Alexandre Garcia é a prova disso. Aliás, se for toxicômano, golpista ou mau caráter tem grandes chances de arrumar emprego nos assoCIAdos do Instituto Millenium.
Ex-militar chileno confessa crimes da ditadura em programa de rádio e é preso
Postado em 14 de dezembro de 2015 às 7:23 am
Da BBC Brasil:
Os chilenos se surpreenderam por uma ligação a um programa de rádio em que um ex-militar relatou, com detalhes, os crimes que cometera durante a ditadura militar no país (1973-1990).
Tudo começou no último dia 9 de dezembro, com uma insuspeita chamada ao programa popular El Chacotero Sentimental (“O piadista sentimental”, em tradução livre), da rádio Coração, de Santiago.
O ouvinte ligou para falar sobre um romance frustrado e logo começou a confessar mortes de presos políticos pouco após o golpe de Estado do general Augusto Pinochet.
O homem no ar dizia se chamar Alberto, e contou ao apresentador Roberto Artiagoitía como havia participado do assassinato de 18 presos políticos depois do golpe que derrubou o governo de Salvador Allende (1908-1973).
Dois dias depois, a polícia prendeu “Alberto”, na verdade Guillermo Reyes Rammsy, taxista de 62 anos e morador de Valparaíso, a 116 km de Santiago.
Os crimes que Rammsy confessou ocorreram no norte de Chile, região em que ele prestou serviço militar obrigatório.
“Atirávamos e depois os dinamitávamos, os corpos se desintegravam, não sobrou nada”, afirmou.
[…] Sourced through Scoop.it from: fichacorrida.wordpress.com […]
Pingback por Se fosse no Brasil, viraria funcionário da Globo | Ficha Corrida | Q RIDÃO... — 14/12/2015 @ 12:46 pm |