E se de repente, a Multilaser, o Banco Itaú, o Instituto Millenium, a AMBEV resolvessem, ao invés de financiar grupos para ofender a Presidente Dilma na abertura da Copa do Mundo, no Itaquerão, (reis dos camarotes vips) tivessem usado o dinheiro para melhorar a educação de suas socialites de aluguel?!
E se a RBS investisse no nível de educacional dos seus funcionários de rádio, tv e jornal os R$ 150 milhões de que é acusada no Operação Zelotes?!
E se Luciano Huck, para vender mais camisas, ao invés de incentivar a pedofilia, o racismo e toda sorte de preconceitos começasse a investir o dinheiro gasto neste tipo de publicidade em mais em educação?!
E se Ronaldo Nazário, ao invés de maltratar travestis, de fazer festas como aquelas denunciadas pela TMZ, começasse a investir o dinheiro gasto com eles, em orgias, em mais educação de seus correligionários políticos?!
E se o Aécio Neves, ao invés de mandar construir aeroportos em terras do Tio Quedo tivesse usado o dinheiro para pagar melhorar os salários dos professores de Minas Gerais?!
E se a Rede Globo, ao invés de sonegar 650 milhões relativos às transmissões da Copa de 2002, destinasse estes recursos para promover a educação? E se ao invés de desviar os recursos do Criança Esperança, como revelou o WikiLeaks, destinasse, de verdade todos os recursos na educação das crianças?!
E se as empreiteiras que formaram o Cartel revelado na Operação Lava Jato tivessem investido em educação aqueles milhões usados para corromper?!
E se os corruptores tivessem usados em educação os bilhões usados para corromperem servidores públicos?!
E se o MBL, ao invés de tentar derrubar um governo eleito democraticamente, fizesse um rolézinho e usasse o dinheiro da CIA para incentivar a educação na periferia?!
E se, ao invés de esconderem do noticiário o helipóptero com 450 kg de cocaína, a Globo não só mostrasse quem está por trás, e incentivasse para que o dinheiro fosse usado para dar uma bolsa família sob condição de que os jovens deixassem de entregar papelotes aos seus artistas?!
E se aqueles que esconderam o dinheiro na Suíça destinassem a parte referente só aos impostos para dar mais educação ao Luis Carlos Prates e ao Luis Carlos Heinze?!
E se o PP gaúcho destinasse o dinheiro desviado da Petrobrás para as prefeituras do interior do RS porem as peruas que transportam os alunos para às escolas?!
E se o dinheiro que o tesoureiro do PSDB, Márcio Fortes, escondeu no HSBC da Suíça tivesse sido investido em educação?!
[…] Source: fichacorrida.wordpress.com […]
Pingback por Menos corrupção, mais educação | psiu... — 31/03/2015 @ 12:25 pm |
[…] E se de repente, a Multilaser, o Banco Itaú, o Instituto Millenium, a AMBEV resolvessem, ao invés de financiar grupos para ofender a Presidente Dilma na abertura da Copa do Mundo, no Itaquerão, (re… […]
Pingback por Menos corrupção, mais educa&ccedi... — 31/03/2015 @ 12:25 pm |