Ficha Corrida

30/12/2015

A Folha sabia de tudo

FSP 30-12-2015

A pergunta que não quer calar: se a Folha já dispõe desta e de tantas outras informações a respeito do Aécio Neves, porque ela o mantém como colunista, inclusiva trazendo seus ataques na parte de cima da capa? A citação ao Aécio Neves é também uma denúncia contra o jornalismo praticado pelos a$$oCIAdos do Instituto Millenium. Onde está o histerismo anti-corrupção dos grupos mafiomidiáticos? Por que só agora, quando o impeachment afundou com seus ratos?!

Se tivesse sido o Lula citado na delação premiada, estaria na parte de cima do jornal em nota de pé de página?

Será que as pesquisas do DataFalha, mostrando Aécio como carta fora do baralho, não está precipitando o lixo ao mar?

O que o José Serra, notório articulista de bastidores e esperança de melhores dias da Folha, tem a ver com isso? Para refrescar a memória, José Serra é mão que balança os ataques contra Aécio Neves. Basta lembrar do notório artigo do Mauro Chaves no Estadão: “Pó pará, governador”. O qual foi prontamente rebatido pelo ventríloquos da Andrea Neves: “Minas a reboque, não”.

Por que denúncias contra o Presidente do PSDB ficam relegadas a um segundo plano, sem condenar toda agremiação, diferentemente do que fazem contra o PT?

Entendi!

O 3 com um ou dois zeros é coisa sagrada. Veja que Jesus também foi traído por “trinta dinheiros”. Aloysio 300 Nunes é bordão na internet em relação a outro PSDBista. Aliás, estes trezentos visa criar alguma relação com os 300 de Esparta?

O que chama a atenção é a diferença de tratamento, os pesos e medidas, tanto da Polícia Federal como do militante Ministério Público. Se tivesse aparecido Lula ou Dilma numa citação destas, por mais que induzam os delatores a tanto. Até o Estadão, que de petista não tem nada, se escandalizou com o modus operandi da PF em sua enlouquecida cavalgada de caça ao grande molusco: “PF põe 18 vezes nome de Lula em interrogatório de Bumlai”.

A repentina denúncia envergonhada da Folha, em canto de pé de página, em relação ao seu funcionário das segundas faz-me lembrar de outro brasileiro, Machado de Assis, que pode explicar a relação entre ambos (Folha & Aécio): “Marcela amou-me durante quinze meses e onze contos de réis.” Ou seriam 300?!

A lembrança de Machado de Assis me vem associada a outro livro do bardo carioca: O Alienista. Ninguém mais parecido com o médico da casa verde do que o Napoleão das Alterosas. Quer prender todo mundo por corrupção, não porque seja contra a corrupção, mas para eliminar a concorrência na corrupção. O playboy dos aeroportos, o pior senador no ranking da Veja, quer facilidades até na corrupção.

Aliás, também precisamos falar sobre a Lista de Furnas….

3 Comentários »

  1. Para quem tem noçao de ordem e moral na sociedade, consequentemente no Pais, fica impossivel tolerar bandidos ocupando cargos publicos que usam como escudo protetor duma justiça muito capenga a quem poucos recorrem por saberem perder tempo. O boy da Poeira das Neves sempre foi um grande corrupto muito ladrao, assim como Serra tambem prima por ser um grande traidor da Patria. Estes dois, somados a FHC, Gilmar Mendes, Alckmin e muitos outros que aparecem pouco na midia, sujam o nome do Brasil no estrangeiro e por isso deveriam estar presos.

    Comentário por pintobasto — 01/01/2016 @ 2:01 am | Responder

  2. […] Sourced through Scoop.it from: fichacorrida.wordpress.com […]

    Pingback por A Folha sabia de tudo | Q RIDÃO... — 30/12/2015 @ 1:03 pm | Responder

  3. […] A pergunta que não quer calar: se a Folha já dispõe desta e de tantas outras informações a respeito do Aécio Neves, porque ela o mantém como colunista, inclusiva trazendo seus ataques na parte de cima da capa? A citação ao Aécio Neves é também uma denúncia contra o jornalismo praticado pelos a$$oCIAdos do Instituto…  […]

    Pingback por A Folha sabia de tudo | EVS NOTÍCIAS... ... — 30/12/2015 @ 1:03 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: