Ficha Corrida

19/07/2015

Conheça a lista dos bem amigos da Rede Globo

J. Hawilla , José Maria Marin, Ricardo Teixeira , Marcelo Odebrecht, Collor de Mello; a lista de amigos da Rede Globo só não menor do que a Lista Falciani dos amigos da Rede Globo. E no CARF?

A Rede Globo já admitiu que errou ao apoiar a ditadura com aquele famigerado editorial. Admitiu mas não devolveu o que roubou em parceria com a ditadura, nem pediu perdão pelos estupros e mortes que a parceira, a ditadura, causou. A Folha admite que errou, mas, na medida que repete o apoio a golpistas, mantém-se fiel à sua natureza e a de seus parceiros, de serem “oposição ao Brasil”.

A desfaçatez da Rede Globo é proporcional à falta de enfrentamento não só do PT, mas de toda esquerda, que ainda não viram quem são os responsáveis pelos maus costumes no Brasil.

Por tudo isso, se você gosta de corrupção, agradeça à Rede Globo. Eles os mentores.

Hipocrisia: dono da Globo jantou com Odebrecht

:

No momento em que o jornal O Globo, de João Roberto Marinho, tenta criminalizar as atividades internacionais do ex-presidente Lula, surge uma informação interessante; no jantar oferecido por Marcelo Odebrecht em torno do ex-presidente, um dos convidados foi o próprio João Roberto; "Por que nenhum veículo se preocupou em registrar isso? Por que até agora ele não foi ouvido para que possa responder sobre o que se tratou no jantar? Por que o jornal dos Marinho esconde essa informação e todo o resto da mídia também?", questiona o jornalista Renato Rovai, que publicou a lista dos convidados

19 de Julho de 2015 às 15:53

Do Jornal GGN – Em seu Blog o jornalista Renato Rovai chama a atenção para um dado muito importante, nem um pouco explorado pelos grandes meios de comunicação. Em um dos documentos vazados da investigação da Polícia Federal que trata de um jantar organizado, em 2012, por Marcelo Odebrecht para receber Lula, também estava presente João Roberto Marinho, vice-presidente do Grupo Globo. A lista também contém outros nomes publicamente conhecidos sugerindo, portanto, que o evento se tratou, apenas, de um encontro de negócios reunindo Abilio Dinis, Roberto Setubal, Jorge Gerdau, Luis Carlos Trabuco, Eike Batista, além  do ex-ministro Antonio Palocci, Sérgio Nobre (presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC) e Juvandia (presidente do Sindicato dos Bancários).

Do Blog do Rovai

Documento da PF traz João Roberto Marinho na lista do jantar com Lula
O jantar para Lula organizado por Marcelo Odebrecht, fruto de investigação da PF e que o jornalismo “investigativo” brasileiro está tratando como um indício claro das relações espúrias da empreiteira com o ex-presidente teria reunido 15 pessoas na casa do anfitrião, no Condomínio Jardim Pignatari.

Até agora, porém, os colegas que estão buscando restos do que se comeu na ocasião para ver se acham o DNA dos participantes revelaram apenas três nomes, além do de Marcelo Odebrecht e Lula, o do ex-ministro Antonio Palocci, o de Sérgio Nobre (presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC) e  o da Juvandia (presidente do Sindicato dos Bancários).

Pois bem, como você pode perceber no fac-simile acima, de um dos documentos vazados, João Roberto Marinho, era um dos 15 nomes da lista.

Por que nenhum veículo se preocupou em registrar isso? Por que até agora ele não foi ouvido para que possa responder sobre o que se tratou no jantar? Por que o jornal dos Marinho esconde essa informação e todo o resto da mídia também?

Além dele, outros grandes empresários também estavam lá. Bolivarianos como Abilio Dinis, Roberto Setubal, Jorge Gerdau e Luis Carlos Trabuco. Ou seja, não foi um evento da Odebrecht com Lula. Mas de empresários e dois importantes sindicalistas a pedido de Lula.

O que se comeu no jantar? O que se discutiu no jantar? Simples, é só perguntar pro João Roberto Marinho.

Hipocrisia: dono da Globo jantou com Odebrecht | Brasil 24/7

3 Comentários »

  1. […] Sourced through Scoop.it from: fichacorrida.wordpress.com […]

    Pingback por Conheça a lista dos bem amigos da Rede Globo | psiu... — 20/07/2015 @ 6:31 am | Responder

  2. […] J. Hawilla , José Maria Marin, Ricardo Teixeira , Marcelo Odebrecht, Collor de Mello; a lista de amigos da Rede Globo só não menor do que a Lista Falciani dos amigos da Rede Globo. E no CARF? A Red…  […]

    Pingback por Conheça a lista dos bem amigos da Rede G... — 20/07/2015 @ 6:31 am | Responder

  3. Comeram muito bem, beberam do melhor e conversaram sobre banalidades que custam milhões aos brasileiros, mas o tal serviço secreto que D.Dilma deveria ter em seu governo para se manter bem informada, ainda está por formar. Será que Lula lhe contou o que se passou? Duvido.

    Comentário por pintobasto — 19/07/2015 @ 9:02 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: