Ficha Corrida

23/12/2015

Para delírio do Aécio, PSDB paranaense vira pó

O Napoleão das Alterosas deve estar em delirium tremens com a notícia. Em síndrome de abstinência eleitoral, o candidato à Miss Colômbia, provavelmente esteja indo rumo ao aeroporto de Cláudio para pegar o avião do Estado, que lhe é de direito divido, para rumar a CUritiba.

PSDB é um partido que bate. Aécio bate cabeça, FHC, como Atlas, se debate com o fardo de seu passado corrupto, Beto Richa bate em professor, Geraldo Alckmin bate em aluno.

Vem daí a explicação para sua enlouquecida cavalgada em busca do golpe paraguaio… Bater em Dilma!

Os ratos já começam abandonar o navio fantasma… Aliás, por falar em fantasma, onde está o valentão das Araucárias, também conhecido por fujão, Fernando Francischini?!

Contra efeito Richa, Dias vai deixar o PSDB

:

Segundo o colunista Ilimar Franco, o senador Álvaro Dias está de malas prontas para o PV; desembarca do PSDB para fugir da brutal queda de avaliação do governador Beto Richa no Paraná; com o Estado ‘quebrado’, a reeleição do tucano também foi marcada pelo massacre da PM em protesto de professores em Curitiba, que deixou mais de 200 professores feridos; além disso, seus aliados afirmam que a intenção de Dias é disputar as eleições presidenciais em 2018; o PV lançou Eduardo Jorge (SP) em 2014; o governador tucano de São Paulo, Geraldo Alckmin, também mantém conversas com o PSB para uma eventual filiação, de olho em 2018

23 de Dezembro de 2015 às 06:30

247 – Mais um nome de peso do PSDB se prepara para ‘abandonar o navio’. Segundo o colunista Ilimar Franco, o senador Álvaro Dias está de malas prontas para o PV. Desembarca do PSDB para fugir da brutal queda de avaliação do governador Beto Richa no Paraná.

Com o Estado ‘quebrado’, a reeleição do tucano também foi marcada pelo massacre da PM em protesto de professores em Curitiba, que deixou mais de 200 professores feridos.

Além disso, diz, seus aliados afirmam que sua intenção é disputar as eleições presidenciais em 2018. O PV lançou Eduardo Jorge (SP) em 2014.

O governador tucano de São Paulo, Geraldo Alckmin, também mantém conversas com o PSB para uma eventual filiação, de olho em 2018. Reclama que se sente preterido na gestão de Aécio Neves.

Contra efeito Richa, Dias vai deixar o PSDB | Brasil 24/7

3 Comentários »

  1. A grande liqüidação de um partido, no atacado. Já vai tarde!.

    Comentário por Arivaldo Medonça — 24/12/2015 @ 12:10 am | Responder

  2. […] O Napoleão das Alterosas deve estar em delirium tremens com a notícia. Em síndrome de abstinência eleitoral, o candidato à Miss Colômbia, provavelmente esteja indo rumo ao aeroporto de Cláudio para pegar o avião do Estado, que lhe é de direito divido, para rumar a CUritiba. PSDB é um partido que bate. Aécio bate cabeça,…  […]

    Pingback por Para delírio do Aécio, PSDB paran... — 23/12/2015 @ 7:14 pm | Responder

  3. […] Sourced through Scoop.it from: fichacorrida.wordpress.com […]

    Pingback por Para delírio do Aécio, PSDB paranaense vira pó | Q RIDÃO... — 23/12/2015 @ 7:13 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: