Ficha Corrida

14/12/2015

Rede Bunda Suja

Filed under: RBS — Gilmar Crestani @ 8:48 am
Tags:

RBS_FIM

RB$ é uma empresa desonesta

Por jloeffler – No dia 12/12/2015

A RB$ é devedora de muito dinheiro ao IR e na busca de não pagar está enrolada junto com muitas outras empresas, dentre as quais a do tal Jorge Gerdau.
A RB$ costuma nos finais de semana denunciar a roubalheira que ocorre no setor público, especialmente em Prefeituras, pois agora eles descobriram que é nos milhares de Prefeituras e Câmaras Municipais que some o dinheiro do contribuinte.
Mas a RB$ ao fazer campanha contra Câmaras Municipais é seletiva. Recentemente caiu de pau nas Câmaras Municipais de Tramandaí e Imbé, jogando a população contra seus representantes no legislativo.
Essa ‘honrada’ empresa conseguiu acuar de tal sorte aos Vereadores de Imbé que os mesmos acabaram com diárias de viagens. O absurdo é tamanho que se algum Vereador tiver que deslocar-se à nossa Capital o motorista não terá direito ao recebimento de diária, ou seja, o sujeito terá que pagar as próprias despesas.
Se RB$ e Globo fossem honestas o que não são não seria a RB$ seletiva em quem bater.
Xangri-Lá sedia todos os anos o tal PLANETA DA FUMAÇA no qual em um final de semana tudo o que se possa imaginar ocorre em Atlântida. Ali vemos fedelhos com 14 anos varando as noites em meio a uma multidão vinda em boa parte da periferia de Porto Alegre. O MP e a Vara da Infância e da Adolescência fazem de conta que nada ali ocorre fora da normalidade. A POLÍCIA prende em todas as edições dessa coisa muitos, muitos traficantes mesmo. Se há algo de anormal quer na Prefeitura de Xangri-Lá como em sua Câmara Municipal, isto não interessa à RB$. O mesmo ocorre em meados de março quando em Capão da Canoa ocorre a MAIOR FEIRA DE OVELHAS desse continente onde ‘zelosos’ papais e mamães colocam suas crias à disposição do mercado. A Prefeitura de Capão da Canoa nessa ocasião entregue a essa repetidora a bagatela de MEIO MILHÃO DE REAIS, dinheiro que por certo seria muito melhor empregado se investido na cidade e em seu povo.
Nessa semana foi à vez do Marco Peixoto ser atropelado pela RB$ que disse estar ele condenado em processo crime e por isto não poderia assumir a Presidência do Tribunal de Contas.
Pergunto a essas antas da RB$ se sabem que eventual sentença condenatória só se aplica depois de transitada em julgado? Até lá todos são inocentes, goste a RB$ ou não.
A RB$ tem uma funcionária que gravou um programa levado ao ar ontem, programa gravado parte na Itália. Poucos sabem, mas essa senhora que sei funcionária dessa empresa faz bem mais de 30 anos é uma Privilegiada funcionária da Assembleia Legislativa onde recebe mensalmente mais de VINTE E CINCO MIL REAIS mensais.
Sei que sou lido na RB$ onde há muita gente decente e honesta a quem prezo, mas ficaria feliz se o que aqui afirmo fosse contestado para o que este espaço está disponível.

Praia de Xangri-Lá | Saiba tudo o que REALMENTE acontece em Xangri-Lá

2 Comentários »

  1. […] Sourced through Scoop.it from: fichacorrida.wordpress.com […]

    Pingback por Rede Bunda Suja | Ficha Corrida | Q RIDÃO... — 14/12/2015 @ 12:46 pm | Responder

  2. […]   […]

    Pingback por Rede Bunda Suja | Ficha Corrida | EVS NOT&Iacut... — 14/12/2015 @ 12:46 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: