Avalie isto:
Sirva-se:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
[…] Fonte: Jogo dos erros: descubra o intruso escanteado […]
Pingback por Jogo dos erros: descubra o intruso escanteado | GLÁUCIA SEM COMENTÁRIOS — 04/09/2016 @ 10:08 pm |
MUITO TRISTE! TRÁGICO!
FACISTA FILADAPUTA! SEU DIA HÁ DE CHEGAR, CRETINO, COVARDE, HIPÓCRITA E TRAIDOR.
SEU DIA HÁ DE CHEGAR, FILADAPUTA GOLPISTA DE MERDA!
SERIA UM GOLPE? É SIM, É UM GOLPE DE ESTADO (EM 30/MAR)
> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/30/seria-um-golpe-e-sim-e-um-golpe-de-estado/
“Está caracterizada no Brasil a existência de apenas dois partidos políticos, como alguém definiu recentemente: o Partido da Banda Podre do Congresso e o Partido da Banda Saudável do Congresso, este último em nítida minoria naquele feudo das atrocidades contra a nação e o povo brasileiro. E são estes dois partidos que agora estão a disputar a manutenção do governo democrático, eleito pelo povo de forma constitucional, ou não. Se isto não for um GOLPE, o que seria assim considerado? A meu juízo, trata-se de um GOLPE. Faça a sua análise, faça a sua avaliação e tire as suas conclusões.
De novo, a Presidente Dilma afirmou que “não sobraria pedra sobre pedra” e de fato, é o que ocorre. E, por conta disto, por conta de expor os podres da politicagem cretina à nação e ao povo, ela é execrada. A única pessoa que não tem nenhuma investigação a pairar sobre sua cabeça, a única honesta neste covil. E o comando do covil, e seus asselas, é que tendem a definir se ela pode ou não governar o Brasil!
A meu juízo, trata-se de um GOLPE. Faça a sua análise, faça a sua avaliação e tire as suas conclusões. …”
Comentário por gustavo_horta — 04/09/2016 @ 8:44 pm |
[…] via Jogo dos erros: descubra o intruso escanteado — Ficha Corrida do GOLPE […]
Pingback por Jogo dos erros: descubra o intruso escanteado — Ficha Corrida do GOLPE | O LADO ESCURO DA LUA — 04/09/2016 @ 8:35 pm |
[…] […]
Pingback por Jogo dos erros: descubra o intruso escanteado |... — 04/09/2016 @ 8:20 pm |