Ficha Corrida

28/08/2016

Onde está Wally?

Filed under: Golpe,Golpe Paraguaio,Golpismo,Golpistas,NYT,Ratos — Gilmar Crestani @ 7:41 am
Tags:

OBScena: exame de DNA nos EUA, mostra charge, identifica de onde saíram os golpistas brasileiros. Dos bueiros!

dilma-charge-nos-nytA charge que “ornamenta” a reportagem do New York Times mostra uma enorme ninhada de ratos roendo o tripé: executivo, legislativo e judiciário.  Nessa enorme ninhada o desafio é que cada um comece a identificar.

Aqueles dois de mãos dadas, rindo com cara de debochados, são o José Ivo Sartori e o Sebastião Mello. Como identifiquei? É fácil. Eles estão ao lado do Eliseu Rima Rica. Que por sua vez segura a mão de Michel Temer. Michel temer é aquele que está com o focinho enterrado no rabo daquele que não vês a cabeça, mas que só pode ser, por seu longo rabo, Eduardo CUnha. Fazem parte da mesma ninhada, clonada com o nome de Puro Merda Droga e Bosta.

Nem vou falar daquela ratinha feliz à direita, a Ana Amélia Lemos, com a camisa da RBS.

Nós gaúchos conseguimos identificar os gaúchos. Reconheço também alguns de outros estados, mas por ora dou-me por satisfeito ter reconhecido aqueles que cantam “sirvam nossas patranhas de modelo a toda terra”.  Os ratos gaúchos já fazem sucesso em NYT.

Jornal The New York Times desmoraliza o golpe

Periódico mais importante e influente do mundo publica charge que, segundo o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) expõe a ridicularização internacional do Brasil diante da farsa do impeachment da presidente Dilma Rousseff; imagem mostra a presidente acuada por uma ninhada de ratos, em alusão aos parlamentares, muitos deles respondendo a processos, que vão decidir pelo afastamento definitivo de uma mulher honesta e eleita democraticamente

27 de Agosto de 2016 às 16:30 // Receba o 247 no Telegram

247 – O jornal mais importante do mundo, o norte-americano The New York Times, publicou uma charge que, segundo o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) expõe a ridicularização internacional do Brasil diante da farsa do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

A Imagem mostra a presidente acuada por uma ninhada de ratos. A charge expõe sem palavras o momento brasileiro atual, onde a presidente, uma mulher sobre a qual não pesa qualquer acusação, será retirada do poder por um bando de corruptos, em alusão aos parlamentares que vão decidir pelo impeachment.

Jornal The New York Times desmoraliza o golpe | Brasil 24/7

2 Comentários »

  1. Republicou isso em Alo Presidenta do Brasil.

    Comentário por charlesfildes — 28/08/2016 @ 3:54 pm | Responder

  2. […] OBScena: exame de DNA nos EUA, mostra charge, identifica de onde saíram os golpistas brasileiros. Dos bueiros! A charge que “ornamenta” a reportagem do New York Times mostra uma enorme ninhada de ratos roendo o tripé: executivo, legislativo e judiciário. Nessa enorme ninhada o desafio é que cada um comece a identificar. Aqueles dois de…  […]

    Pingback por Onde está Wally? | EVS NOTÍCIAS..... — 28/08/2016 @ 7:54 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: