Ficha Corrida

23/03/2015

Saiba porque os anencefálicos odeiam Dilma

Filed under: Aécio Neves,AécioPorto,HSBC,Lista de Furnas,Lista Falciani,Lista Youssef — Gilmar Crestani @ 9:43 am
Tags:

Aecio e psdbPor despeito, por não terem alguém como Dilma, de quem não se pode dizer nada de desabonador e, pior, por terem de defender um helipóptero com 450 kg de cocaína, convenientemente aspirado pelo noticiário, por terem de defender um candidato que, com 17 anos ocupava cargo em Brasílía enquanto estudava no Rio, votarem no candidato considerado o pior senador no ranking da Veja.

Em todas as falcatruas, está a no meio da lista o nome Aécio Neves. Da Lista de Furnas, na Lista do Alberto Youssef, na Lista Falciani. A sorte deste construtor de aeroportos clandestinos, com dinheiro público, nas terras do tio Quedo, é ter de seu lado uma manada de anencefálicos e todos os a$$oCIAdos do Instituto Millenium. Tirem os grupos mafiomidiáticos, que diuturnamente aplicam a lei Rubens Ricúpero em relação ao Aécio, e ele não conseguiria chegar à janela de qualquer penitenciária.

Tirem o patrocínio da CIA a grupelhos como o MBL, ou os patrocínios da AMBEV, Multilaser ou Banco Itaú e Aécio será um nada da e à direita.

Pelo que sê do coronelismo eletrônico, Aécio Neves detém licença para roubar!

Vexame do UOL: esconde propinas a tucanos envolvendo doleiro pego no Suiçalão.

http://bit.ly/1FfjcQL

Fernando Rodrigues do UOL, que sentou em cima da lista do Suiçalão, deu mais um vexame jornalístico para blindar tucanos.

Soltando nomes de suiçaleiros a conta gotas, Rodrigues soltou o nome de alguns doleiros que tiveram contas no HSBC Suíço.

Um deles é Raul Henrique Srour, através da empresa offshore "Cristal Financial Services Ltd" criada no paraíso fiscal das Ilhas Virgens Britânicas.

Rodrigues só disse que este doleiro foi citado na Operação Lava Jato como parte do grupo de Youssef e fraudou identidade para fazer operações de câmbio.

O que Rodrigues não disse está escancarado em toda a internet e documentado:
Está provado em uma investigação internacional feita em Luxemburgo e na Suíça, que a offshore "Cristal Financial Services Ltd" do doleiro recebeu dinheiro de uma conta clandestina da Siemens, aberta por diretores da filial brasileira, ao que tudo indica, usada para pagar propinas nos contratos de trens no governo tucano de São Paulo.

Por: Zé Augusto

sexta-feira, 20 de março de 2015

Filha do Serra patrocina fundação de ex-diretor que deu suporte ao golpismo neoliberal

O "VemPraRua" é um projeto criado por empresários (o fundador é Rogério Chequer) para derrubar o governo Dilma e implantar um governo neoliberal, anti-trabalhista, nos moldes do governo demotucano de FHC, apesar de mais esconderem do que revelarem estas verdadeiras intenções em sua pregação politica.
O registro do site "vemprarua.org.br" foi comprado pela Fundação Estudar, criada pelo homem mais rico do Brasil, Jorge Paulo Lemann, dono da cervejaria Ambev, que a mantém ao lado do banco BTG Pactual.
Depois que essa conexão veio a público, Lemann se declarou apartidário, a Fundação emitiu nota dizendo que o uso da entidade para registro do site foi um erro individual do ex-diretor-executivo Fábio Tran, que já não faz mais parte do quadro da instituição. Por fim cancelou o registro do site em em nome da Fundação.
O "VemPraRua" também se diz “suprapartidário”. Na maior cara de pau, pois fez campanha para Aécio Neves (PSDB-MG) e outros tucanos nas eleições passadas. José Serra (PSDB-SP) anda lado a lado com Rogério Chequer e discursa no caminhão do som deles.
Quem tem um histórico de forte ligação com a Fundação Estudar é Verônica Serra, filha do senador José Serra (PSDB-SP).
Recém-formada, ela ganhou uma bolsa de estudos desta Fundação para fazer um curso de MBA na Universidade de Harvard (EUA) entre 1995 e 1997. Na época, José Serra era ministro do planejamento de FHC. Mais tarde ele foi Ministro da Sáude e só regulou restrições na propaganda de cigarros, sem tocar na propaganda de cerveja. Sequer campanha educativa contra abuso no consumo houve.
Em 2008, Verônica Serra já era diretora da própria Fundação. Hoje ela aparece como parceira patrocinadora da Fundação. Ela também é sócia de Jorge Paulo Lemann no ramo de sorvetes de luxo, e de Marcel Telles, outro bilionário dono da Ambev, no ramo de TV a cabo.
Em tempo: é por estas e por outras que eu só compro cerveja Itaipava há algum tempo.

Os Amigos do Presidente Lula

2 Comentários »

  1. Republicou isso em O LADO ESCURO DA LUA.

    Comentário por anisioluiz2008 — 23/03/2015 @ 6:54 pm | Responder

  2. […] Source: fichacorrida.wordpress.com […]

    Pingback por Saiba porque os anencefálicos odeiam Dilma | psiu... — 23/03/2015 @ 12:48 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: