Volta à cena a máxima do Barão de Itararé: “de onde menos se espera, de lá mesmo é que não sai nada”. Coordenados pela Rede Globo, via Instituto Millenium, as empresas que vivem do negócio das informações, amanheceram retumbando uma ausência: Aécio Neves.
Ontem, todos os portais registraram a fala do mega ladrão, Alberto Youssef, acusando Aécio de ser receptor de propinas desde os tempos da Lista de Furnas. Hoje, todos os assoCIAdos do Instituto Millenium esconderam o nome que até o pó daquele helipóptero sabe que o sobrenome verdadeiro é CUnha.
Não se trata de uma exclusividade dos grupos mafiomidiáticos brasileiros. A própria Reuters inaugurou o “podemos tirar, se achar melhor”. Aliás, o deputado gaúcho do PSDB, Jorge Pozzobom, acredita piamente que o mesmo acontece no Poder Judiciário. Sempre que envolve denúncias de qualquer tipo, o grande ausente é sempre o PSDB. Até nos vazamentos. Os hidráulicos sabem que pode vazar inocentes, só não podem vazar o esgoto do PSDB.
Toda sociedade, inclusive os habitantes de Plutão, sabe que, em relação ao PSDB, as instituições utilizam apenas a Lei Rubens Ricúpero: “escondem o que é ruim, mostram só o que é bom”.
UOL tira o nome de Aécio de título que o associa a propina
Postado em 26 de agosto de 2015 às 6:52 am
O nome de Aécio foi suprimido num texto do uol em que Youssef reafirma que o senador tinha um mensalão em Furnas.
Mas alguém fotografou o texto antes e depois, e a foto viralizou.
Diário do Centro do Mundo » UOL tira o nome de Aécio de título que o associa a propina
E o PT que poderia aproveitar estas mancadas da mídia de aluguel barato, para mostrar ao Povo quem é Aécio do Pó das Neves, dono de fortuna bilionária em nome de laranjas e envolvido em numerosos crimes, muitos de lesa-Pátria.
Comentário por pintobasto — 28/08/2015 @ 11:37 pm |