Para Inma, jornais acertam ao se unir em anúncios digitais
DE SÃO PAULO – O presidente da Inma (International News Media Association), Earl J. Wilkinson, elogiou a iniciativa da ANJ (Associação Nacional de Jornais) de criar uma plataforma conjunta para vender publicidade digital em seminário em São Paulo, que reuniu dirigentes comerciais e de marketing de jornais de todo o mundo.
Lançada em agosto pela ANJ, a rede de anúncios Digital Premium Network permite aos veículos comercializar conjuntamente a inserção de banners (anúncios) nas páginas principais dos principais veículos, em dias selecionados.
[…] venezuelano governista Robert Serra, um dos parlamentares mais agressivos contra a oposiç 2h Raça homogênea made in Instituto Millenium Para Inma, jornais acertam ao se unir em anúncios digitais DE SÃO PAULO – O presidente da Inma […]
Pingback por Nem os colunistas da direita suportam mais Jabor | MANHAS & MANHÃS — 03/10/2014 @ 12:09 pm |