Ficha Corrida

02/07/2015

A desfaçatez é o único legado tucano

Filed under: Cássio Cunha Lima,Maucaratismo — Gilmar Crestani @ 10:16 pm
Tags:

Depois que os a$$oCIAdos do Instituto Millenium perderam qualquer prurido em defender os golpista, todo mau caráter agora quer dar lição de moral. Cássio Cunha Lima é apenas mais um boçal sem noção do ridículo.

É como se pedófilo pudesse cuidar de creche.

Depois que 450 kg de cocaína, num passe de mágica, sumiu dos noticiários, ainda veremos Fernandinho Beira-Mar anunciando seus serviços no Jornal Nacional.

Todo bandido tem lições de moral na ponta da língua. Os sujeitos de mais longa ficha corrida, tendo inclusive comprado a própria reeleição, têm abundantes espaços nos grupos mafiomidiáticos para falar de corrupção.

O mau caratismo virou moeda corrente da nossa direita. Eles perderam qualquer respeito pela inteligência alheia.

Cassado por compra de voto, Cunha Lima vê Dilma como ‘mancha a ser limpa’

:

Político cassado por ter distribuído 35 mil cheques a cidadãos carentes durante a campanha eleitoral em 2006 na Paraíba, o senador Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado, voltou, nesta quinta (2), a elevar o tom contra a presidente Dilma Rousseff; segundo ele, o mandato dela está com os dias contados. "Não há como ela escapar", disse; ele declarou que o governo do PT será limpo com benzina porque é uma "mancha"; "Acabou o jogo. O que Dilma poderia fazer? Renunciar ao mandato para termos novas eleições", afirmou

2 de Julho de 2015 às 19:40

247 – Político cassado por abuso abuso de poder político por, segundo a justiça, ter realizado um programa de assistência social sem lei específica, o senador Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado, voltou, nesta quinta-feira (2), a elevar o tom contra a presidente Dilma Rousseff. Segundo ele, o mandato dela está com os dias contados. "Não há como ela escapar", disse.

Para o tucano, o PT faz ataques de "desespero" ao PSDB e que não há como piorar ainda ainda mais o Brasil do que os petistas fizeram. Num duro pronunciamento, ele declarou que o governo do PT será limpo com benzina porque é uma "mancha".

Ao defender novamente a saída espontânea de Dilma do cargo, Cássio afirmou que o dono da UTC, Ricardo Pessoa, vai confirmar no próximo dia 14 ao Tribunal Superior Eleitoral que deu dinheiro ilegal para a campanha à reeleição da presidente. Ele citou ainda a investigação das "pedaladas" fiscais no Tribunal de Contas da União e os pedidos de apuração feitos pela oposição no Ministério Público Federal contra Dilma para mostrar que o suposto certo está se fechando.

"Acabou o jogo. O que Dilma poderia fazer? Renunciar ao mandato para termos novas eleições", afirmou ele, ao ressaltar que fala em nome do PSDB. Ele disse que o presidente do seu partido, senador Aécio Neves (MG), não vai assumir o mandato e frisou que os tucanos querem novas eleições presidenciais. Ele mencionou ainda que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva poderá disputar o pleito.

Cassação do tucano

Governador reeleito da Paraíba em 2006, Cássio Cunha Lima teve o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob a acusação de ter distribuído 35 mil cheques a cidadãos carentes durante a campanha eleitoral daquele ano, por meio de programa assistencial da Fundação Ação Comunitária (FAC), vinculada ao governo estadual. Segundo a denúncia, os cheques totalizam cerca de R$ 4 milhões.

Cassado por compra de voto, Cunha Lima vê Dilma como ‘mancha a ser limpa’ | Brasil 24/7

1 Comentário »

  1. Perante o atrevido pronunciamento de Cássio Cunha Lima, eleito senador apesar de ter cometido crime eleitoral, o PT já deveria ter respondido à altura, mostrando à Nação que tipo de indivíduo é este senador. Não temos congresso nacional, mas um covil de bandidos disfarçados de homens de bem que vivem espoliando o Povo!

    Comentário por pintobasto — 02/07/2015 @ 11:34 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: