Ficha Corrida

04/09/2016

Juca Kfouri, para desespero do Aécio, não deixa o golpe virar pó

Filed under: Golpe,Golpe Paraguaio,Golpismo,Golpistas,Juca Kfouri — Gilmar Crestani @ 8:54 pm
Tags:

As acusações contra o PSDB não partem da velha mídia, nem da PF  ou do MPF, mas de desertores. Pelo contrário, as cinco irmãs fazem das tripas coração para servirem de biombo para as falcatruas do PSDB. As gravações vazadas de Sérgio Machado, que durante dez anos militou nas hostes tucanas, entregou mas a mídia não deu a menor pelota. Além das inúmeras delações, Aécio Neves era tido como o primeiro a ser comido. E não se tratava da lavanderia de Liechtenstein, nem dos aeroportos de Cláudio e Montezuma. O Napoleão das Alterosas é mais blindado que usina atômica. Tanto que é mais fácil o Fernandinho Beira-Mar virar Papa que o Aécio ser condenado por uma das tantas falcatruas. Não foi sem motivo que o deputado gaúcho, Jorge Pozzobom, se vangloriou da condição de inimputável por ser do PSDB.

Marcelo Semler, outro tucano de alta plumagem, autor de Virando a própria mesa, saiu em defesa da Dilma afirmando que nunca se roubou tão pouco. A velha mídia não quis nem saber. Para proteger Eduardo CUnha, FHC/Brasif, José Tarja Preta Serra, Aécio Neves, Michel Temer, José Sarney, Renan Calheiros, Eliseu Rima Rica  e Romero Jucá fez ouvidos moucos à declaração do empresário.

Por incrível que pareça os únicos esperneios contra plutocracia parte de desertados. Só se descobre as falcatruas do Aécio quando Mauro Chaves, a pedido do José Serra, escreve o antológico artigo “Pó pará, governador”. Uma profecia que explica porque um heliPÓptero com 450 kg de cocaína virou pó.

Juca Kfouri ousou revelar outros maus costumes do Aécio Neves. Talvez porque vê em Aécio o guardião da bancada da bola que bloqueia qualquer investigação contra os cartolas brasileiros. Juca deve saber porque José Maria Marin e Ricardo Teixeira são cidadãos acima de qualquer suspeita. No Brasil.

Juca sabe que quem pode contar com a proteção da Rede Globo não precisa prestar contas à justiça. O MPF, mesmo quando a Suíça entrega o serviço pronto, não se interessa, e a PF é só um prato feito.

Juca Kfouri: “Não será um governo ilegítimo que irá nos impedir de tomar as ruas”

:

Em vídeo nas redes sociais, jornalista convoca a população para protestar contra o golpe e contra o governo ilegítimo de Michel Temer: "Nosso lugar hoje é nas ruas. Vamos às ruas! Não nos deixemos intimidar por quem quer que seja. O Brasil não vai permitir que sua democracia desapareça"; assista

4 de Setembro de 2016 às 12:01 // Receba o 247 no Telegram

247 – Em um vídeo postado nas redes sociais, o jornalista Juca Kfouri convoca a população neste fim de semana a protestar contra o golpe e contra o governo de Michel Temer.

"Nós passamos mais de 20 anos lutando para que o direito de manifestação fosse assegurado nesse país. Portanto não será um governo ilegítimo que vai nos impedir de tomar as ruas", diz.

"Nosso lugar hoje é nas ruas. Vamos às ruas! Não nos deixemos intimidar por quem quer que seja. O Brasil não vai permitir que sua democracia desapareça", completa Kfouri.

https://www.facebook.com/Brasil247/videos/1285893094797028/

Juca Kfouri: “Não será um governo ilegítimo que irá nos impedir de tomar as ruas” | Brasil 24/7

3 Comentários »

  1. […] Fonte: Juca Kfouri, para desespero do Aécio, não deixa o golpe virar pó […]

    Pingback por Juca Kfouri, para desespero do Aécio, não deixa o golpe virar pó | GLÁUCIA SEM COMENTÁRIOS — 04/09/2016 @ 10:06 pm | Responder

  2. […] As acusações contra o PSDB não partem da velha mídia, nem da PF ou do MPF, mas de desertores. Pelo contrário, as cinco irmãs fazem das tripas coração para servirem de biombo para as falcatruas do PSDB. As gravações vazadas de Sérgio Machado, que durante dez anos militou nas hostes tucanas, entregou mas a mídia…  […]

    Pingback por Juca Kfouri, para desespero do Aécio, n&... — 04/09/2016 @ 9:03 pm | Responder

  3. […] via Juca Kfouri, para desespero do Aécio, não deixa o golpe virar pó — Ficha Corrida do GOLPE […]

    Pingback por Juca Kfouri, para desespero do Aécio, não deixa o golpe virar pó — Ficha Corrida do GOLPE | O LADO ESCURO DA LUA — 04/09/2016 @ 8:57 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: