Ficha Corrida

17/10/2015

Em dose cavalar, Folha estampa sua obsessiva caça ao Lula Gigante

Lula

 O Caderno Poder da Folha deste sábado, 17/10/2015, é mais uma prova cabal de que permanece aberta a temporada de caça ao Lula. Exatamente quando aparecem provas cabais do envolvimento de Eduardo CUnha, nos mais variados tipos de corrupção, o diversionismo dos golpistas chega ao paroxismo. Não é só doentio, é criminoso, coisa de psicopatas.

Como sabem que Eduardo CUnha está levando de roldão não só o discurso do moralismo seletivo contra a corrupção mas também seus principais aliados nesta louva cavalgada, Aécio Neves, Carlos Sampaio e Paulinho da Força Sindical, o Instituto Millenium coordena seus assoCIAdos para que apostem todas as fichas numa cortina de fumaça buscando desgastar Lula.

A obsessão, de tão doentia, chega a ser comovente. Só um midiota de pai e mãe para não perceber o papel sujo da Folha.

Na imagem ao lado, com direito à foto do filho do Lula,  os cinco assuntos eleitos pela Folha estão diretamente alinhados à contínua caçada ao Presidente mais popular da História do Brasil. Tanto ódio tem uma explicação tão simples quanto verdadeira: a frustração em não poder colocarem no Palácio do Planalto um cheirador inveterado. Por que será que os grupos mafiomidiáticos fazem tanta força para ter traficante no Palácio do Planalto? Para porem no ar toda frota de helipópteros? Por aí se explica porque um helicóptero com 450 kg de cocaína não merece nenhuma atenção.

Trata-se de apenas mais uma tentativa de dar gás ao golpe paraguaio. Por diversionismo, a Folha atualiza a Lei Rubens Ricúpero promulgada via Escândalo da Parabólica. Para esconder a corrupção que graça entre seus aliados, aposta todas as fichas na obsessiva tentativa de incriminar Lula.

Nenhuma linha sobre a frota de carros de luxo de Eduardo CUnha, nenhuma linha sobre as reuniões entre Gilmar Mendes, Carlos Sampaio, Aécio Neves, FHC e Augusto Nardes.

A Folha sabe tudo sobre os filhos e as noras do Lula, mas não sabe nada das filhas e noras de FHC, as filhas e noras do Geraldo Akcmin ou os filhos dos Sirotsky. Apesar de ter publicado as aventuras da Luciana Cardoso, pouco fala da Lu Alckmin e nada da filha do Serra, dona do Mercado Livre. Aliás, a Folha nunca deu um linha sequer sobre o estuprador de Florianópolis. Desde a primeira campanha de Lula, contra Collor de Mello, a Folha sabe tudo dos filhos do Lula, mas continua devendo uma boa reportagem a respeito de como a Rede Globo, via Miriam Dutra, capturou o governo FHC. Nem mesmo tendo os filhos de D. Ruth comprovado, mediante exame de DNA, que o filho que FHC assumiu com a amante não era dele, a Folha continua fazendo de conta que ser traído até pela amante é algo natural no meio em que ela circula.

O que a Folha faz, em bom português, é aliar-se aos golpistas, o que não é novidade. A Folha já esteve envolvida em outros golpes, a ponto de emprestar peruas para transportar corpos dilacerados depois da tortura e do estupro, para o Cemitério de Perus. Para a Folha, uma ditadura com prisão sem mandado, tortura, estupro, esquartejamento e morte é apenas… ditabranda!

Quando a gente espera que a Folha se some aos brasileiros honestos que pedem corrupto na cadeia, lá vem a Folha comprovando, mais uma vez, a máxima do Barão de Itararé: “de onde menos se espera, de lá mesmo é que não sai nada”.

1 Comentário »

  1. […] Deixe um comentário Em dose cavalar, Folha estampa sua obsessiva caça ao Lula Gigante […]

    Pingback por Q RIDÃO... — 17/10/2015 @ 12:33 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: