Ficha Corrida

29/02/2016

A beatificação dos toxicômanos

O Bumlai é amigo do Lula, mas Aécio, Alckmin e Perrela são inimigos…

helipóptero tO músico, compositor e articulista Aldir Blanc expõe a céu aberto, veja reprodução abaixo, a beatificação dos toxicômanos do PSDB pela velha mídia e seus ventríloquos do MPF/PF. Salve a avis rara na imprensa! O massacre midiático contra Dilma e Lula é uma grande cortina de fumaça para esquecermos o probo Eduardo CUnha. Enquanto caçam Lula ninguém lembra de José Maria Marin, Ricardo Teixeira ou Marco Polo del Nero, todos amicíssimos da famiglia Marinho com quem faziam grandes negócios.

Enquanto se ocupam de Lula, CUnha dá as cartas e joga de mão. Desde 2002 viram Lula no avesso para ver se descobrem um grão de pó que possa incrimina-lo. Enquanto isso, um helicóptero com 450 kg de pó some misteriosamente dos noticiários. Este sumiço pode explicar porque só há suspeita em relação ao dinheiro das campanhas petistas, mas ninguém tem dúvida de onde vem o dinheiro limpinho, bem lavadinho, que financia as campanhas do Napoleão das Alterosas

É sabido até pelo reino mineral que na capitania hereditária do PSDB, São Paulo, os governantes sentam para fazerem acordos com o líder do PCC mas se negam a fazer o mesmo com estudantes. E eles têm bons motivos para assim se portarem; vai que um aluno resolva perguntar pela merenda… O PSDB pode conversar com Marcola, pode comprar do Fernandinho Beira-Mar, pode se locupletar com a Brasif ou com Alstom e Siemens, que nada lhes é cobrado.  Graças a servidores públicos como Rodrigo de Grandis, a mídia continua escrevendo a hagiografia dos seus ventríloquos.

A velha mídia não move uma palha para falar da Lista Falciani, da lavagem do HSBC, do Márcio Fortes, e dos envolvidos na Zelotes. Por quê?! Ora, porque ninguém é obrigado a se auto incriminar…

Isso explica o compadrio alcoviteiro da velha mídia com o PSDB. O que vem do PSDB já não espanta mais ninguém, e muito menos o que produzem seus finanCIAdores ideológicos. Tirar o apoio dos assoCIAdos do Instituto Millenium ao PSDB equivale a retirar os aparelhos de alguém em estado de coma. Na vida real, o PSDB é um poodle que ruge como leão, porque os leões lhes dão guarda e guarida. PSDB e mídia golpista formam uma simbiose em perfeita harmonia.

E tudo isso é possível porque há dois grandes partidos financiados por dinheiro público antes mesmos deste modelo ter virado lei. Trata-se  da coligação MPF/PF que recebem do erário mas usam do cargo para fazerem, com seus vazamentos seletivos, politicagem. Deve-se a seletividade destes maus servidores públicos o sumiço de um helipóptero com 500 quilos de cocaína, até hoje sem dono. Um jatinho esfacelado sobre casas, em que viajava um candidato com dono, também não só não tem dono como não há o menor movimento no sentido de encontra-lo. De repente, o triplex dos Marinho também ficou sem dono. E nada de apuração para saber a quem pertence. Nestes tempos em que um exame de DNA prova muita coisa, de repente há também um filho sem pai e sem dono. Neste rumo ainda vão provar que Thomas é filho do Lula com Dilma…

Aqui no RS, a Rede Bunda Suja também tenta nos vender uma violência sem dono: há violência, não há responsável por ela. Já ouvi funcionários da RBS botando a culpa da violência, que mata no RS mais que na Síria, na Dilma. Falam da Segurança Pública gaúcha como se fosse um ente abstrato, como um evento da natureza. E toda incompetência dos atuais inquilinos do Piratini, passados mais de ano, continua sendo atribuída ao governo anterior. E não é Sartori que faz isso, não. São seus donos, os donos da RBS. Exalte-se a competência da RBS, que conseguiu emplacar dois funcionários como Senadores: Lasier Martins e Ana Amélia Lemos. A RBS têm dois senadores; os gaúchos, nenhum.

São dois senadores que nunca, jamais, se pronunciaram a respeito da Operação Zelotes. Afinal, como diz o ditado, não se fala em corda em casa de enforcado. Lasier Martins deve ao Gerdau a Agenda 2020. E tudo isso só é possível porque o povo gaúcho tanto a RBS quanto os gregos no Oráculo de Delfos… Só completos midiotas se deixam amadrinhar de forma tão bovina pela RBS!

Falei em Fla-Flu, mas o jogo é Fla-Fla, só um time joga, dá pontapés. O resto apanha. Não acontece nada com os crapulosos tucanos. Podem roubar durante décadas nos trens de São Paulo, comprar votos, se meter em negociatas de um bilhão de dólares com refinarias argentinas e até roubar na merenda escolar. Também podem, sendo políticos drogados de alto bordo, espancar mulheres, pois não serão queimados como outros. Vai dar pizza com Samarco e a privada Vale. São frutos tucanos. Eles podem até mesmo pretextar uso político quando são comprometidos em pensões e compras de apês na Europa para filhos — ou não —, fora dos casamentos exemplares, cujas mães foram perseguidas. O sub-relator da CPÍnfima do BNDES, o tucano Alex Baldy Cheio de M quer prender o Lula. Se ele for criminoso, tudo certo, mas, em nome da decência, prendam o Azeredo, a quadrilha no Paraná, os espancadores de esposas que são candidatos à Presidência da Ré-pública.

A escória em ascensão, por Aldir Blanc – TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.”

4 Comentários »

  1. […] Sourced through Scoop.it from: fichacorrida.wordpress.com […]

    Pingback por A beatificação dos toxicômanos | Q RIDÃO... — 29/02/2016 @ 7:14 pm | Responder

  2. […] O Bumlai é amigo do Lula, mas Aécio, Alckmin e Perrela são inimigos… O músico, compositor e articulista Aldir Blanc expõe a céu aberto, veja reprodução abaixo, a beatificação dos toxicômanos do PSDB pela velha mídia e seus ventríloquos do MPF/PF. Salve a avis rara na imprensa! O massacre midiático contra Dilma e Lula é…  […]

    Pingback por A beatificação dos toxicôma... — 29/02/2016 @ 7:14 pm | Responder

  3. Republicou isso em O SOL NASCERÁ….

    Comentário por anisioluiz2008 — 29/02/2016 @ 3:57 pm | Responder

  4. […] Sourced through Scoop.it from: fichacorrida.wordpress.com […]

    Pingback por A beatificação dos toxicômanos | O LADO ESCURO DA LUA — 29/02/2016 @ 3:55 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: