Ficha Corrida

12/03/2015

Clube militar: “nós matávamos por muito menos”

avante-soldados-para-tras-14453-MLB3355656801_112012-FÉ impressionante falta da memória destes gorilas. Collor foi parceiro da ditadura, cria da Globo. O PP descende diretamente da ARENA, cria da ditadura. E aí vem estes celerados Tonton Macoute nos querer dar lição de moral. Por que será que todo sem vergonha sempre é o primeiro que nos quer dar lição de moral?!

Quem colocou Collor no governo federal foi gorilas como estes do Clube Militar, razão pela qual deveriam ter se esforçado mais para tirarem-no de lá. Melhor do que limpar é não sujar. Se não conseguem não se sujarem, que pelo menos aprendam a usar papel higiênico.

A única guerra que estes caras enfrentaram foi estuprar depois que vítima estava no pau-de-arara. Perseguiam todos os que pensavam diferente. Quem não conseguia fugir, prendiam sem mandado, torturavam por prazer, estupravam por falta de mãe, e matavam porque gorila não conhece o pai.

Para quem preferiu o cheiro de cavalo ao do povo não é de admirar que se perfile ao lado da massa cheirosa para dar golpe. Estes caras só são valentes com arma na mão e desde que o adversário esteja preso. É por isso que a melhor história do nosso heroísmo militar tenha sido escrito por Dionísio da Silva: “Avante, soldados: para trás!”

Eles podem pensar que todos somos como os filhos deles. Mas, como nos demais assuntos que metem o bico sem serem chamados, erram feio. Nem todo mundo nasceu para bater continência e servir de rabo entre as pernas.

Se eles tivessem vencido o Paraguai sem ajuda da Argentina, Uruguai e Inglaterra, aí talvez merecessem dar palpite. Por enquanto, que o milico não vá além de lustrar os próprios botões!

Clube militar: Collor foi afastado por menos

:

“Estamos acompanhando com preocupação esse desgaste grande não só do Executivo, mas também do Legislativo. Vemos com apreensão como tudo isso vai acabar”, disse o representante da entidade, general Sérgio Costa de Castro; segundo ele, os protestos populares contra a presidente Dilma Rousseff se assemelham ao momento anterior ao golpe de 64; ele cita o caso de corrupção na Petrobras e afirma que o ex-presidente Fernando Collor de Mello foi afastado do cargo “por muito menos”

12 de Março de 2015 às 07:29

247 – O Clube Militar se mostra favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. Em entrevista ao site do Valor, o representante da entidade, general Sérgio Costa de Castro cita o caso de corrupção na Petrobras, que “gera muita insegurança no país” e diz que o ex-presidente Fernando Collor de Mello foi afastado do cargo “por muito menos”.

“Estamos acompanhando com preocupação esse desgaste grande não só do Executivo, mas também do Legislativo. Vemos com apreensão como tudo isso vai acabar”, afirma.

Segundo ele, os protestos populares contra a presidente Dilma Rousseff se assemelham ao momento anterior ao golpe de 64, mas afastou a possibilidade de intervenção das Forças Armadas, embora ressalte: “Estamos vivendo uma época em que tudo pode acontecer” (leia mais).

Clube militar: Collor foi afastado por menos | Brasil 24/7

2 Comentários »

  1. […] Source: fichacorrida.wordpress.com […]

    Pingback por Clube militar: “nós matávamos por muito menos” | psiu... — 12/03/2015 @ 1:57 pm | Responder

  2. […] É impressionante falta da memória destes gorilas. Collor foi parceiro da ditadura, cria da Globo. O PP descende diretamente da ARENA, cria da ditadura. E aí vem estes celerados Tonton Macoute nos q…  […]

    Pingback por Clube militar: “nós matávam... — 12/03/2015 @ 1:56 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: