Ficha Corrida

21/06/2015

As pessoas que se alimentam só de RBS não sabem da missa a metade

Filed under: Estupro,Família Sirotsky,Grupo Globo,Grupo RBS,RBS,Rede Globo — Gilmar Crestani @ 10:02 am
Tags:

rbs - pepino

Assim fica fácil entender porque a maioridade penal só serve ser for para filhos dos 4 pês: Pobre, Preto, Puta e Petista! E se alguém ainda acha que isso é o que há de pior da RBS, não sabe de missa a metade. Que me desculpe a menina estuprada, mas a RBS fode todos os dias com a vida dos gaúchos e catarinenses. E como se essa putaria não bastasse, é a maior sonegadora, junto com a Gerdau. Está na Operação Zelotes, mas como faz parte do Instituto Millenium, tem blindagem garantida nos meios de comunicação que faz parte daqueles a$$oCIAdos. A história do estuprador de Florianópolis jamais ganhará um segundo de repercussão no Jornal Nacional simplesmente porque o Jornal Nacional também é um estupro diário na nossa dignidade.

Infelizmente, a manada de gaúchos que seguem bovinamente a RBS acabam por validar um comportamento predatório que só tem paralelo na máfia. Quando saem notícias como esta explica porque o velho coronelismo eletrônico tem ódio aos blogs independentes. É por isso que nos chamam de sujos, simplesmente porque botamos a mão na sujeira que fazem!

Infelizmente, Lula e Dilma não fizeram absolutamente nada para eliminar das concessões públicas pais de estupradores, sonegadores e golpistas. O PT não aprendeu com fábula da rã e do escorpião que o veneno é da natureza do escorpião. Uma concessão pública que lida com informação deveria ser ocupada por pessoas ilibadas. Jamais por golpistas.

Filho acusado de estupro de dono do RBS obtém liberdade

Diz o blogueiro: lembro que quando dessa barbaridade perpetrada pelo filhotinho dos senhores da REDE BAITA $ONEGADORA teve como companheiro o filho do então Chefe de Polícia se Santa Catarina. Amilton Alexandre, administrador de empresas e jornalista conhecido nos meios de comunicação como MOSQUITO editava um blog que foi o primeiro que ousou tornar público tal escândalo. Ele passou-me a informação que coloquei no ar. Acredito que naquele dia ou no dia seguinte a TV Record de Porto Alegre estampou a capa do meu blog e jogou aquilo no ventilador. A notícia correu pelos blogs aqui no estado. Pouco tempo depois estivemos na cidade de Floriano e estive no Mercado Público junto o Mosquito. Impressionei-me como era grande sua popularidade. Ele era separado e sua filha tinha então onze anos. Caminhando pelo mercado aproximou-se um médico, amigo do Mosquito e que cuidava da saúde dele. Fomos ao carro do médico e ele irrigou ao Mosquito uma caixa com medicamentos, pois ele era vítima do diabetes e hipertenso. Em junho não lembro se naquele ano ou no seguinte ocorreu uma homenagem ao Jornal Já no teatro Dante Barone na AL/RS. Por volta do meio dia ele me ligou dizendo que estava embarcando em voo para Porto Alegre e me convocava para estar lá. Era junho, pois lembro que encontrei Olívio Dutra que cumprimentei, pois como eu nascido em 10 de junho. Terminado o ato jantamos num restaurante na Demétrio Ribeiro, deixei o Mosquito no Hotel Pampa do Paulo Roberto Pardelhas, Delegado de Polícia aposentado. Convidado pelo Mosquito prometi que iríamos visitá-lo em sua residência em Paulo Lopes, área continental da Capital daquele estado. Pouco tempo depois ele foi encontrado enforcado. Confesso que não sei se foi suicídio ou se o mandaram ao além como forma de silenciá-lo. Perdi um bom amigo e o país um blogueiro macho de verdade.”

X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X

SEXTA-FEIRA, 13 DE AGOSTO DE 2010

A juíza Maria de Lourdes Simas Porto Vieira, da Infância e Juventude de Florianópolis (SC), condenou dois adolescentes de 14 anos à “liberdade assistida” por seis meses por estupro de uma garota de 13 anos.

Um dos adolescentes é filho de um delegado e outro, de Sérgio Sirotsky, da família detentora do Grupo RBS de comunicação.

Além da “liberdade assistida”, os jovens terão de prestar serviços comunitários durante oito horas por semana.

A família da vítima ficou perplexa com a decisão da juíza porque esperava que os adolescentes fossem internados em uma instituição de menores delinquentes.

Francisco Ferreira, advogado da família, já esperava que houvesse uma pena abrandada por causa da influência da família Sirotsky. O Grupo RBS controla 46 emissoras de televisão filiadas à Rede Globo, emissoras de rádios e oito jornais no sul do país.

Ferreira vinha afirmando que, se os jovens infratores fossem negros e pobres, já teriam sido enviados à internação.

Os jornais do RBS só noticiaram o caso quando um blog divulgou um texto do jovem Sirotsky assumindo o estupro.

No início das investigações, Nivaldo Rodrigues, o então diretor da Polícia Civil de Florianópolis, disse que houve “conjunção carnal”, mas que não poderia afirmar que tinha ocorrido estupro porque “não estava presente”. Rodrigues teve de pedir demissão por causa dessa declaração.

Na denúncia (acusação formal) que enviou à Justiça, a promotora Walkyria Ruicir Danielski, da Infância e Juventude, não sugeriu nenhuma punição, embora pudesse fazê-lo. Mas em entrevista ela disse que o caso não seria de internação.

O estupro ocorreu na noite de 14 de maio deste ano no apartamento em que o jovem Sirotsky mora com a mãe, que é divorciada. A garota disse que não estava em sua plena consciência porque tinha bebido vodka oferecida pelos adolescentes. Além disso, ela desconfia que houvesse sonífero na bebida.

Em um diálogo atribuído ao jovem Sirotsky com alguém não identificado na rede social Formspring, ele debocha da possibilidade de ser punido pelas autoridades.

O interlocutor perguntou se temia ser preso. Resposta: “Tu tá zoando”.

Copiado de: http://www.paulopes.com.br/

Praia de Xangri-Lá

2 Comentários »

  1. Obrigado por repercutires meu blog.

    Comentário por Jorge Loeffler — 21/06/2015 @ 4:56 pm | Responder

  2. Republicou isso em Luizmuller's Blog.

    Comentário por luizmullerpt — 21/06/2015 @ 12:21 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: