Ficha Corrida

21/10/2011

Peter Sellers dirige o Inter

Filed under: Andrade Gutierrez,Inter,Pantera Cor-de-Rosa,Peter Sellers,RBS — Gilmar Crestani @ 8:04 am
Tags:

inter_AndradeGutieres

Luigi Gutierrez Sellers

Os dirigentes do Inter estão mais atrapalhados que o inspetor Jacques Clouseau. Foram levados na lábia da Andrade Gutierrez. Se não for para mais nada, o acontecido é suficiente para entendermos a seriedade das empreiteiras no Brasil. E de seu poder. Fica também mais claro porque os corruptores nunca são investigados. A imprensa é a porta-voz dos corruptores.

Luigi só não é mais patético que os colonistas da RBS, que montaram num porco com a perda de faturamento que a empresa para a qual trabalham como celetistas deixa de faturar.

Lasier Martins soltou sua baba raivosa contra os telespectadores. Wianey Carlet, um sabujo que adora abraço de militar, bem apertado, por trás, aprumou-se sobre as patas, as quatro, para misturar a Copa de 2014, Tarso, Dilma, Inter. Mas livrou a “iniciativa privada”. Sim, ele estava falando da privada e pela privada. Pela quantidade de merda que despejou sobre o Beira-Rio é bem provável que tenha enrabado um supositório gigante de laxante.

Luigi: “Objetivo sempre foi sediar a Copa do Mundo”

Presidente do Inter minimizou a perda da Copa das Confederações

Objetivo do Inter sempre foi ser sede da Copa do Mundo, conforme Luigi
Crédito: Fabiano do Amaral

O presidente do Inter, Giovanni Luigi, quebrou o silêncio na tarde desta quinta-feira e minimizou o fato de que Porto Alegre tenha ficado de fora da Copa das Confederações. “O objetivo sempre foi sediar a Copa do Mundo”, afirmou ele, em entrevista coletiva.
O dirigente mostrou-se convicto que o Mundial será no estádio Beira-Rio, ainda que o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto, tenha revelado ao Correio do Povo na manhã de hoje que a CBF já cogita transferir os jogos da Copa para a Arena do Grêmio. “Está no site da Fifa: o Beira-Rio é o estádio da Copa do Mundo, inclusive superando os quatro jogos – nós teremos mais um”, disse.
Luigi defendeu a cautela adotada pelo Inter em relação ao contrato com a construtora Andrade Gutierrez. “Eu não posso assumir um contrato de 20 anos sem dirimir todas as condições”, justificou. “Existem cláusulas que continuam sendo discutidas. Isso é normal.”
Para ele, após a confirmação de que Porto Alegre não será sede da Copa das Confederações, o Inter ganhou tempo: “Existe um bom prazo para que a gente tenha as condições necessárias de tocar essa obra”.


Em nota, Inter não lamenta perda

Objetivo do Inter sempre foi ser sede da Copa do Mundo, conforme Luigi<br /><b>Crédito: </b> Fabiano do AmaralMinutos antes da coletiva de Luigi, o Inter divulgou uma nota oficial sobre as obras no Beira-Rio. Dividido em oito partes, o comunicado em momento algum lamenta a ausência da Capital na relação das cidades-sede da Copa das Confederações, embora registre que o clube "gostaria muito de receber" o evento de 2013 e que a escolha se deu por "decisão política".
Em defesa ao Beira-Rio, o Inter afirma que o estádio é o mais avançado para a Copa do Mundo e o único que está recebendo jogos – o que não é verdade, já que a Arena da Baixada, em Curitiba, está sediando partidas do Brasileirão. Contudo, a nota destaca que o estádio “tem todas as condições de estar pronto até 31 de dezembro de 2012”.

Correio do Povo | Esportes | Luigi: “Objetivo sempre foi sediar a Copa do Mundo”

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: