Ficha Corrida

15/03/2014

Manifestantes contratado por Siqueira Campos(PSDB/TO) vaiam Dilma

Filed under: Dilma,Isto é PSDB!,Manada,PROER — Gilmar Crestani @ 11:30 am
Tags:

minha casa minha vidaA pedido de Aécio Neves, o governador de Tocantins, Siqueira Campos (PSDB) contratou correligionários para vaiar Dilma na entrega de 1700 casas populares à população carente daquele Estado. Eles não fazem, mas sabem criticar quem faz. Como já se sabe, o PSDB não deixou nenhuma obra que se use tijolo e cimento. E são tão ruins de matemática: jogam meia dúzia de manifestante de aluguel contra 1700 famílias que não vão mais precisar pagar aluguel. Santa Ignorância!

Os amestrados são tão ignorantes que sequer sabem que o sistema de saúde e estadual e municipal, portanto, se a saúde está mal deveriam cobrar dos governantes locais. No RS, Tarso está investindo na triplicação do Hospital de Clínicas. O que está fazendo o Governo de Tocantins, do PSDB, para melhorar a saúde? O mesmo que fez Yeda Crusius…

É por isso que, com uma direita destas, Dilma nada de braçada! Usam Eduardo Cunha para atacar o Marco Civil da Internet, que universalizaria o acesso com preço mais barato, fazendo de conta que nós não sabemos disso. Critica o Bolsa Família mas são favoráveis ao PROER (a cesta básica dos banqueiros)… Se barateia a luz, torcem para faltar água; se constrói casas, cortam a luz; se traz a Copa, passam a odiar futebol; se não traz, chama de incompetente. São os mesmos que mandam petista se tratar da saúde em Cuba ou comprar carro na Rússia, mas não vão se tratar nem comprar carro no Paraguai…

Numa coisa os grupos mafiomidiáticos e seus amestrados são competentes: conseguem provar que a cocaína num helicóptero do Perrella, com piloto do Perrella entregue numa fazenda do Perrella, não é do Perrella…

E tudo isso como se o povo fosse uma manada igual àquela que se alimenta da Veja.

Críticos nunca tiveram de ‘ralar’, diz Dilma

Em evento do Minha Casa, Minha Vida em Tocantins, presidente foi vaiada por moradores de conjunto habitacional

Governador do Estado, Siqueira Campos, do PSDB, aproveitou discurso para fazer reivindicações

AGUIRRE TALENTOENVIADO ESPECIAL A ARAGUAÍNA (TO)

Em viagem ao Tocantins ontem para entregar unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, uma de suas vitrines eleitorais, a presidente Dilma Rousseff foi recebida com vaias de moradores e respondeu, indiretamente, em tom irritado.

Ela inaugurou um conjunto habitacional com 1.788 casas em Araguaína (386 km de Palmas), mas enfrentou protesto de moradores de um outro conjunto do programa.

Isso porque a nova obra, o Residencial Costa Esmeralda, foi inaugurada já com creche, escola e posto de saúde, enquanto o Vila Azul, entregue no final de 2011, ainda não ganhou o benefício e tem problemas de infraestrutura, segundo relatos dos moradores.

Eles vaiaram Dilma durante vários momentos do discurso dela e levantaram cartazes com frases como "corruPTos" e "saúde sim, Copa não".

Dilma respondeu de forma indireta às críticas, em sua fala, exaltando o programa Minha Casa, Minha Vida e as políticas sociais do governo.

"Aqueles que não dão importância às pessoas terem a casa própria é porque nasceram em berço esplêndido", afirmou, acrescentando: "Aqueles que não valorizam o cartão do Minha Vida Melhor é porque nunca tiveram de ralar, de trabalhar de sol a sol para comprar uma televisão, uma geladeira, uma cama ou um colchão."

A presidente foi embora sem dar entrevista à imprensa. A Caixa informou, por meio da assessoria, que o Vila Azul fazia parte da fase 1 do Minha Casa, Minha Vida e que, por isso, a responsabilidade pelos equipamentos adicionais ao loteamento eram da prefeitura. A assessoria da prefeitura não foi localizada para comentar.

COBRANÇAS

Hospital de ClínicasOutra saia justa foi provocada pelo governador tucano Siqueira Campos.

Apesar de ter elogiado a obra e chamado a presidente de "querida", ele aproveitou seu discurso para fazer críticas e reivindicar ações do governo federal.

Um exemplo foi sobre o Luz para Todos. Segundo o governador, o programa está paralisado há mais de um ano no Estado e depende de um aval da Eletrobras para o início de um novo contrato que prevê 12 mil ligações de energia.

"O povo tocantinense tem que pagar as maiores tarifas de luz", acrescentou o tucano. Dilma escutou sem esboçar reação.

2 Comentários »

  1. […] See on fichacorrida.wordpress.com […]

    Pingback por Manifestantes contratado por Siqueira Campos(PSDB/TO) vaiam Dilma | EVS NOTÍCIAS. — 15/03/2014 @ 12:42 pm | Responder

  2. […] A pedido de Aécio Neves, o governador de Tocantins, Siqueira Campos (PSDB) contratou correligionários para vaiar Dilma na entrega de 1700 casas populares à população carente daquele Estado. Eles nã…  […]

    Pingback por Manifestantes contratado por Siqueira Campos(PS... — 15/03/2014 @ 12:41 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: