Ficha Corrida

16/10/2016

Descoberto o único pastor que faz bom uso do dízimo

Filed under: Dízimo,Isenção Fiscal,Pastor,Templo é Dinheiro — Gilmar Crestani @ 11:08 am
Tags:

exploradores da féAí os policiais chegaram pro pastor vestido de policial e perguntaram: – o que está TRAMANDAÍ?

Se estiver pensando no Edir Macedo, podes tirar o cavalinho do templo. É claro que o Eduardo CUnha, o Silas Malafaia e o Marco Feliciano também fazem bom uso do dízimo. Enquanto aquele se fantasiava de polícia, estes se fantasiam de pastores para que a polícia os protejam. Convenhamos, festejar numa boate com dinheiro do dízimo é infinitamente menos ofensivo do que usar o dízimo para se eleger e, uma vez eleito, tornar-se acusado de estupro e, por isso, receber proteção institucional.

Aos religiosos de plantão lembro que Jesus também passeava com Maria Madalena pelos jardins de Bethânia. E, aos que buscavam jogar pedras, confessou: quem nunca pecou que jogue a primeira pedra. Se foi condescendente com Maria Madalena, foi inclemente com os vendilhões do templo. Não tenho dúvida que hoje chicotearia os malafaias, cunhas, felicianos mas não jogaria pedra no pastor que se diverte em puteiro.

Eis aqui um motivo para botar fé na isenção fiscal do dízimo.  É mais bíblico gastar com putas, veja que Jesus perdoou Maria Madalena, do que com dePUTAdos golpistas…

Pastor vestido de policial é detido em prostíbulo de Tramandaí

Religioso dançava com mulheres e o dinheiro do dízimo Sílvio Milani

14/10/2016 21:19 15/10/2016 13:09
Delegado considerou situação de pastor como um ”absurdo” Um pastor de 40 anos, vestido de policial civil, dançava animadamente em um prostíbulo e gastava o dinheiro do dízimo com bebidas para as mulheres. Ele ainda portava uma faca na cintura, porque os seguranças acreditaram se tratar de um investigador e sequer o revistaram. A combinação surreal de situações foi flagrada na madrugada desta sexta-feira em um bordel na entrada de Tramandaí. “Um absurdo”, definiu o delegado Antonio Ractz. O religioso, que prega no bairro São Francisco II, é chefe de uma igreja pentecostal sediada em Cachoeirinha.

O delegado Ractz e dois agentes, de plantão no litoral norte, foram avisados que havia um policial civil agitando em um bordel, por volta das 3h30. “Fomos averiguar e logo avistamos o indivíduo com camiseta da instituição dançando na pista.” Ao ser abordado, o homem tentou enganar também os policiais. “Sou colega”, afirmou, em tom convincente. “Pedi a identificação e vi que, na verdade, ele tinha carteira de pastor.”

Livro-caixa da igreja e sirene de viatura

A revista no carro, um Onix, complicou ainda mais a situação do religioso. “Tinha uma sirene de viatura no banco, que foi apreendida junto com a faca e a camiseta. No veículo ainda havia o livro-caixa da igreja e várias gravatas. Andava bem vestido.” O dinheiro que gastava no prostíbulo, conforme o delegado, era do dízimo dos fieis.

Pregador alegou que roupa era para teatro

A alegação do pastor não convenceu o delegado. “Ele disse que estava usando camiseta da Polícia porque tinha participado de uma peça de teatro.” Para Ractz, o religioso queria é tirar vantagem com o uniforme, a começar pelo fato de não ter sido submetido à revista. Depois do depoimento, ele foi liberado. O delegado enquadrou o pastor no artigo 46 das contravenções penais, que trata do uso indevido de uniforme ou distintivo de função pública que não exerce. A pena deve ser doação de cestas básicas.

Pastor vestido de policial é detido em prostíbulo de Tramandaí – Região – Jornal NH

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: