Conta a lenda que tudo o que o Rei Midas tocava virava ouro. Parecia ótimo. Mas aí até o alimento em que tocava se transformava em ouro. No final, tendo já sido abandonado pelo toque de ouro, o deus Apolo deu a ele, por merecimento, orelhas de burro.
João Dória Jr, a égua madrinha dos corruptos de Comandatuba, fundou o CANSEI. O CANSEI morreu.
Reuniu empresários entorno da LIDE, e os empresários foram pegos na Operação Zelotes. Ou estão na Lista Falciani do HSBC. O CARF sabe nome, sobrenome, e a quantia.
As vestais do PSDB, José Maria Marin e Del Nero, escolheram Dória para chefe da delegação brasileira na Copa América. E ele, igual ao Del Nero na Suíça, fugiu par ao Brasil. Antes tocou a mão em Neymar e o craque se esfacelou. Daí a Seleção foi eliminada pelo país do Álvaro Dias, o Paraguai.
Abandou a Seleção do Chile para vir ser Conselheiro da Saúde do Geraldo Alckmin, exatamente para combater, no Estado Campeão da Epidemia de Dengue, a saúde.
Imagine o que seria de Lula hoje se João Dória fosse alguém ligado o PT?!
Dois Toques
No meio do ‘furacão Neymar’, chefe de delegação João Dória retorna ao Brasil mais uma vez
Publicado em 18/06/2015, 12:27 /Atualizado em 18/06/2015, 12:44Dois Toques
175 Compartilhar ‘No meio do ‘furacão Neymar’, chefe de delegação João Dória retorna ao Brasil mais uma vez’ Compartilhar ‘No meio do ‘furacão Neymar’, chefe de delegação João Dória retorna ao Brasil mais uma vez’ Compartilhar ‘No meio do ‘furacão Neymar’, chefe de delegação João Dória retorna ao Brasil mais uma vez’
ESPN.com.br
O repórter do Pânico ao lado do chefe de delegação João Dória em Temuco
No meio do ‘furacão’ envolvendo a expulsão de Neymar e o risco de suspensão do atacante até o fim da Copa América, o chefe de delegação da seleção, João Dória Jr., retornou mais uma vez ao Brasil e deixou o Chile ao redor das 4h (de Brasília) da madrugada desta quinta-feira, após a derrota de 1 a 0 para a Colômbia.
Ele já havia feito o mesmo roteiro no dia seguinte à estreia brasileira, contra o Peru, em Temuco, e surpreendeu a todos.
A CBF assegura que havia sido comunicada anteriormente sobre as necessidades de João Dória se ausentar ao longo da competição devido a compromissos particulares.
O chefe de delegação sempre permanece durante todo o tempo com a delegação, principalmente em compromissos no exterior. O cargo é simbólico, nãotem peso no dia a dia do time, mas é necessária a sua presença para representar a CBF em eventos.
O empresário é aguardado de volta a Santiago na próxima sexta-feira.
Representantes da CBF ressaltam o "esforço" que João Dória Jr. está fazendo para acompanhar a seleção e, internamente, defendem até mesmo que a experiência seja repetida com profissionais de outras áreas, como, por exemplo, cientistas e parlamentares.
O Brasil volta a campo no próximo domingo, contra a Venezuela.
E o farsante virou prefeito! Paulistano não pode nem ser chamado de mula, já que elas são mais inteligentes.
Comentário por Rosana — 14/05/2017 @ 1:17 am |