A Lava Jato cumpre fielmente a rotina de vazar às sextas-feiras. O conta-gotas do Alberto Youssef é dosado para lançar suspeitas somente sobre o PT.
Nesta combinação entre investigadores, máfia golpista, delatores e hidráulicos, faltou combinar com a inteligência. Como se, na véspera do fim de semana, quando fecham as edições dominicais das revistas semanais, Alberto Youssef acordasse falando: “lembrei de outra coisa que, agora sim, vamos derrubar a Dilma”. Ou, “puxa, como não tinha me lembrado antes, um dia, num restaurante de frutos do mar, ouvi o Marcelo Odebrech pedir ao garçom: Lula”.
Não conheço ninguém, além do Alberto Youssef e seus amestradores, que tenha memória sincopada. Pula alguns dias da semana e bate na sexta. Conhecia samba sincopado, agora temos um delator de memória sincopada.
Não sei porque, mas toda sexta-feira acordo ouvindo aquela musiquinha anunciando as palhaçadas do circo : “Hoje tem marmelada? Tem, sim sinhô! Hoje tem palhaçada? Tem, sim sinhô!”
Como a prostituta Elya, sempre às sextas, “nunca aos domingos”…
[…] Sourced through Scoop.it from: fichacorrida.wordpress.com […]
Pingback por Sexta-feira: Tem vazamento? Tem, sim senhor! | O LADO ESCURO DA LUA — 03/07/2015 @ 9:15 am |
Republicou isso em TEM CAROÇO NESSE ANGU….
Comentário por anisioluiz2008 — 03/07/2015 @ 9:15 am |
E o CNJ deixa continuar a fantochada comandada por Sérgio Moro? E o PT está esperando o que para mobilizar toda a Nação contra os tumultuadores a soldo yankee?
Comentário por pintobasto — 03/07/2015 @ 8:44 am |