Ficha Corrida

24/03/2016

Rede Globo dedicou um minuto de silêncio pela ausência de Lula e Dilma no Listão da Odebrecht

GolpeachmentVem aí novo editorial da Globo, golpistas salvos. Exilados em Portugal, o trio de golpistas, que encabeçam o Listão da Odebrecht, viraram o fio da história. A partir de agora não haverá mais piada de português, só de brasileiros. Os vira-latas do golpe estão sendo ridicularizados pelos portugueses. Nem quero imaginar quando os portugueses descobrirem que eles são apenas paus mandados da Rede Globo.

Jornal Nacional, sempre tão eloquente, dedicou um minuto de silêncio devido a ausência dos nomes de Dilma e Lula no Listão da Odebrecht. O único que parecia feliz, afinal estava vendo o golpe virar PÓ. Pois é, agora sabemos o lema da Dona Rede Goebbels, quem não tem leão caça com ratos… E os ratos foram pegos na Odebrecht. Todos os arautos da moralidade estão lá, por isso o silêncio da Rede Globo.

Não percamos o foco. O golpe só existe porque a Rede Globo manipula. Não existiriam Aécio Neves, Eduardo CUnha, Michel Temer, Gilmar Mendes sem os apoios subterrâneos da Rede Globo. E o apoio da Rede Globo cheira à CIA. Ou seria apenas coincidência as gravações da NSA, reveladas pelo Edward Snowden, eram encima da Dilma e da Petrobrás? Para saber, basta seguir o roteiro. Começou na Venezuela, veio o Egito, depois Líbia, na sequência Ucrânia, passou pela Síria e agora volta para a América do Sul, Brasif, digo, Brasil. Todos países produtores de petróleo, todos países com os quais os EUA contam com Quinta Colunas.

E aí vem outra coincidência, a Rede Bolsonaro do Sul. A RBS viu ontem seus principais aliados políticos, a famiglia Germano, ser desmascarado. Mesmo contando com dois senadores, graças à manada amestrada de gaúchos, Lasier Martins e Ana Amélia Lemos, a vida não está nada boa para a golpista dos pampas. Afinal, outro varão de Plutarco, Gerdau, também foi pego na Operação Zelotes. Por isso o hino gaúcho, “sirvam nossas patranhas de modelo a toda terra”. Por isso Augusto Nardes é a mão da RBS que balança o tCU! E nem vamos falar na Operação Pavlova ou na Operação Ouro Verde (Portocred).

A obsessão na caça ao grande molusco jogou para os idos de março a Lista Odebrecht. Nela constam todos os golpistas com espaço diuturno na Rede Globo para, juntos, demonizarem Lula e derrubarem Dilma. Tirando os midiotas  da Rede Globo e os amestrados pela Rede Bolsonaro Sulista, ninguém mais se deixou conduzir pelas éguas madrinhas golpistas.

Mas não nos enganemos, assim como esconderam a Lista Falciani com os sonegadores do HSBC, também vão esconder, silenciar, que coincidência!, a Lista Odebrecht.

O golpe é tirar uma mulher honesta, Dilma, para salvar 300 picaretas a serviço da Rede Roubo.

Luís Inácio falou, Luís Inácio avisou
São trezentos picaretas com anel de doutor

3 Comentários »

  1. […] Sourced through Scoop.it from: fichacorrida.wordpress.com […]

    Pingback por Rede Globo dedicou um minuto de silêncio pela ausência de Lula e Dilma no Listão da Odebrecht | Q RIDÃO... — 24/03/2016 @ 11:17 am | Responder

  2. […] Vem aí novo editorial da Globo, golpistas salvos. Exilados em Portugal, o trio de golpistas, que encabeçam o Listão da Odebrecht, viraram o fio da história. A partir de agora não haverá mais piada de português, só de brasileiros.  […]

    Pingback por Rede Globo dedicou um minuto de silêncio ... — 24/03/2016 @ 11:17 am | Responder

  3. […] Sourced through Scoop.it from: fichacorrida.wordpress.com […]

    Pingback por Rede Globo dedicou um minuto de silêncio pela ausência de Lula e Dilma no Listão da Odebrecht | O LADO ESCURO DA LUA — 24/03/2016 @ 9:43 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: