Ficha Corrida

17/12/2015

Aécio se vangloria de ter cúmplices nos tribunais superiores

pozzobomAlguém que não seja de memória seletiva há de lembrar do preposto do Daniel Dantas lembrando que não precisava se preocupar pois ele teria, nos tribunais superiores, “facilidades”. A nota do Aécio Neves, embora coincida com o domínio do fato demonstrado por Daniel Dantas, ressuscita uma afirmação do seu correligionário, Jorge Pozzobom. Este deputado do PSDB gaúcho fez uma afirmação no ano passado que casa perfeitamente com a confiança com que Aécio Neves deposita nos tribunais superiores: “Eu entro no Poder judiciário e por não ser petista não corro o risco de ser preso”.

Recentemente até a Folha, a mais tucana dos grupos mafiomidiáticos, cobrou pela lentidão com que o Poder Judiciário julga os processos envolvendo peessedebistas. Não é lentidão, não. É proteção. Basta ver o que fez Rodrigo de Grandis ou mesmo Joaquim Barbosa.

Essa arrogância do PSDB em relação às instâncias superiores não é destituída de verdade.  Não é só o chamado mensalão mineiro, mas o tremsalão, as privatidoações, a compra da reeleição e toda putaria perpetrada pelo PSDB em todos os lugares onde governa. Vimos isso no RS, com Yeda Crusius, no Paraná com Beto Richa ou em São Paulo com Geraldo Alckmin. Não se precisa de bola de cristal para adivinhar as razões que levaram Aécio Neves fazer esta acusação aos Tribunais Superiores.

Será que mais esta patacoada do Napoleão das Alterosas vai virar pó?

Em nota, Aécio isenta Azeredo e aposta nos tribunais superiores

Presidente nacional do PSDB, o senador Aécio Neves divulgou nota em que se declara “surpreso com a condenação em primeira instância do ex-senador Eduardo Azeredo” e afirma que os afiliados estão confiantes da reversão da condenação nas instâncias superiores; Azeredo foi condenado a 20 anos e 10 meses de prisão, em regime inicialmente fechado, pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro, no caso do mensalão tucano, durante a campanha eleitoral pela sua reeleição ao governo de Minas Gerais, em 1998

17 de Dezembro de 2015 às 07:20

247 – O presidente do PSDB, o senador Aécio Neves, divulgou uma nota na noite desta quarta-feira em que se declara “surpreso com a condenação em primeira instância do ex-senador Eduardo Azeredo” e afirma que os afiliados estão confiantes da reversão da condenação nas instâncias superiores.

Azeredo foi condenado a 20 anos e 10 meses de prisão, em regime inicialmente fechado, pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro, no caso do mensalão tucano, durante a campanha eleitoral pela sua reeleição ao governo de Minas Gerais, em 1998.

Leia a íntegra:

A decisão de primeira instância em relação a Eduardo Azeredo surpreendeu a todo o PSDB que conhece a trajetória política e a correção que sempre orientou a vida do ex-senador e ex-governador.
Respeitamos a decisão da Justiça, mas estamos confiantes de que nas instâncias superiores o ex-senador possa apresentar as razões de sua inocência e haja reavaliação da decisão.

Em nota, Aécio isenta Azeredo e aposta nos tribunais superiores | Brasil 24/7

2 Comentários »

  1. […] Sourced through Scoop.it from: fichacorrida.wordpress.com […]

    Pingback por Aécio se vangloria de ter cúmplices nos tribunais superiores | Q RIDÃO... — 17/12/2015 @ 1:24 pm | Responder

  2. […] Alguém que não seja de memória seletiva há de lembrar do preposto do Daniel Dantas lembrando que não precisava se preocupar pois ele teria, nos tribunais superiores, “facilidades”. A nota do Aécio Neves, embora coincida com o domínio do fato demonstrado por Daniel Dantas, ressuscita uma afirmação do seu correligionário, Jorge Pozzobom. Este deputado do…  […]

    Pingback por Aécio se vangloria de ter cúmplic... — 17/12/2015 @ 1:24 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: