Ficha Corrida

30/06/2015

O milagre do Malafaia: transformou uma concessão pública em privada!

Filed under: Concessão Pública,Privada,Ricardo Boechat,Silas Malafaia — Gilmar Crestani @ 11:42 pm
Tags:

Quer saber como transformar uma concessão pública em privada? Simples, entregue a pessoas sem nenhum espírito público. Que, pelo contrário, trate o público como privada. Nem Fernandinho Beira-Mar é tão mercantilista. Se pelo menos este mala do Silas explicasse na Band como pode um pastor levar cerveja e cocaína para dentro de caça níquel

Depois desta arregaçada do seu Johnny Saad também vou fundar uma igreja.

E alugar espaço na Band. A partir de amanhã meus irmãos podem aderir à Igreja da Rola.

Na minha igreja, Silas, ajoelhou tem de rezar. Aposto que até o Ricardo iria Boechat…

Novela Silas Malafaia vs. Ricardo Boechat tem novo capítulo

Após pressionar dono da Band, Silas Malafaia consegue direito de resposta em canais da emissora. Pastor será entrevistado no canal Band News e na Rádio Band FM após Ricardo Boechat acusá-lo de “tomar grana de fiel” e de ser “explorador da fé alheia”

Boechat Malafaia direito resposta

Silas Malafaia pressionou os donos da Band até conseguir um direito de resposta no caso envolvendo Ricardo Boechat. Na Rádio BandNews FM, o jornalista acusou Malafaia de explorar a fé alheia: “Ô Malafaia, vai procurar uma rola. Não me enche o saco, você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia (…) Não vou te dar palanque”

Como direito de resposta, o líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo participará de uma entrevista na Rádio Band e na Band News.

O religioso tem influência com a alta cúpula da Band porque aluga espaços na programação da emissora. Ensandecido ao ouvir a resposta de Boechat, o pastor afirmou, na ocasião da briga, que entraria em contato com Johnny Saad, presidente da Band – a quem se refere como “amigo” –, para tirar satisfações.

“Vou perguntar ao meu amigo Johnny, dono da Band, se a política do grupo é caluniar e difamar pessoas. Uma vergonha”, publicou Silas.

Relembre o caso

O enfrentamento entre Boechat e Malafaia começou após o jornalista criticar em seu programa de rádio, o Band News FM, líderes evangélicos que pregam discursos de ódio, afirmando que alguns deles têm parcela de culpa na recente onda de crimes contra outras religiões.

Em seguida, o pastor publicou no Twitter que Boechat estaria falando “asneira”, ”um verdadeiro idiota” quando disse que “os pastores incitam os fiéis a praticarem a intolerância” e o desafiou para um debate ao vivo.

Após a provocação de Malafaia, Boechat mandou a resposta que virou sensação nas redes sociais: ”você gosta muito de palanque, seu otário; não tenho medo de você”, ”você é homofóbico, é uma figura execrável e que toma dinheiro das pessoas a partir da fé”, disse o jornalista. Além disso, chamou o pastor de “paspalhão”, “pilantra” e o mandou “procurar uma rola”.

Novela Silas Malafaia vs. Ricardo Boechat tem novo capítulo

1 Comentário »

  1. Um dos males do Brasil! Essas seitas evangélicas que de religiosas nada têm, vivem cooptando gente humilde a quem fazem autêntica lavagem cerebral, deixando-os submissos a um processo de extorsão de quantias em dinheiro, o tal dízimo e fazem milagres de curas impossíveis, vendem toalhas “sagradas” que resolvem problemas financeiros ou latas de spray contra o capeta como o fazia Silas Malafaia, um embusteiro muito trambiqueiro e charlatão. Boechat tratou-o como merecia, faltou até uns sonoros palavrões, mas aí poderia ferir os ouvidos mais sensíveis..

    Comentário por Marcos Pinto Basto — 01/07/2015 @ 12:08 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: