupados para a marcha dos zumbis em direção à Brasília. Eles quebraram […]

    Pingback por Folha: “SP tem 37 roubos por hora. Sem contar os dos tucanos!” | Ficha Corrida — 25/04/2015 @ 1:09 pm | Responder

  55. […] como nós sabemos quem finanCIA o MBL e o Fernando Gouveia, a Argentina também sabe quem sustenta Maurício Macri e o Grupo Clarín. Por […]

    Pingback por Tríplice coroa | Ficha Corrida — 21/04/2015 @ 6:00 pm | Responder

  56. […] abertura da Copa do Mundo de 2014, no Itaquerão. São eles os assoCIAdos do Instituto Millenium, MBL, a Multilaser, a AMBEV e o Banco Itaú. Como diria o filósofo francês, Louis Althusser, são, […]

    Pingback por Agora é científico: foi a marcha dos ignorantes! | Ficha Corrida — 15/04/2015 @ 8:17 am | Responder

  57. […] usar os próprios neurônios e não os alugam por qualquer trinta dinheiros. Nem todo mundo vive de MBL. Quem tem a decência de usar o próprio cérebro descobre logo as armadilhas. A terceirização […]

    Pingback por Mais uma derrota do Grupo Clarín | Ficha Corrida — 14/04/2015 @ 10:01 am | Responder

  58. […] o STF falhar, o PSDB ainda poderá contar com o MBL, a CIA e alguns milicos de pijama. O golpismo parece ter se instalado e tomado conta do corpo […]

    Pingback por #AceitaDilmaVez | Ficha Corrida — 14/04/2015 @ 8:01 am | Responder

  59. […] de olho no Pré-Sal, conforme revelou Edward Snowden, os EUA finanCIAm o MBL, e tantas outras manadas ao redor do mundo, mas só em países que detém enormes quantidades de […]

    Pingback por A CIA finanCIA | Ficha Corrida — 13/04/2015 @ 9:52 am | Responder

  60. […] caráter de um país que espalha, diretamente ou mediante financiamento de ONGs locais, do tipo MBL, o terrorismo pelo mundo. Assim como na Venezuela, os EUA contam com um exército de brasileiros […]

    Pingback por Por que os EUA continuam sendo sinônimo de terrorismo de Estado? | Ficha Corrida — 08/04/2015 @ 9:11 am | Responder

  61. […] no leite das crianças quando comparados ao ódio disseminado pela RBS em parceria com o MBL do seu Chequer contra a democracia?! A indignação da RBS contra a corrupção é a mesma do […]

    Pingback por Antônio Imbassahy | Ficha Corrida — 05/04/2015 @ 10:48 pm | Responder

  62. […] MBL e Rogério Chequer são típicos mercenários recrutados para executarem o papel que antes eram […]

    Pingback por Um caso para entender o MBL e Chequer | Ficha Corrida — 04/04/2015 @ 11:58 am | Responder

  63. […] se o MBL, ao invés de tentar derrubar um governo eleito democraticamente, fizesse um rolézinho e usasse o […]

    Pingback por Menos corrupção, mais educação | Ficha Corrida — 31/03/2015 @ 8:00 am | Responder

  64. […] um álibi para derrubar Dilma. O golpe foi gestado todo por pessoas finanCIAdas, como este tal de MBL, pelos corruptores de sempre. Veja-se o caso agora descoberto  na Receita Federal. Todo a fina […]

    Pingback por Fernando Rodrigues comprova Jorge Pozzobom | Ficha Corrida — 27/03/2015 @ 9:48 am | Responder

  65. […] o patrocínio da CIA a grupelhos como o MBL, ou os patrocínios da AMBEV, Multilaser ou Banco Itaú e Aécio será um nada da e à […]

    Pingback por Saiba porque os anencefálicos odeiam Dilma | Ficha Corrida — 23/03/2015 @ 9:43 am | Responder

  66. […] No Brasil não foi diferente. A Operação OBAN foi financiada por empresários de São Paulo, como a Ultragás, do Boilensen. A própria Folha de São Paulo fornecia as peruas para transportarem as vítimas de tortura e estupro para serem escondidas em valas clandestinas do Cemitério de Perus. É esta mentalidade que está por trás dos patrocínios da Multilaser, AMBEV, Banco Itaú ao que proferiram palavras de baixo calão contra Dilma na abertura da Copa do Mundo no Itaquerão. São os mesmos que finanCIAm o MBL… […]

    Pingback por Quem finanCIA o terror? | Ficha Corrida — 23/03/2015 @ 9:02 am | Responder

  67. […] da Primavera Árabe que derrubou Kadafi na Líbia, no Egito, Ucrânia, Síria, Venezuela e Brasil (MBL). Na Argentina não seria […]

    Pingback por Assange explica Nisman: “É Tio Sam, estúpido!” | Ficha Corrida — 23/03/2015 @ 8:33 am | Responder

  68. […] finanCIAmento das manifestações, do tipo MBL, por multibiolionários norte americanos, como os irmãos Koch é só um detalhe na engrenagem de […]

    Pingback por 2018 – o ano que já começou | Ficha Corrida — 22/03/2015 @ 11:13 am | Responder

  69. […] física. No Brasil, o que na Itália se chamou Forza Itália, atende por Movimento Brasil Livre – MBL, secundados pelos assoCIAdos do Instituto Millenium. Coincidentemente ambos têm por trás o […]

    Pingback por Saiba quem finaCIA a carreira do Aécio | Ficha Corrida — 21/03/2015 @ 9:24 am | Responder

  70. Republicou isso em O LADO ESCURO DA LUA.

    Comentário por anisioluiz2008 — 19/03/2015 @ 4:25 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: