Ficha Corrida

09/05/2016

Rede Globo é nome por trás do golpe

Desde o governo Olívio Dutra no RS percebi que a luta não era contra os partidos de direita. Eles têm ódio, mas não tem votos. Por isso criamos o ZeroFora e o Midi@ética. A descentralização das verbas publicitárias e a criação de uma Universidade Estadual desencadeou uma fúria encabeçada pela RBS mais abraçada pelo Instituto Millenium. A violência em Porto Alegre foi atribuída pela Revista Veja ao Governo Olívio. E nunca esteve tão baixa. Agora, por exemplo, há um assalto a cada 55 segundos, e a Veja sequer lembra do Tiririca da Serra.

No tempo de FHC a parabólica vazou o método Rede Globo de manipulação. Rubens Ricúpero foi o porta-voz da Rede Goebbels, mas coube ao Carlos Monforte a dobradinha ensaiada nos estúdios do PROJAC. Ali se revelava mais um cromossoma do DNA golpista. Como na fábula da rã e do escorpião, o golpismo está no DNA da famiglia Marinho. Mas a Globo tem todos os motivos para odiar Lula. Graças ao patrocínio de caça ao Lula acabou atraindo para si os holofotes, e assim se fica sabendo que ela e seus ventríloquos estão todos na listas que rolam por aí. Estão aí Lista de Furnas, Lista Falciani, Operação Zelotes, Lista Odebrecht, Panama Papers para mostrar porque Dilma deve sofrer um golpe e Lula, caçado.

O recrutamento de ventríloquos para o golpe atual deu-se mediante a farta distribuição de estatuetas. As estatuetas foram a senha assim como na máfia o “selinho”, e famiglia na turma do Eduardo CUnha. Funciona assim, a Globo recruta os ventríloquos e adestra os midiotas. E a plutocracia patrocina a chegada da cleptocracia no comando da República das Bananas.

Eduardo CUnha é apenas um mero instrumento nas mãos dos golpistas. A velha mídia foi a égua madrinha, e o STF deu o verniz jurídico ao Golpe Paraguaio. Mas nem mil de mão de verniz apagarão dos anais da história os registros que o povo, de norte a sul, está denunciando nos campos de futebol. O Brasileirão vem aí e com ele os contos de torcida: Temer, Jamais como cantou ontem a torcida Camisa 12 do Inter. Quarenta e dois mil torcedores lotaram o Beira-Rio e viu a maioria da torcida entoar contra o golpe. Rádios  e tvs sempre prontos a deram voz a favor dos golpistas, mas não repercutem nada a respeito do que se vê nos estádios. Vale aqui a frase atribuída a Abraham Lincoln.

“Pode-se enganar a todos por algum tempo;… Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo.”

O campeonato acabou. E a Globo também

E eles pensam que o povo não está percebendo

Compartilhar no WhatsApp

Imprimir

publicado 09/05/2016

Os principais campeonatos estaduais do Brasil terminaram neste domingo (08). As finais foram marcadas por protestos de torcidas contra o Golpe e contra Michel Temer.
Sobrou também para a Rede Globo, acusada de Golpista.
As faixas traziam mensagens como ‘Temer Jamais’, além de ‘Golpe’, ‘Golpe Não’ e ‘Golpista’, todos com a letra ‘O’ substituída pelo símbolo da Rede Globo.

Na vitória do Internacional contra o Juventude, no Campeonato Gaúcho (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na vitória do Bahia, mas com título do Vitória, no Campeonato Baiano

Protesto durante vitória e título do Paysandu no Campeonato Paraense

O campeonato acabou. E a Globo também — Conversa Afiada

2 Comentários »

  1. […] Sourced through Scoop.it from: fichacorrida.wordpress.com […]

    Pingback por Rede Globo é nome por trás do golpe | BRASIL S.A — 09/05/2016 @ 12:34 pm | Responder

  2. […] Desde o governo Olívio Dutra no RS percebi que a luta não era contra os partidos de direita. Eles têm ódio, mas não tem votos. Por isso criamos o ZeroFora e o Midi@ética. A descentralização das verbas publicitárias e a criação de uma Universidade Estadual desencadeou uma fúria encabeçada pela RBS mais abraçada pelo Instituto…  […]

    Pingback por Rede Globo é nome por trás do gol... — 09/05/2016 @ 12:34 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: