Ficha Corrida

04/01/2011

WikiLeaks, CIA & Veja

Filed under: PIG — Gilmar Crestani @ 9:55 am
Tags: , , ,

capa380Julian Assange entregou as provas do financiador ideológico-mor da revista Veja. Documentos a serem divulgados hoje, 04/01/2011, explicam a coincidência entre os interesses eleitorais de Álvaro Uribe, o exílio do padre colombiano Francisco Antonio Cadena Collazos, conhecido como Padre Olivério Medina, e a matéria da revista Veja acusando o PT de participação nas FARC.

Segundo matéria assinada pela correspondente da WikiLeaks no Brasil, Natália Viana, em 2005 a Colômbia pediu a extradição e a embaixada americana prontamente se aliou. Daí a razão pela qual a Veja e seus aliados no Congresso, fomentados pela CIA, pa$$aram ao ataque. O incentivo da CIA vem agora comprovado pelo esforço diplomático em benefício da política eleitoral de Uribe, aliado incondicional dos EUA.

No documento fica particularmente evidente o empenho da tríplice aliança, Álvaro Uribe, EUA e VEJA, quando o “ embaixador aconselha que o governo americano ajude a Colômbia a montar um argumento “o mais forte e mais detalhado possível contra Cadena”: “Associar isso com quaisquer novas informações ou inteligência que os serviços do governo colombiano ou americano possam obter sobre a história de Cadena nas ações militares das Farc também seria útil”. E a Veja cumpriu seu papel! Mandou e todos seus colonistas pa$$aram a tratar do tema diuturnamente.

Assim como as campanhas eleitorais são financiadas visando um benefício futuro, as matérias celulares (pré-pagas) da VEJA também escondem, ou revelam, que intere$$es escondem ou revelam…

Uma mão lava a outra

E as duas, a bunda. O assunto envolvendo o PT e as FARC voltou à tona nas eleições do ano passado. Como ficou provado em documento anterior vazado pela Wikileaks, houve dobradinha durante a campanha. Dobradinha servida pelo Índio da Costa que Serra engoliu sem mastigar. Ou, pelas provas de agora, saboreou. Para defender os interesses americanos o vice de José Serra trouxe a baila novamente o tema da ligação do PT com as FARC (e o TSE deu direito de resposta ao PT), e, com isso, a Chevron ganhou de Serra a promessa que, se eleito, mudaria as regras do Pré-sal em benefício das empresas americanas. Saiba mais sobre as relações do candidato José Serra com os interesses dos EUA, lendo: Nos bastidores, o lobby pelo pré-sal.

PSDB, independência dependente

José Serra esteve “exilado” nos EUA, exatamente o país que apoiava a ditadura. Fernando Henrique foi financiado pela Fundação Ford com o único intuito de criar a doutrina segundo a qual o Brasil só seria independente se dependesse dos EUA. Uma independência tutelada…

Como se vê, nos tempos atuais urge uma WikiLeaks que trate da movimentação financeira entre a CIA  e a VEJA. Seria a prova do que já sabemos!

6 Comentários »

  1. […] Millenium? Eu já havia escrito neste blog sujo como funcionava a triangulação de interesses: WikiLeaks, CIA & Veja. E a cada novo documento revelado, mas provas de que o PIG é sustentado pelo dinheiro da CIA. O […]

    Pingback por A CIA quer guerra religiosa no Brasil « Ficha Corrida — 04/04/2011 @ 8:00 am | Responder

  2. […] já escrevi neste blog (WikiLeaks, CIA & Veja), só falta o documento que comprova o que já sabemos a respeito da Veja. De resto, tudo tão […]

    Pingback por DiplomaCIA « Ficha Corrida — 26/01/2011 @ 10:03 am | Responder

  3. […] Fonte:Ficha Corrida […]

    Pingback por A aliança entre EUA, Revista VEJA e Colômbia « Dilma Presidente – @Porra_Serra_ — 14/01/2011 @ 3:50 pm | Responder

  4. […] Gilmar Crestan, do Blog Ficha Corrida […]

    Pingback por CIA e Veja: a dobradinha repulsiva | ESTADO ANARQUISTA — 07/01/2011 @ 3:12 pm | Responder

  5. O uaiquilaique(segundo bonner), devia nos enviar a notícia de que Uribe é o candidato dos Yankes para governar a América do Sul. Isso deve estar consignado em algum lçugar, talvez a (in)VEJA, saiba onde.

    Comentário por valcir barsanullfo — 06/01/2011 @ 6:00 pm | Responder

  6. […] https://fichacorrida.wordpress.com/2011/01/04/wikileaks-cia-veja/ Postado em Sem categoria […]

    Pingback por WikiLeaks, CIA & Veja — 05/01/2011 @ 5:19 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: