OBScena: faixa do MBL, fiannCIAdo pelo PSDB, registra o clímax da parceria entre PSDB & Eduardo CUnha. Uma foto que é uma confissão, não estivesse o MPF ocupado em caçar Lula.
A Brasif sustentou a funcionária da Rede Globo, Miriam Dutra, amante, dentre outros, de FHC, na Espanha. Heráclito Fortes sustentou, com dinheiro do Senado, Luciana Cardoso, a tricotadora filha de FHC. A Petrobrax, pelas mãos do Cerveró, priponou Paulo Henrique Cardoso, filho do mais famoso parceiro de Merval Pereira, José Sarney & Roberto Marinho na Academia Brasileira de Letras, FHC. Eu não sei se FHC tem outros filhos. Mas se tiver, todos foram religiosamente sustentados com dinheiro público. É ou não é motivo para acusar os filhos do Lula? Isso não é motivo suficiente para caçar Lula? O ódio ao grande molusco é diretamente proporcional ao envolvimento do PSDB em falcatruas. Todos os parceiros ideológicos do PSDB têm ódio mortal ao Lula. Caçam-no deste quando era sindicalista. Neste tempo todo, não conseguiram apresentar uma única acusação aceita pela Justiça. O MPF e a PF deveriam dar um atestado de honestidade e devolverem todo dinheiro gasto neste anos todos no esporte mais praticado pela dupla: caça ao Lula. Foram eles, desde que os sequestradores do Abílio Dinis, com participação ativa e passiva dos a$$oCIAdos do Instituto Millenium, foram vestidos com camisas do PT, que demonizam o PT ao passo que sempre santificam o PSDB. O acobertamento da corrupção do PSDB denunCIA a parceria dos mesmos que sempre demonizaram o PT, a Cleptocracia Brasileira, hoje personificada no homem da Rede Globo que comanda os destinos do país, EDUARDO CUNHA!
Compare-se a quantidade de minutos que o Jornal Nacional a Rede Globo dedicou aos pedalinhos dos netos do Lula e a tempo dedicado ao parceiro Eduardo CUnha, casado com uma sua funcionária, Cláudia Cruz?! Aliás, porque a cunhada do Vaccari pode ser presa mas a mulher do CUnha, não?!
Aqui em Porto Alegre os midiotas amestrados pela RBS, frequentadores verde-amarelos do Parcão, penduraram nas grades do Terceiro Exército o registro pronto e acabado do tamanho da bandidagem que golpeou Dilma e vive da caçar Lula e o PT:
PSDB entra no acordão para salvar Cunha
“Fiel da balança na Comissão de Constituição e Justiça, o PSDB não trabalhará para que seus deputados votem pela cassação de Eduardo Cunha”, afirma a colunista Natuza Nery; segundo ela, apesar do desgaste que a posição implica, o discurso é que o peemedebista prestou um “serviço relevante para o país” ao dar celeridade ao impeachment de Dilma Rousseff e não merece a condenação institucional da sigla; “A percepção dos tucanos é que o Planalto caminha na mesma direção: se quisesse se livrar de Cunha, já o teria feito”
1 de Julho de 2016 às 05:34
247 – “Fiel da balança na Comissão de Constituição e Justiça, o PSDB não trabalhará para que seus deputados votem pela cassação de Eduardo Cunha”, afirma a colunista Natuza Nery.
Segundo ela, apesar do desgaste que a posição implica, o discurso é que o peemedebista prestou um “serviço relevante para o país” ao dar celeridade ao impeachment de Dilma Rousseff e não merece a condenação institucional da sigla.
“A percepção dos tucanos é que o Planalto caminha na mesma direção: se quisesse se livrar de Cunha, já o teria feito”, diz.
O presidente interino Michel Temer tem agido pessoalmente para promover um acordo com partidos pela salvação de Cunha.
[…] Fonte: PSDB financiou movimento “Somos Todos CUnha” | Ficha Corrida […]
Pingback por PSDB financiou movimento “Somos Todos CUnha” | Ficha Corrida | BRASIL S.A — 01/07/2016 @ 4:33 pm |