Ficha Corrida

06/06/2016

Uma voz a procura de cérebro ataca novamente

Filed under: Golpe Paraguaio,Golpismo,Golpistas,Michel Temer,Ronaldo Caiado — Gilmar Crestani @ 9:44 am
Tags:

Tudo o que precisamos saber de Ronaldo Caiado foi-nos dado conhecer pelo seu correligionário, conterrâneo e contemporâneo Demóstenes Torres. Em texto antológico, Demóstenes diz que Caiado “rouba, mente e trai”! Não há gimo cupim para tamanha cara de pau, nem qualquer loção que possa retirar o mau cheiro desta afirmação categórica e, até agora, irrefutável!

Michel Temer, Caiado, Feliciano, Malafaia, Eduardo CUnha, José Serra, Aécio Neves, Renan Calheiros, Anastásia, Eliseu Rima Rica… Estes são os varões que Rede Globo vendeu e os midiotas compraram para fundarem a Cleptocracia!

Caiado diz que Dilma deveria renunciar ao cargo e poupar o Brasil

Por jloeffler – No dia 04/06/2016

Quem esse sujeito imagina ser? É médico de formação e pecuarista bandido vez que já foi apanhado com empregados em sua propriedade submetidos à condição análoga a de escravos. Além disto foram eles que desde a proclamação do resultado da eleição viraram o país de cabeça para baixo pouco lhes importando o Brasil e sim apenas os interesses deles. É mais um golpista patife e a história registrara às próximas gerações quem são esses verdadeiros vermes.
O Editor
=============================================

O comentário foi feito com base na informação de que Dilma teria tratado pessoalmente, com Marcelo Odebrecht, do pagamento de uma propina de R$ 12 milhões para sua campanha à Presidência em 2014

CAIADO CU DE CACHORRO
O líder do DEM no Senado, Ronaldo Caiado (GO), disse neste Sábado que a presidente afastada Dilma Rousseff deveria renunciar ao cargo e “poupar o Brasil” da espera pelo desfecho do processo de impeachment que corre no Senado. O comentário foi feito com base na informação publicada pela revista IstoÉ, segundo a qual Dilma teria tratado pessoalmente, com Marcelo Odebrecht, do pagamento de uma propina de R$ 12 milhões para sua campanha à Presidência em 2014.

A revelação constaria da delação premiada do empresário, segundo a revista. “Já existiam insinuações nesse sentido e agora vem a comprovação final da participação direta da presidente da República em todos esses atos irregulares e criminosos na operação da Petrobras”, afirmou. “Para mim, essa é a pá de cal. A possibilidade de ela negar a sua participação no processo é desmontada e cai por terra.”

O senador não acredita, porém, que essa nova informação alterará os votos na comissão do impeachment, do qual ele é integrante. Com informações do Estadão Conteúdo.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/234125/caiado-diz-que-dilma-deveria-renunciar-ao-cargo-e-poupar-o-brasil?utm_source=notification&utm_medium=push&utm_campaign=234125

Praia de Xangri-Lá – Saiba tudo o que REALMENTE acontece em Xangri-Lá

1 Comentário »

  1. […] Fonte: Uma voz a procura de cérebro ataca novamente | Ficha Corrida […]

    Pingback por Uma voz a procura de cérebro ataca novamente | Ficha Corrida | BRASIL S.A — 06/06/2016 @ 3:33 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: