Ficha Corrida

12/07/2016

RBS cospe seu bagaço

Filed under: Golpistas,José Fortunati,Operação Zelotes,RBS — Gilmar Crestani @ 8:54 am
Tags:

ZelotskyFoi bom, para a RBS, enquanto durou. Muita especulação imobiliária, jornalismo de aluguel feito por ventríloquos em troca da liberdade de faturar encima de sua manada de midiotas. Até a Rede Globopediu desculpas por ter apoiado a Ditadura, mas a RBS continua chamando o golpe militar de revolução. Sim, revolucionou a vida da famiglia Sirotsky. Já elegeu governadores, ganhou um CRT de mão leve, caça petistas e dá ração para Eliseu Rima Rica, Pedro Parente e amestra funcionários para serem seus porta-vozes no golpe. Todos os golpes!

O caso do Fortunati deveria servir de exemplo, mas parece que os consumidores do “Diarreia Gaúcho”  são como passarinhos cevados, voltam sempre para debaixo da arapuca. E ela continua navegando por suas Ilhas, como já denunciara Diógenes de Oliveira, de Santa Catarina às Ilhas Cayman, passando por Zelotes, Carf. Mas as amizades com gente boa, como Eliseu Rima Rica, enseja sua participação ativa no “Somos todos CUnha” do Parcão.

O desrespeito pelos gaúchos pode ser medido pela preferência em passar, nos domingos à tarde, jogos do Flamengo ou Coríntias, em detrimento da dupla Grenal. É aí que vemos onde mora todo seu amor pelos gaúchos…

O que a RBS tem a dizer a respeito de suas relações com Eliseu Padilha, Pedro Parente, José Ivo Sartori, Michel Temer & Eduardo CUnha? Ela já se perguntou porque sua funcionária Ana Amélia Lemos escolheu o PP gaúcho para se lançar a Senadora? O que a RBS tem a dizer a respeito de suas relações com Augusto Nardes?

Fortunati foi chupado pela RBS, e ele gozou de nós com isso, mas agora chutam-no como cachorro morto, como se sua morte política não derivasse do conluio com a RBS.

Rede Baita $onegadora bota seus “investigadores na rua” para ferrar Fortunati

Por jloeffler – No dia 11/07/2016 -Em Noticias

Agora a RB$ revela em seu jornal ao meio dia que ocorreram fraudes na limpeza de bueiros de esgotamento pluvial em Porto Alegre.
Sabem os que não são burros que onde mais é desviado o dinheiro do contribuinte é nas mais de 5.500 Prefeituras assim como em suas Câmaras Municipais. E isto vem, digamos assim desde sempre. Afora a corrupção óbvia concorre aos problemas no esgotamento pluvial a óbvia falta de educação de nosso povo que descarta tudo o que se possa imaginar e isto acaba sempre na rede de esgotamento pluvial.
Porque essa preocupação agora?
Por que agora não haverá desvio de dinheiro dos contribuintes ao patrocínio do FAVELÃO FARROUPILHA que sempre é realizado no Parque da Harmonia que a RB$ diz ser Parque $irot$ki.
Todo o dinheiro retirado do orçamento das Prefeituras e destinado em nosso Estado em quase todas as cidades às festas “gáuchas” que rendem e muito aos cofres dessa empresa.
Não faz muito tempo essa RB$ caiu de pau tanto na Câmara Municipal de Tramandaí quanto na de Imbé.
O mesmo não foi feito em Capão da Canoa ou mesmo Xangri-Lá por que as Prefeituras de lá com recursos dos contribuintes pagam tais festanças destinadas aos tolos urbanos que por um final de semana se julga “fazendeiros de verdade”.
A imoralidade é tamanha que até mesmo boiadas são alugadas para que os tolos maltratem esses animais.
Capão foi poupada por que sempre ao final da temporada, ou seja, em meados de março realizava a MAIOR FEIRA DE OVELHAS DO PLANETA onde papais e mamães colocavam suas crias à mostra num mercado rentável apenas a algumas, pois as demais só encontrariam o “sucesso” nos lupanares da vida.
Encerrada essa feira a RB$ recebia em dinheiro vivo dos cofres daquela Prefeitura a bagatela de MEIO MILHÃO DE REAIS. Nesse ano tal feira deixou de ser realizada, mas tudo indica que buscaram outros caminhos para carrear o dinheiro dos contribuintes de Capão à RB$.

Por falar em água lembro o estrago feito pelos AGENTES do MP que se juntam com os guardas do Sartori e saem a brincar de ser AUTORIDADE POLICIAL, algo reservado apenas aos DELEGADOS DE POLÍCIA e partiram para cima de uma engarrafadora de água mineral do Vale do Taquari assim como um CC do PMDB do Sartori na área de saúde naquela região. O CC devido a todo o estardalhaço feito nos meios de comunicação teve morte decorrente de problemas cardíacos obviamente agravados com a tal operação. Não estaria o MP assim agindo para pressionar Sartori que vai vetar aumento de salários também a esses AGENTES já muito bem pagos?
Por que esses AGENTES do MP e seus guardas de quarteirão do Sartori não prendem o pessoal do DMAE que está vendendo água aparentemente podre aos que habitam Porto Alegre?

Praia de Xangri-Lá – Saiba tudo o que REALMENTE acontece em Xangri-Lá

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: