Ficha Corrida

29/06/2016

Globo é golpe, golpe é Globo

Está no DNA da Rede Globo e de suas filiais o cromossoma do  Golpe. A Globo e a sua Rede, de norte a sul, conta com coronéis do naipe de um José Sarney, de um ACM, de J. Hawilla, de Sirotsky. Todos cevados na lama do dinheiro público por meio de golpes. O golpe existe para isso, para que desonestamente quem dá o golpe possa de apropriar do que é público. E na orgia do golpe se misturam os mesmos casais que dele nasceram. Os Frias, os Mesquita, os Civita, os Sirotskys. O Instituto Millenium nasceu para isso mesmo, para amestrar e domesticar a manada. Hipnotizados, foi como se viu a Marcha dos Zumbis, aquela que bradava, vestida de verde-amarelo, “Somos todos CUnha”, os midiotas foram às ruas atendendo ao apelo da Rede Globo.

Pelo menos desde 2002 a Rede Globo busca capturar agentes públicos, seja por meio de estatuetas, seja escondendo funcionárias na Espanha, ou seja por meio do Instituto Innovare. E cada dia fica mais escancarado, como agora em relação ao decorativo do CUnha, Michel Temer. Por aí se explica porque tudo o que Dilma e Lula fazem não presta, mas tudo o que seus ventríloquos fazem é endeusado.

Com mais esta, o caráter das pessoas já pode se medido por uma regra tão simples quando objetiva: está do lado da Globo, não presta! Defende a Rede Globo, é mau caráter!

Minha convicção é antiga e fundada em provas. O câncer do Brasil é o golpismo dos grupos mafiomidiáticos, comandados por cinco famílias (Civita, Frias, Mesquita, Marinho & Sirotsky).

Ou o Brasil acaba com a Rede Globo, ou a Rede Globo transforma o Brasil num puteiro.

Antes do decreto para “transferência contábil da Globo”, Temer jantou com Marinho

Por Fernando Brito · 29/06/2016

drive

Poucos dias antes de autorizar uma “transferência contábil” até agora inexplicada, João Roberto Marinho jantou com Michel Temer no Palácio do Jaburu, conforme revelou, no dia 13, o Drive do jornalista Fernando Rodrigues, do UOL, uma newsletter restrita a assinantes.

A empresa e o Governo ainda não deram explicações sobre a até agora misteriosa transferência e seus objetivos.

Não é a primeira vez que a Globo apela para mudanças escriturais para se livrar de maus negócios, como o blog mostrou em fevereiro, quando os irmãos Marinho aproveitaram uma microempresa adormecida para capitaliza-la, mudar seu nome e colocar nela as concessões de televisão.

Em 2013, outra jogada global foi alvo de ação da Receita Federal, que Luiz carlos Azenha narrou na reportagem da Tv Record que reproduzo abaixo, descrevendo como a empresa “conseguiu transformar uma dívida de mais de R$ 2 bilhões em um crédito de mais de R$ 300 milhões, em apenas 30 dias” com uma manobra contábil, que envolveu várias empresas: Globopar, TV Globo e a Globo Rio.

Rodrigues tem razão e a grande mídia tem culpa pelo desinteresse (ou cumplicidade): “sabe-se pouco do que se passa nos corredores do poder”, sobretudo quando a Globo está no meio.

http://player.r7.com/video/i/52a902a0596f9994e700cbdb

Antes do decreto para "transferência contábil da Globo", Temer jantou com Marinho – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.”

3 Comentários »

  1. […] Está no DNA da Rede Globo e de suas filiais o cromossoma do Golpe. A Globo e a sua Rede, de norte a sul, conta com coronéis do naipe de um José Sarney, de um ACM, de J. Hawilla, de Sirotsky. Todos cevados na lama do dinheiro público por meio de golpes. O golpe existe…  […]

    Pingback por Globo é golpe, golpe é Globo | EV... — 29/06/2016 @ 5:10 pm | Responder

  2. PRIMEIRAMENTE, #FORATEMER

    Mas, e daí? Qual é o problema?
    Esta gente veio mesmo para “botar pra f*der”!
    Quem não sabia disso?
    Eles não são do PT!
    Eles não estão nem aí para o povo!
    Eles somente olham os interesses próprios e os dos grandalhões oportunistas.

    Portanto, não importa que um deles seja o temerário presidente intestino cheio e bosta, ele nada teve Temer. TEMOR algum, só da MORTE.
    Também não importa que o outro, seu alterego CU-nha, seja réu em inúmeros processos, bandido não confesso, mas com farta documentação.
    GOLPISTAS TRAIDORES, SABOTADORES DA PÁTRIA, ENTREGUISTAS DA NAÇÃO.

    SERIA UM GOLPE? É SIM, É UM GOLPE DE ESTADO
    >> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/30/seria-um-golpe-e-sim-e-um-golpe-de-estado/

    Comentário por gustavo_horta — 29/06/2016 @ 9:13 am | Responder

  3. […] via Globo é golpe, golpe é Globo — Ficha Corrida […]

    Pingback por Globo é golpe, golpe é Globo — Ficha Corrida | O LADO ESCURO DA LUA — 29/06/2016 @ 8:35 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: