Ficha Corrida

12/04/2016

Padilha Rima Rica

Filed under: Eliseu Rima Rica,Golpe Paraguaio,Golpismo,Golpistas,Michel Temer,WhatsApp — Gilmar Crestani @ 6:39 am
Tags:

Como no filme, o inimigo, digo golpista, mora ao lado. E tem sofisticação de quadrilha. Uma chave de ouro para, com rima e rica, num soneto de pé quebrado.

As patacoadas da matilha ensandecida chega a provocar vergonha alheia. Não é possível que se chegou ao ponto de se acreditar que isto aí possa estar no lugar da Dilma ou de qualquer que seja. Num condomínio com esta matilha, na iminência de virarem síndicos, eu pediria pra sair. Não só por respeito ao olfato, mas também por uma questão de saúde mental. A Vaza Jato foi superada pelo Vaza Supersônica, aquela em que o discurso chega antes da possibilidade de proferi-lo.

A verdade é que, uma vez traíra, sempre traíra. Quem traiu uma Presidente não trairia trabalhadores e quem mais não seja. Só pessoas destituídas de um mínimo bom senso acreditaria que um país como o Brasil passa ser governado por operadores de WhatsApp. Como sempre, o RS produzindo escrotos.

Digamos que tudo de certo conforme o planejado discurso. Qual será a credibilidade da palavra de um traidor ao falar nas Nações Unidas?! Ai que temer piada de português, pior será virar chacota internacional.

Como já disse a poetiza paranaense, Alice Ruiz, “tem dias que a noite é um breu”. Estes palhaços estão avacalhando com o circo. Circo de Burlantins!

Grupo que vazou áudio foi criado por Padilha, operador de Temer

:

Segundo a colunista Natuza Nery, o grupo de WhatsApp em que o vice-presidente postou o áudio com seu “pronunciamento” foi criado na véspera, às 10h08, por Eliseu Padilha, operador de Michel Temer; o governo desconfiaria de vazamento proposital para demonstrar força — o que costuma influenciar indecisos no Congresso; na mensagem, Temer fez acenos “ao capital”, aos trabalhadores, aos governadores e a movimentos sociais

12 de Abril de 2016 às 05:40

247 – Segundo a colunista Natuza Nery, o grupo de WhatsApp em que o vice-presidente postou o áudio com seu “pronunciamento” foi criado na véspera, às 10h08, por Eliseu Padilha, operador de Michel Temer.

Dezoito minutos depois do envio do áudio, um assessor do vice pede que o “apaguem”: “Era apenas um exercício para um possível discurso”, escreve no grupo.

O governo desconfiaria, porém, de vazamento proposital para demonstrar força — o que costuma influenciar indecisos no Congresso. Na mensagem, Temer fez acenos “ao capital”, aos trabalhadores, aos governadores e a movimentos sociais.

Grupo que vazou áudio foi criado por Padilha, operador de Temer | Brasil 24/7

1 Comentário »

  1. […] Sourced through Scoop.it from: fichacorrida.wordpress.com […]

    Pingback por Padilha Rima Rica | Q RIDÃO... — 12/04/2016 @ 10:02 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: