Ficha Corrida

16/12/2015

Corra, Cláudia, corra!

Há sorte em não se chamar “Marice Corrêa de Lima” ou em não ser cunhada de petista. Em relação aos amigos do Aécio ou do Eduardo CUnha, a Folha jamais dirá “Amiga de FHC”…

Até porque, em relação à máfia, jamais haverá engano em relação ao gozo de suas prerrogativas constitucionais… Como diz a poetisa paranaense, Alice Ruiz, “tem dias que a noite é um breu”.

Diferente, muito diferente quando se busca alguma ligação com quem está sendo caçado, ou que sirva de isca para pegar a caça. Fora dessas arapucas, a vida é bela…

Corra, Cláudia, corra e filie-se ao PSDB!

Cunha teme prisão de sua mulher e filha

:

Apesar da aparente frieza e calma, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), tem revelado o temor a interlocutores mais próximos de que a Justiça determine a prisão de sua mulher, Cláudia Cruz, que tem conta em seu nome na Suíça, e da filha do casal, Danielle Cunha, que aparece como dependente em documentos bancários no exterior, segundo a colunista Mônica Bergamo

16 de Dezembro de 2015 às 06:12

247 – Um dos maiores temores de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) é que a Justiça determine a prisão de sua mulher, Cláudia Cruz, que tem conta em seu nome na Suíça, e da filha do casal, Danielle Cunha, que aparece como dependente em documentos bancários no exterior. É o que afirma a colunista Mônica Bergamo.

Segundo ela, apesar da aparente frieza e calma, o presidente da Câmara dos Deputados tem revelado o temor a interlocutores mais próximos, já que a sua própria prisão seria possibilidade mais remota. Ela precisaria ser determinada pelo plenário do STF (Supremo Tribunal Federal), já que ele é presidente da Câmara dos Deputados.

A favor das duas, ele cita a investigação sobre elas correndo no STF (Supremo Tribunal Federal), e não no Paraná, sob a jurisdição do juiz Sergio Moro.

Cunha teme prisão de sua mulher e filha | Brasil 24/7

2 Comentários »

  1. […] Sourced through Scoop.it from: fichacorrida.wordpress.com […]

    Pingback por Corra, Cláudia, corra! | Q RIDÃO... — 16/12/2015 @ 12:44 pm | Responder

  2. Republicou isso em O LADO ESCURO DA LUA.

    Comentário por anisioluiz2008 — 16/12/2015 @ 7:51 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: