Ficha Corrida

31/01/2015

Se Eduardo Cunha é um corrupto acima de qualquer suspeita

Filed under: Corrupção,Eduardo Cunha,Gangster,PMDB,Presidente do Congresso — Gilmar Crestani @ 11:05 am
Tags:

Eduardo Cunha IstoéPor tantos que se dizem indignados pela corrupção se bandeiam para o lado dele? Simples. Contra Dilma, o Inimigo do meu inimigo é meu amigo. Para derrotar Dilma, que não há um pingo de suspeita em relação à corrupção, quem se alia a corrupto é o que senão corrupto?!

São três grandes concorrentes: Arlindo Chinaglia, pelo lado do governo, com os prós e contras por ser da situação. Júlio Delgado, representando a oposição, com os prós e contras de ser oposição política. E Eduardo Cunha, que representa o que existe de pior na política, a corrupção. Posa de vestal, como seus correligionários Pedro Simon e José Sarney. Iguais a estes é um testemunho vivo do que existe de mais podre na política brasileira. E aí moram as razões pelas quais pode vir a ser presidente do Congresso. Por aí vê-se o quanto o brasileiro, por seus representantes aliados de Eduardo Cunha, são contra a corrupção na política… Na verdade são apenas contra a concorrência na corrupção. Querem exclusividade. A falsa neutralidade da mídia indica o quanto está engajada na candidatura do parceiro mais confiável para continuarem mamando impunemente nas burras do Estado.

Campanha de Cunha aluga bar de hotel para conquistar deputados

Cabos eleitorais do peemedebista se dividiam entre as três torres do hotel Meliá

CATIA SEABRAENVIADA ESPECIAL A BRASÍLIA

Chocolate, salgado, bolo, cartazes e telão com várias imagens. Foi assim que o comando da campanha de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) montou uma recepção para acolher os 196 parlamentares eleitos que estreiam amanhã na Câmara dos Deputados.

Para conquistar o apoio dos recém-chegados, o PMDB alugou o bar do hotel reservado para receber os novatos da legislatura que vai de 2015 a 2019. O "Churchill Lounge Bar" foi ocupado por banners e apoiadores da campanha de Cunha à presidência da Câmara.

À porta, duas recepcionistas checavam a lista dos futuros deputados, distribuíam broches e ofereciam o que chamaram de "coffe break": diferentes tipos de bolo, salada de fruta, pão-de-queijo, croissant e bebidas.

Elas vestiam uma camiseta especialmente confeccionada para a campanha.

Enquanto os coordenadores de campanha conferiam a relação dos deputados que se registravam no hotel, um telão exibia as cenas da entrevista concedida por Eduardo Cunha ao programa de televisão "Canal Livre".

Para o assédio, os cabos eleitorais se dividiram entre as três torres do hotel Meliá, onde a Câmara de Deputados alugou apartamentos para acomodação dos futuros deputados.

NOVATOS

Com filhos, parentes e amigos, os eleitos se preparam para a cerimônia de posse amanhã. Eles tiveram direito a três diárias pagas pela Câmara. Ontem muitos dos deputados eleitos e seus convidados visitaram a Esplanada e os shoppings de Brasília.

O deputado federal eleito André Fufuca (PEN-MA) aproveitou para cortar os cabelos.

Enquanto isso, assessores de outro deputado circulavam com um saco de gelo para o uísque a ser consumido à beira da piscina. Uma mulher corria pelo hall com bobes nos cabelos.

A primeira-dama do Tocantins, Dulce Miranda, desfrutava do café no hotel: "Roupa, cabelo. Já está tudo pronto para a posse", disse ela.

4 Comentários »

  1. Alguém conhece a participação de Eduardo Cunha na CEDAE/RJ ????? Pesquisem..!!!!!

    Comentário por Reinaldo — 21/07/2015 @ 11:09 am | Responder

  2. […] Se Eduardo Cunha é um corrupto acima de qualquer suspeita | Ficha Corrida. […]

    Pingback por Se Eduardo Cunha é um corrupto acima de qualquer suspeita | Ficha Corrida | psiu... — 31/01/2015 @ 2:12 pm | Responder

  3. […] Se Eduardo Cunha é um corrupto acima de qualquer suspeita | Ficha Corrida. […]

    Pingback por Se Eduardo Cunha é um corrupto acima de qualquer suspeita | Ficha Corrida | CHUTANDO O BALDE! E VENDO UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL! — 31/01/2015 @ 11:10 am | Responder

  4. Republicou isso em O LADO ESCURO DA LUA.

    Comentário por anisioluiz2008 — 31/01/2015 @ 11:09 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: