O amor enrustido que não ousa dizer seu nome, do grandalhão e seu gurizinho, descasca o ovo da serpente posto pelos grupos mafiomidiáticos. Igor, assuma que dói menos. E seja feliz com Bolsonaro ou outro Tonton Macoute qualquer.
Fanático que insultou Dilma nos EUA ‘precisa responder criminalmente’
Postado em 3 de julho de 2015 às 8:48 am
Debi e Loide
Do blog do iram:
Fascistas que possuem perfis na rede social passaram do limite. Infiltrado na comitiva da presidente Dilma Rousseff que foi à Flórida (EUA), o ativista de direita Igor Gilly Teles passou a insultar a presidente. Chamou-a de ladra, assassina, terrorista e comunista de me…. Uma atitude que fere frontalmente nossos preceitos democráticos.
O ignóbil jovem, que aparece na foto acima ao lado de ninguém menos que o deputado Bolsonaro, não fez um simples protesto. Ele invadiu um espaço para cometer no mínimo um crime contra a honra da principal mandatária do país, tipificado no código penal como calúnia, injúria e difamação.
Com essa atitude fascista, ele pode até responder por outros crimes, além de ser enquadrado na Lei de Segurança Nacional por ter colocado em risco a integridade física da presidente.
Premeditadamente, ele filmou tudo e colocou há pouco no seu perfil do facebook. Material comprometedor e que já pode ser utilizado pelo Ministério Público Federal (MPF) como instrumento necessário para uma futura ação.
Diário do Centro do Mundo » Fanático que insultou Dilma nos EUA ‘precisa responder criminalmente’
Falta o Zé Cardoso se mexer. Mas, pelo visto….
Comentário por Miguel Batista — 03/07/2015 @ 7:45 pm |