Ficha Corrida

06/08/2013

Imagem de cadeira defecada na Arena do Grêmio era piada entre torcedores

Filed under: ARENA,Barriga,Grêmio,Merda,Wianey Carlet — Gilmar Crestani @ 11:03 pm
Tags: ,

Eu nem posso culpar os gremistas. Já foi demais terem de ficar sem estádio. E agora mais essa, resvalaram na própria merda. Os gremistas não reconhecem a própria merda e aí contratam o perito em merda, Wianey Carlet, da RBS, para diagnosticar. Depois de algumas lambidas, a acusação: É colorada! Depois que a Globo contratou o perito Molina para dizer que uma bolinha de papel era um objeto contundente, nada mais surpreende nesta putaria mafiomidiática. A RBS, depois que o Inter fechou o contrato com a Andrade Gutierres sem a participação dela, deram para buscar sempre desmerecer o campeão de tudo. Eles, sim, são uns campeões de merda!

Fezes em cadeira seriam brincadeira entre torcedores Foto: Reprodução Fezes em cadeira seriam brincadeira entre torcedores Foto: Reprodução

Tudo não passou de uma brincadeira. A imagem publicada na Internet por um torcedor do Internacional, supostamente após ter defecado em uma das cadeiras da Arena do Grêmio durante o clássico Gre-Nal, foi desmentida nesta terça-feira. O próprio rapaz que divulgou a imagem, creditando o ‘feito’ a um amigo, fez piada com a repercussão do episódio:

No perfil original do "acusado", que faz parte de uma torcida organizada do Internacional, algumas pessoas alteraram entre piadas, mensagens agressivas e até racistas, enquanto um grupo defendeu o rapaz.

​Outro fator confirma que a foto não aconteceu na Arena: nenhum dos encostos da cadeira do estádio tem o formato que aparece na foto. Procurados pela reportagem, um dos administradores da Arena Porto-Alegrense disse que não houve nenhum movimento suspeito durante o período no qual os 1, 5 mil torcedores do Inter estiveram nas arquibancadas, e as pessoas na limpeza não identificaram nenhum grande incidente.

Imagem de cadeira defecada na Arena do Grêmio era piada entre torcedores – Terra Brasil

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: