Este sujeito tem gosto pela marcha a ré. Descantou o verso, botou o rabo entre as pernas, as quatro, e arriou. Nestas horas, o machão deve estar usando fraldão.
Os fascistas tem este mau costume de se enraivecerem em grupo, e de, quando sozinhos no recesso do lar, acocarem no quiabo. Como não conseguem nada com ideias, porque não as têm, partem para o único argumento com que dispõem, a violência. Não sei se dá mais vergonha alheia o post ou a retirada covarde. Este é tipo de valentão que me faz lembrar do belíssimo livro do Deonísio da Silva: “Avante, soldados: para trás”
Dizem que nas noites ventosas há na calçada da praia da Iracema, um Gergelim que vagueia de sunga, se abraçando aos coqueiros mais grossos e uivando pra lua.
Organizador da agressão a Stedile em Fortaleza é flagrado apagando post em que se gabou
Postado em 24 de setembro de 2015 às 6:27 pm
O post apagado
O vendedor de bicicletas Paulo Angelim, de Fortaleza, se gabou em sua página no Facebook de ter organizado a agressão de que foi vítima Stedile, do MST.
“Vejam a recepção que nós (…) preparamos para o terrorista Pedro Stedile, aqui no aeroporto de Fortaleza (…), escreveu ele num post em que colocou o vídeo do ataque.
Dada a repercussão, ele se assustou – e retirou o texto em que se ufanava do episódio.
Passou, também, no Facebook, a dizer que está processando sites que publicaram seu papel no caso.
A alguém que o criticou em sua timeline, ele respondeu: “Eu fui o organizador? Kkkkkk. Você acredita em tudo que sua mídia governista (…) diz e ainda reclama dos que acreditam na Globo, né? Estou processando os sites. Kkkk”
O problema – para ele – é que alguém fotografou o post de antes que fosse apagado.
Desmascarado, ele ainda foi obrigado a ouvir de um internauta em sua timeline:
“O ato de execração pública é motivo de vergonha e não de louvor. Só contribui com a intolerância cega (…). Pra mim foi uma atitude retrógrada e condenável, assim como as manifestações de apoio a este tipo de atitude.”
Mais um valentão do teclado, um figlio de nessuno e covardão!
Comentário por pintobasto — 27/09/2015 @ 4:10 am |
[…] Sourced through Scoop.it from: fichacorrida.wordpress.com […]
Pingback por Aí o garçom gritou: a coca, Angelim! | Ficha Corrida | Q RIDÃO… — 25/09/2015 @ 6:41 am |