Ficha Corrida

21/10/2015

A Lava Jato só tem 1 objetivo: caçar Lula

Há um único dado que prova que a Lava Jato conduz tudo de forma a caçar Lula: prendeu a cunhada do Vaccari mas deixou solta a mulher e filha de Eduardo CUnha. Se isso não bastasse, o inquérito foi conduzido de forma a impedir a livre manifestação. Toda vez que o depoente menciona alguém com foro privilegiado, o depoimento é cortado. Além disso, mantém preso como forma de barganha: se entregar algum petista, é premiado.

Agora, com a confissão em livro de que FHC não só sabia como nomeou ladrões, fica por demais evidente a proteção mafiosa em relação ao PSDB, como já dizia o deputado do PSDB, o gaúcho Jorge Pozzobom, e a criminalização constante em relação ao PT.

Nova denúncia de delator tenta atingir Lula

:

Lobista Fernando Baiano afirma em delação premiada que pode apresentar documentos bancários que comprovem a suposta transferência de valores para uma das noras do ex-presidente Lula; diz que o dinheiro foi repassado pelo pecuarista José Carlos Bumlai após encontros de Lula com seu amigo e com João Carlos Ferraz, então presidente da Sete Brasil, para tratar de negócios relativos à estatal, investigados pela operação Lava Jato; em nota, eles negam as acusações

21 de Outubro de 2015 às 05:53

247 – O lobista Fernando Baiano, operador de propina do PMDB, afirmou em delação premiada que pode apresentar documentos bancários que comprovem a suposta transferência de valores para uma das noras do ex-presidente Lula.

“O depoente se compromete a tentar identificar a operação bancária referente aos fatos”, registrou a força-tarefa da Lava Jato no termo de delação.

Ele acusa Lula de ter tratado de negócios relativos à estatal, investigados pela operação, duas vezes, com seu amigo, o pecuarista José Carlos Bumlai, e com João Carlos Ferraz, então presidente da Sete Brasil.

Os encontros teriam ocorrido no primeiro semestre de 2011, na sede do Instituto Lula, em São Paulo, antes da cobrança de R$ 3 milhões por Bumlai para supostamente pagar uma dívida de imóvel de uma nora do ex-presidente.

Eles negam. Em nota, o Instituto Lula reitera “que o ex-presidente Lula nunca atuou como intermediário de empresas em contratos, antes, durante ou depois de seu governo”. “Jamais autorizou que o sr. José Carlos Bumlai ou qualquer pessoa utilizasse seu nome em qualquer espécie de lobby. Não existe a dívida de 2 milhões supostamente mencionada na delação”, afirmou.

Bumlai afirma também que “nunca atuou em nome de OSX ou de Fernando Baiano em quaisquer demandas, nem pediu dinheiro usando o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ou seus familiares, para beneficiar quem quer que fosse”. “Mais uma vez, informações já contestadas por nós são misturadas irresponsavelmente, na tentativa de criar novos fatos que, na prática, não existem”, disse.

Leia aqui reportagem de Fausto Macedo sobre o assunto.

Nova denúncia de delator tenta atingir Lula | Brasil 24/7

4 Comentários »

  1. E o Conselho Nacional de Justiça não tem a obrigação de zelar pela conduta exemplar dos magistrados? Qual a razão porque o ministro Enrique Ricardo Lewandowski ainda não se insurgiu contra os abusos do juiz Sérgio Moro? Será que tem padrinho tão poderoso que imobiliza os responsáveis pela ordem no Brasil? Cheira a malandragem yankee! Sérgio Moro tem antecedentes que o tornam suspeito de tramar contra a estabilidade interna do País e muito em especial contra o PT. Lembram do caso Banestado? Ninguém foi preso, nem devolveram os 20 Bilhões roubados. Alberto Youssef tambem esteve envolvido neste caso, mas fez delação premiada, ficou um ano preso e aparece agora como delator candidato a premio. Tem maracutaia da pesada!

    Comentário por pintobasto — 29/10/2015 @ 12:28 am | Responder

  2. Esse Juiz Moro é imoral, se fosse em outro País ele já estaria preso!

    Comentário por Ramiro Schwarzenegger — 28/10/2015 @ 9:59 am | Responder

  3. Notem só a pilantragem da operação Salva Rato! A tal denúncia só é premiada depois de investigada para confirmar sua veracidade! Como as declarações desse Fernando Baiano chegaram ao conhecimento da imprensa que logo as publicou? Falta grave do juiz Sérgio Moro porque estas declarações não foram confirmadas e seu conteúdo ofende a honestidade moral de muita gente. O CNJ tem que ser acionado na hora!

    Comentário por pintobasto — 21/10/2015 @ 3:30 pm | Responder

  4. […] Há um único dado que prova que a Lava Jato conduz tudo de forma a caçar Lula: prendeu a cunhada do Vaccari mas deixou solta a mulher e filha de Eduardo CUnha. Se isso não bastasse, o inquérito foi conduzido de forma a impedir a livre manifestação. Toda vez que o depoente menciona alguém com…  […]

    Pingback por A Lava Jato só tem 1 objetivo: ca&ccedil... — 21/10/2015 @ 12:21 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: