Ficha Corrida

15/03/2015

Folha + Globo não alcançam os 54 milhões de votos da Dilma

Filed under: Dossiê HSBC,Grupos Mafiomidiáticos,Instituto Millenium,Lista Falciani — Gilmar Crestani @ 7:40 pm
Tags:

Na imagem, coxinha financiada pela AMBEV, Multilaser e Banco Itaú

hienaDurante toda programação, inclusive durante o jogo Inter contra o Brasil de Pelotas a RBS, fez das tripas coração chamando sua manada para seguir-lhe os passos contra a Dilma e o PT. Nenhuma palavra a respeito do PP gaúcho que foi pego, todinho, com a mão na cumbuca da Lava Jato. E não seria por falta de conhecimento, até porque Ana Amélia Lemos é o elo que une o PP ao PSDB e à RBS.

Nenhuma palavra a respeito das falcatruas de seus parceiros de Instituto Millenium no mega esquema de corrupção do HSBC. A RBS não repercutiu a participação das familias Marinho, Frias e tantos outros que insuflam ódio de classe.

Em São Paulo, capitania hereditária do PSDB, o chororô encheu todo o Sistema Cantareira. Nenhuma palavra a respeito da Alstom, Siemens, Rodrigo de Grandis ou Robson Marinho. O PSDB continua sua parceira com o coronelismo eletrônico.

Fiz um Dossiê HSBC para reunir o que já há disponível de informações sobre a Lista Falciani e o mega esquema coxinha de corrupção bancária que conta com a participação muito especial dos grupos que fomentam o ódio contra o Brasil. 

Datafolha contesta Globo: 210 mil na Paulista

O protesto contra o governo Dilma Rousseff levou 210 mil pessoas para a avenida Paulista, neste domingo (15), segundo o Datafolha; número se refere à quantidade de pessoas diferentes que, em algum momento do dia, foram à manifestação, e contesta os dados divulgados amplamente pela Globo, baseada na Polícia Militar de São Paulo, que estimou o público em 1 milhão de pessoas; no horário de pico deste domingo, às 16h, o Datafolha registrou 188 mil pessoas na Paulista

15 de Março de 2015 às 19:04

247 – O protesto contra o governo Dilma Rousseff levou 210 mil pessoas para a avenida Paulista, neste domingo (15), segundo o Datafolha. O número se refere à quantidade de pessoas diferentes que, em algum momento do dia, foram à manifestação, e contesta os dados divulgados amplamente pela Globo, baseada na Polícia Militar de São Paulo, que divulgou público estimado em 1 milhão de pessoas.

No horário de pico deste domingo, às 16h, o Datafolha registrou 188 mil pessoas na Paulista. No auge das manifestações de junho de 2013, por exemplo, houve 110 mil manifestantes. Atos não políticos já registraram números maiores, contudo: a Marcha para Jesus levou 335 mil pessoas às ruas em 2012, enquanto a Parada Gay do mesmo ano atraiu 270 mil.

Segundo a PM, sua medição usa "recursos de mapas e georreferenciamento, baseadas nas imagens aéreas colhidas por um dos helicópteros Águias, determinando a extensão principal da manifestação, bem como, a ocupação das ruas adjacentes adotando como parâmetro de cálculo, naquele momento, de 5 pessoas por metro quadrado".

Datafolha contesta Globo: 210 mil na Paulista | Brasil 24/7

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: