Ficha Corrida

24/09/2015

Entenda porque os associados do Instituto Millenium odeiam Haddad

Não verás nos inúmeros veículos das cinco irmãs (Veja, Folha, Estadão, Globo & RBS) nenhum reconhecimento ao Fernando Haddad. Mas sabemos que no dia em que isso vier a acontecer, certamente porque Haddad comprou a informação. Nossas empresas jornalísticas é o que existe de pior. Nem o PCC detém tantas pessoas com tanto ódio.

O que já se revelou de imbecilidades a respeito da ousadia de se criar ciclovias em São Paulo não está no gibi. Só o ódio dos grupos mafiomidiáticos em relação a qualquer coisa que se faça em benefício da população explica a inversão de valores de nossa direita Miami.

No popular, a inveja é uma merda!

Wall Street Journal chama Haddad de ‘visionário urbano’

:

“Se o prefeito altamente impopular de São Paulo fosse o líder de São Francisco, Berlim ou de alguma outra metrópole progressiva, ele poderia ser considerado um visionário urbano”, escrevem Reed Johnson e Rogerio Jelmayer, sobre as ciclovias de Fernando Haddad (PT); “esforço progressista mais visível é tentar converter esta cidade de 12 milhões de pessoas sufocada pelo tráfego em uma zona amigável para bicicletas e ônibus onde carros particulares são tratados como uma peste”, acrescentaram

24 de Setembro de 2015 às 06:27

247 – O jornal norte-americano Wall Street Journal publicou nesta quarta-feira uma reportagem elogiando as ciclovias do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT).

“Se o prefeito altamente impopular de São Paulo fosse o líder de São Francisco, Berlim ou de alguma outra metrópole progressiva, ele poderia ser considerado um visionário urbano”, escrevem Reed Johnson e Rogerio Jelmayer no texto.

Os repórteres dizem ainda que o “esforço progressista mais visível é tentar converter esta cidade de 12 milhões de pessoas sufocada pelo tráfego em uma zona amigável para bicicletas e ônibus onde carros particulares são tratados como uma peste”.

Eles afirmam ainda que a iniciativa “de modo geral ganhou altas notas do público, mas enfureceu alguns motoristas que veem o prefeito como uma intromissão quase socialista que está fora de sintonia com a sua cidade auto-cêntrica”.

Wall Street Journal chama Haddad de ‘visionário urbano’ | Brasil 24/7

2 Comentários »

  1. […] Journal que reconhece nas iniciativas do prefeito Fernando Haddad, por suas ciclovias, um  “visionário urbano”. Aí resolve perpetrar uma matéria em que tenta iludir seus midiotas de que o paulistano deixa […]

    Pingback por Aula prática de manipulação golpista | Ficha Corrida — 27/09/2015 @ 8:37 am | Responder

  2. Republicou isso em O LADO ESCURO DA LUA.

    Comentário por anisioluiz2008 — 24/09/2015 @ 9:58 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: