Ficha Corrida

23/08/2015

Lula em alemão

Filed under: Ódio de Classe,FHC,Lula Seja Louvado — Gilmar Crestani @ 11:14 pm
Tags:

Dizem as más línguas que o ET de Varginha procurou FHC para fortalecer relações econômicas. O encontro teria surgido devido ao pouco uso dos aeroportos de Claúdio e Montezuma. Além disso, como mostrou a ADPF, já que Minas se tornou centro de distribuição de drogas para o nordeste, não tem porque também o ET ganhar um aeroporto. Se a Camargo Correia construiu um para a fazenda de Córrego da Ponte, pode construir outro para Varginha…

Veja só que coisa triste, de alimentar o ódio de classe. FHC fala em várias línguas e o Lula, mal e porcamente o português. No entanto, o Ministro das Relações Exteriores alemão esnoba o poliglota invertebrado para se encontrar com grande molusco.

Para fortalecer relações econômicas, ministro alemão reúne-se com Lula

dom, 23/08/2015 – 08:33 – Sugerido por Alfeu

Ministro de Relações Exteriores da Alemanha se reúne com ex-presidente Lula em São Paulo

Do Opera Mundi

Cenários políticos latino-americano e europeu pautaram conversa de cerca de duas horas entre ex-presidente brasileiro e Frank-Walter Steinmeier

O ex-presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva se encontrou, na manhã desta sexta-feira (21/08), com o ministro das Relações Internacionais da Alemanha, Frank-Walter Steinmeier.

O convite para o encontro foi feito pelo alemão. Ele integra a comitiva da chanceler Angela Merkel que visitou o país para fortalecer as relações entre ambos os países e discutir questões econômicas, de investimentos e também agenda ambiental.

A reunião entre Steinmeier e Lula durou cerca de duas horas e, de acordo com o Instituto Lula, ambos discutiram o cenário político da Europa e da América Latina, mas o conteúdo da conversa não foi divulgado.

Lula já havia conversado com Steinmeier em 2012, na Alemanha, durante um encontro promovido na Fundação Friedrich Ebert, do partido SPD (Partido Social-democrata).

Para fortalecer relações econômicas, ministro alemão reúne-se com Lula | GGN

1 Comentário »

  1. Lá fora, Lula é tratado como grande estadista que é. Aqui dentro, uma gangue de frustrados e mal formados terráqueos que não merecem a cidadania brasileira, esforçam-se nas tentativas de rebaixar o prestígio de Lula, como se eles mesmos tivessem predicados que lhes permitisse medir valores das pessoas que os cercam. Suas manifestações quantas vezes muito maldosas, já atingiram níveis insuportáveis e seus autores enfrentam agora na justiça as consequências de seus desatinos. Nos grupos de debetes da internet ainda pululam alguns valentões do teclado que insultam Lula e Dilma, mas o ministério da justiça nada tem feito para coibir estes hitlernautas, todos uns tremendos covardões.

    Comentário por pintobasto — 24/08/2015 @ 1:31 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: