Ficha Corrida

11/07/2015

Quem é o bandido oculto da frase: “PSDB pagou apresentadores de TV”?

Responda rápido: Quem é o sujeito oculto do título: “PSDB pagou apresentadores de TV”? Não há nada de oculto. O sujeito está tão às claras que criou um instituto para administrar o golpe: Instituto Millenium. É ele o sujeito oculto por trás do modus operandi da velha mídia. Um dia já se chamou IBAD, noutro IPES, agora é Millenium, um nome roubado a um puteiro de São Paulo. Fazem parte dele todos os que estiveram promovendo o golpe de 1964, seja por editorial, seja participando mediante empréstimo de peruas ou mesmo assistindo as sessões de tortura, estupro e morte nos porões do DOI-CODI. Só quem não viu ou não quer ver é o PT e os partidos de esquerda. Me dá ânsia de vômito quando lembro que Maria do Rosário subiu à tribuna do Congresso para homenagear a RBS. Ou é fruto da ignorância ou da má-fé. Como você pode homenagear quem estuprou a democracia e refestelou-se com ditadores?

Há, no PT, um grupo de políticos que surfou na moda de ser petista enquanto isso era popular. Nas dificuldades, ao invés de buscar o enfrentamento, busca outros partidos. São os Maria vai com as outras. Este tipo de covardia não exclusividade do PT. Há surfistas em todos os partidos. Mas os que ficam deveriam honrar a escolha e fazer o enfrentamento necessário. As dificuldades atuais decorrem da pura omissão. O fascismo cresce porque não se fez o bom combate, seja no nascedouro, os velhos grupos mafiomidiáticos, seja no contraponto social. O ovo da serpente midiática foi a marcha dos zumbis. O que fizeram as esquerdas? Deram guarida ao movimento conservador pensando fazer parte dele. Os ovos descascaram e as serpentes hoje dominam a Câmara e o Congresso.

Mesmo quando a mídia vaza, como fez a Folha, em editorial, que o PSDB se protege via conivência do Poder Judiciário, ou os R$ 70 mil reais pagos por Geraldo Alckmin para jornalistas demonizarem o PT e seus principais representantes, ainda assim os representantes do PT no Congresso parecem anestesiados, inebriados. Aécio bebe mas são os deputados do PT que parecem bêbados.

De nada adianta sabermos da lição do Barão de Itararé de que quem se vende sempre recebe mais do que vale se não reagirmos os vendidos.

A lassidão política do PT faz lembrar um famoso trecho de um pastor alemão da época em que o nazismo florescia, Martin Niemöller :"Quando os nazistas levaram os comunistas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era comunista. Quando eles prenderam os sociais-democratas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era social-democrata. Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu. Quando eles me levaram, não havia mais quem protestasse".

O sujeito oculto, bandido por excelência, da frase que serve de título, é todo aquele que se compraz com o fascismo destilado pelos a$$oCIAdos do Instituto Millenium!

PSDB pagou apresentadores de TV

Por Miguel do Rosário, no blog O Cafezinho:

Vejam que lindo!
Que romântico!
Apresentadores de TV receberam dinheiro do governo FHC para defenderem a… privatização!
Ou seja, o povo brasileiro, além de emprestar dinheiro para os que compraram nossas estatais (via BNDES, na era tucana), além de vender nossas estatais a preço de banana, ainda pagou também para que apresentadores de TV, já super ricos, fizessem propaganda contra as empresas do povo.
Deu para entender?
Por outro lado, isso prova uma coisa. A estratégia dos tucanos para venderem nossas estatais a qualquer custo foi podre, mas ao menos mostra que eles tinham consciência aguda da necessidade de construir consensos mínimos na opinião público.
Estavam atentos à questão da comunicação, como deveria estar qualquer governo, de direita ou esquerda.
Agora, imagine se o Chávez, Lula ou Dilma fizessem algo parecido? Os apresentadores seriam destroçados moralmente, e a estratégia seria tratada como algo abaixo do "abjeto".
Mas como foram os tucanos que fizeram, então pode.



A dica é do twitter do Cristovão Feil.

Altamiro Borges: PSDB pagou apresentadores de TV

2 Comentários »

  1. E quando Lula tomou posse em JAN/2003, deveria ter instaurado a auditoria das privatizações que foram todas criminosas, nem aproveitou o lançamento do livro de Amaury Riobeiro “A PRIVATARIA TUCANA” para fazer isso. Assim sendo, todos os bandidos muito traidores da Pátria, passaram a sentir-se tão à vontade que passaram a insultar Lula e Dilma, a esculachar o PT e como estes continuaram apáticos, partiram para as tentativas do golpe de estado e ainda estão tentando isso agora, mas com muito mais descaramento. Continuam insultando Lula, Dilma e o PT muito pior que antes. Lula começou movendo ações na justiça contra quem o insultou, mas não vimos ainda a reação de D,Dilma contra os criminosos que fizeram ordinária provocação à Presidente da República. O mal do PT é não combater os provocadores que sem sofrerem as consequências de seus desatinos, continuam aprontando demais.

    Comentário por Marcos Pinto Basto — 11/07/2015 @ 1:48 pm | Responder

  2. Republicou isso em Luizmuller's Blog.

    Comentário por luizmullerpt — 11/07/2015 @ 1:03 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: