Eis senão quando Gilmar Mendes reaparece nos noticiários, em duas demonstrações que comprovam seu passado e confirmam seu futuro.
Posto lá por FHC para ser o que é, um capacho, o Inspetor Jacques Clouseau, dos grampos sem áudio no STF, agora conseguiu por na rua seu alter ego, a procuradora Pantera Cor-de-Rosa do Mistério Púbico. Pelo menos neste caso, mais púbico que mistério. Pela coleira, a amestrada procuradora seguiu as orientações do mestre da espionagem golpista. O jagunço de Diamantino é cara de quem pôs ele lá.
Além disso, prova toda sua capacidade democrática processando o jornalista Ivan Valente, simplesmente porque este resolveu contar a vida daquele personagem banqueiro filmado tentando corromper a Polícia Federal, mas que mereceu de Gilmar Mendes dois habeas corpus em menos de 24 horas.
Este é o tipo de servidor que Fernando Henrique Cardoso plantou no STF para gáudio dos helicópteros cheios de pó, para alegria dos Banqueiros Corruptos, dos Roger Abdelmassih., dos Carlinhos Cachoeira, dos Policarpo Jr da Veja, dos Demóstenes Torres…
Valeu a tentativa, promotora. Mas golpe de novo não
12 de abril de 2014 | 03:27 Autor: Miguel do Rosário
Como introdução desse post, posto um comentário de um amigo internauta: “pois é… eram contra a PEC 37….esqueceram que o MP não possui controle externo, foi esta a razão do constituinte originário não prever poder de investigação para eles….quando fazem coisa errada, ninguém pune…ou será que acreditam que o cnmp, vai punir a moça ????”
Meu comentário: Sou de uma geração traumatizada por golpes. E o pior é que a realidade não está ajudando.
*
Gilmar foi orientador de tese da promotora que tentou quebrar sigilo do Planalto
sex, 11/04/2014 – 15:05
Por Stanley Burburinho, no blog do Nassif.
A latitude: (15º 47′ 56.86″ S) e longitude: (47º 51′ 38.67″ O) que a promotora do MPDF mandou incluir para quebra dos sigilos são, exatamente, do Palácio do Planalto. Veja na imagem abaixo:
[1]
A promotora Márcia Milhomens, do Ministério Público do Distrito Federal, que escondeu que pediu a quebra de sigilo dos telefones do Planalto, teve Gilmar Mendes do STF como orientador da dissertação de mestrado na UnB:
[2]
——
Links:
[1] http://www.sunearthtools.com/dp/tools/conversion.php?lang=pt
[2] http://www.stf.jus.br/arquivo/cms/sobreStfComposicaoComposicaoPlenariaApresentacao/anexo/cv_gilmar_mendes_2008maio06.pdf
12/04/2014
Inspetor Clouseau e a Pantera Cor-de Rosa
2 Comentários »
RSS feed for comments on this post. TrackBack URI
[…] See on fichacorrida.wordpress.com […]
Pingback por Inspetor Clouseau e a Pantera Cor-de Rosa | EVS NOTÍCIAS. — 12/04/2014 @ 1:27 pm |
[…] Eis senão quando Gilmar Mendes reaparece nos noticiários, em duas demonstrações que comprovam seu passado e confirmam seu futuro. Posto lá por FHC para ser o que é, um capacho, o Inspetor Jacques C… […]
Pingback por Inspetor Clouseau e a Pantera Cor-de Rosa | EVS... — 12/04/2014 @ 1:27 pm |