Ficha Corrida

05/09/2015

Boesio, o beócio!

BEÓCIO-DEPUTADOPor que não me surpreendo com bandidos?!

Porque hoje eles são acolhidos pela mídia, mormente quando circulam sobre suas cabeças helipópteros cheios de pó. Para esconder grandes traficantes condenam jovens de periferia. A escola da manipulação é useira e vezeira em condenar quem, por exemplo, cria uma universidade (UERGS) para endeusar quem se locupleta com emprego fantasma (Ana Amélia Lemos). Glorifica quem lhe entrega um CRT de bandeja.

O beócio Álvaro Boesio é aluno da escola FHC.

Lembrem-se, FHC também chamou os aposentados de vagabundos. E aí descobre-se que a filha dele, Luciana Cardoso, era funcionária fantasma do Senado, no gabinete do Heráclito Fortes. Este ódio descende da mesma linhagem de que faz parte Fernando Collor de Mello, um paladino da moralidade, com seu “caçador de marajás”. Não por acaso, guindado à Presidência da República graças as manipulações dos assoCIAdos do Instituto Millenium.

Lembremos que foi a capa da Veja que estampou “Caçador de Marajás”. A Globo se encarregou de fraudar debates entre Lula e Collor, de vestir camisa do PT no sequestrador do empresário Abilio Diniz. Para eleger Collor, a RBS suspendeu Luis Fernando Verissimo simplesmente porque chamou Collor de ponto de interrogação bem penteado.

PMDB do Boesio é o mesmo do Eduardo CUnha, do José Ivo Sartori, do Antonio Britto. Boesio é líder do governo que depositou a esmola de R$ 600,00 na conta dos servidores. Boesio não sabe, por exemplo, que a primeira medida de seu governo foi aumentar o salário do governador em 46%. A segunda foi o nepotismo, Sartori botou a mulher para ocupar a cadeira de uma Secretaria. Boesio também não sabe que Maria Helena Sartori espalha CCs por várias repartições do Estado. Para quem quiser uma cronologia do método PMDB à moda gaúcha, o Juremir Machado da Silva publicou uma, aqui.

Magarefes como este Boesio se criam porque grupos como a RBS se encarregam de criminalizar tudo o que não é espelho. E o espelho neste momento mostra a RBS na Operação Zelotes

 

Deputado que xingou servidores já teve assessora ‘fantasma’

O deputado Alvaro Boesio/ Banco de dados ALRS O deputado Alvaro Boesio/ Banco de dados ALRS

O líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado Álvaro Boessio, que recentemente chamou os servidores públicos de vadios, em entrevista à rádio Spaço FM, já teve uma assessora que não cumpria o expediente, ou pelo menos parte dele, conforme o jornal O Pioneiro, de Caxias do Sul, do dia 8 de julho deste ano.

Segundo a matéria, a assessora Milena Darsie Baldasso, 19 anos, contratada como cargo de confiança por Boessio, não aparecia na Assembleia e também era desconhecida pelos “colegas” de gabinete.

Milena teria ficado pelo menos um ano sem nenhuma referência de prestar serviços mesmo sendo contratada desde março de 2014. A assessora é filha de um amigo de Boessio, conhecido como Betão. Na época, o deputado alegou que ela trabalhava e cumpria funções de assessora política, sendo uma de suas representantes em Carlos Barbosa, porém nem o PMDB atribuía a ela ser encarregada de representar o parlamentar na cidade gaúcha.

“O horário dela é livre. Ela tem que ir uma ou duas vezes por semana no gabinete, tem semanas que ela não vai. Nenhum dos meus assessores tem horário comigo, declarou.

Na mesma entrevista à radio, Boessio também disse que não vê necessidade dos deputados abrirem mão de seus salários, como ajuda ou compreensão à crise vivida pelo Estado, e também confirmou que vai votar a favor do aumento dos vencimentos dos parlamentares ao fim do mandato.

1 Comentário »

  1. […] Sourced through Scoop.it from: fichacorrida.wordpress.com […]

    Pingback por Boesio, o beócio! | Q RIDÃO… — 05/09/2015 @ 12:37 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: