Cancelei a assinatura da NetFlix porque descobri que a única parte sensível desta empresa é o bolso.
O que parecia ser uma alternativa se tornou mais dos mesmos. E como não poderia deixar de ser, é mais uma empresa de comunicação predadora, não por acaso com origem nos EUA.
Estou determinado a boicotar qualquer produto ou serviço de empresas que tenham participado, incentivado ou se beneficiado com o golpe.
Todas as pessoas de bem, que tenham respeito pela inteligência alheia, tem obrigação de boicotar produtos e empresas que atentam contra a democracia e, principalmente, contra a inteligência alheia.
Não bastasse o banditismo na política, agora também temos que aguentar o banditismo empresarial.
Por que será que ninguém se pergunta por que há mais empresários que políticos presos pela Operação Lava Jato? Por que há mais empresários que políticos na Lista Falciani do HSBC? Por que há mais empresários que políticos no Panama Papers? Basta ver quantos políticos e quantos empresários há na Operação Zelotes, nas falcatruas do CARF? Seria porque são sempre eles os corruptores? Isso não explica porque eles tem ódio a tudo o que é público?! O nome utilizado para a iniciativa deles é paradigmático e elucidativo: iniciativa privada. Então, é só dar descarga!
Não por acaso, todas as empresas midiáticas estão em pelo menos numa destas falcatruas aqui referidas.
Se a plutocracia quiser fazer politicagem, ao pior estilo Rede Globo, e assim proteger a cleptocracia que tomou o Brasil de assalto, que o faça com o dinheiro dos outros. Não com o meu.
Depois da série Narcos, Netflix volta os olhos para a política
sex, 16/09/2016 – 17:19
Deixe um comentário