Ficha Corrida

26/06/2015

O atirador de bosta

Filed under: Ódio de Classe,Energúmenos,Imbecilidade,Ronaldo Caiado — Gilmar Crestani @ 9:10 am
Tags:

Os franco-atiradores são muito comuns nos EUA. É só botar no google e lá vem uma fila interminável. Só que lá eles usam balas de verdade por que a cultura da bala é muito forte por lá. Aqui nos franco-atiradores são bem diferentes. Por serem frutos do lodo, usam somente sujeira. São atiradores de bosta. E, convenhamos, depois da briga de bugio com Demóstenes Torres, não poderíamos esperar nada diferente de Ronaldo Caiado. A direita brasileira tem tudo, menos a característica mais elementar que distingue seres humanos de animais: educação. A condição de aprender com os erros, que resulta no processo civilizatório, é algo tão estranho quando abominável entre os representantes da nossa elite obscurantista. Por aqui não há limite na descida ao mais baixo degrau da civilidade porque este é exatamente o comportamento esperado pelos grupos mafiomidiáticos e sua manada de amestrados.

Lá como cá, os atiradores não são resultado do acaso. É produto bem pensado todo dia reforçado nos mesmos meios que promoveram a ditadura. Se observarmos bem, não há a menor diferença entre as boçalidades da Folha de São Paulo, Veja, Globo, Estadão & RBS em comparação com as sucessivas imbecilidades de Ronaldo Caiado. E eles só fazem isso porque as instituições que poderiam coibir é, no mínimo por omissão, também partícipe.  Onde estão o Conselho de Ética do Congresso, a Polícia Federal e o Poder Judiciário? Em relação ao Caiado, nem precisa partir das agressões a Lula. Podem começar a partir das pistas deixadas por seu correligionário, Demóstenes Torres.

Ronaldo Caiado é um subproduto de um Reinaldo Azevedo. É ovo chocado pelos assoCIAdos do Instituto Millenium. E como seu alvo preferencial é Lula, a cada nova bandidagem praticada por ele, as paneleiras de Higienópolis têm orgasmos múltiplos. Devido à inoperância de quem deveria coibir, a história nos ensina onde isso vai terminar.

Procure sobre a repercussão das agressões de Caiado nos jornais de hoje e entenda como funciona a Lei Rubens Ricúpero.

Histeria contra Lula expõe baixarias de Caiado

:

Líder do DEM multiplica mentiras e acusações irreais numa cruzada insana pela criminalização do ex-presidente da República; senador ofende o decoro e rebaixa ao subterrâneo o debate político (que deve ser duro, porém democrático e sensato) ao insistir em relacionar o petista à Operação Lava Jato, à revelia mesmo das declarações do juiz Sérgio Moro de que o petista sequer é investigado na 13ª Vara da Justiça Federal do Paraná; espalhafato com que divulgou a informações sobre o habeas corpus forjado em suas redes sociais levanta suspeita de que ele, Caiado, é o verdadeiro artífice dessa armação; cada vez mais caricato, ruralista mais ou menos dia entrará no Senado montado em seu cavalo branco à procura do cérebro que o ex-aliado Demóstenes Torres garante que ele nunca teve

25 de Junho de 2015 às 20:43

Goiás 247 – Estreante no Senado, o líder do DEM Ronaldo Caiado incorporou nesta quinta-feira (25) mais uma gafe para a sua coleção de equívocos na insistência de fazer uma oposição raivosa ao governo federal e aliados. Foi o parlamentar goiano que espalhou a mentira de que o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva teria entrado com um pedido de habeas corpus na Justiça, temendo ser preso pelos desdobramentos da Operação Lava Jato. O próprio juiz Sérgio Moro divulgou nota informando que o petista sequer é alvo da investigação.

Deputados e senadores aliados do PT também já desmentiram a informação. O autor do habeas corpus é uma figura estranha, Maurício Ramos Thomaz, conhecido por ter feito o mesmo procedimento a favor de Nestor Cerveró. O pedido não tem autorização nem de Lula nem dos advogados do ex-presidente, como insinuou Caiado.

O Instituto Lula divulgou comunicado negando autoria do habeas corpus e lançou suspeitas sobre o Caiado. "O ex-presidente já instruiu seus advogados para que ingressem nos autos e requeiram expressamente o não conhecimento do Habeas Corpus. Estranhamos que a notícia tenha partido do Twitter e Facebook do senador Ronaldo Caiado".

Nas redes sociais, Ronaldo Caiado virou alvo de críticas e chacota. O jornalista Carlos Lindenberg escreveu em seu Twitter: "Que papelão o do senador Caiado! Isso não é coisa que um senador da República possa fazer impunemente. E o decoro? Caiado está na obrigação moral de pedir desculpas não apenas a Lula,mas ao país pela mentira espalhada aos 4 cantos".

Visto como um dos parlamentares mais espalhafatosos e contestadores do governo federal nos últimos anos, a figura de Caiado está se tornando uma mera caricatura na sua passagem pelo Senado. O goiano embarcou na fracassada missão dos senadores até a Venezuela e voltou do país com uma mão na frente e outra atrás. Caiado, que em Goiás sempre vendeu a fama de corajoso e destemido, não ousou em enfrentar os venezuelanos que protestaram contra a turma brasileira em Caracas. Literalmente, Caiado voltou com uma mão na frente e outra atrás.

Ódio a Lula

A obsessão em destruir a imagem de Lula também já colocou Ronaldo Caiado em situações vergonhosas e embaraçosas. Nas passeatas contra o governo federal, Caiado vestiu e lançou uma camiseta fascista que fazia alusão à deficiência física do ex-presidente. Novamente, o senador foi torpedeado nas redes sociais e chamada de nazista.

Em outro arroubo de ódio, Ronaldo Caiado usou o aplicativo Instagram para atacar o ex-presidente. Sem provas e sem qualquer sustentação, escreveu que o petista roubou a Petrobras e chamou o petista de "bandido frouxo". Antes encarado como parlamentar atuante e contestador, Caiado se transforma cada vez mais numa figura caricata e surreal, tal qual a cena em que aparecia montado num cavalo branco quando se arriscou na disputa pela presidência da República, em 1989.

Histeria contra Lula expõe baixarias de Caiado | Brasil 24/7

4 Comentários »

  1. Olha Ficha Corrida. Recebi um apelo lá no Tijolaço que era para conhecer esse site. Muito bom. Lembro que você tentou por dois anos fazer a audiência aumentar quando o Ministro Augusto Nardes se tornou presidente do TCU. E agora com as pedaladas fiscais tentou de novo. Por que vc não descola uma grana com o governo, pois vc escrever de graça enquanto Luis Nassif e o Leonardo Attuch recebem para isso.

    70, 70 70 e outra vez

    Comentário por Bruna Dias — 26/06/2015 @ 9:19 pm | Responder

    • Bruna Dias é o pseudônimo do Fred Mercury entre os corruptos. Desculpe, Fred, mas, ao contrário de ti, não estou a venda. Sei que para anencefálicos como tu isso é algo difícil de entender. Vá comer capim com tua manada!

      Comentário por Gilmar Crestani — 28/06/2015 @ 9:37 am | Responder

  2. […] Sourced through Scoop.it from: fichacorrida.wordpress.com […]

    Pingback por O atirador de bosta | O LADO ESCURO DA LUA — 26/06/2015 @ 10:36 am | Responder

  3. Republicou isso em TEM CAROÇO NESSE ANGU….

    Comentário por anisioluiz2008 — 26/06/2015 @ 10:35 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: