Ficha Corrida

21/06/2015

Entenda porque bandidos odeiam Lula

Lula HavanO que impressiona é que Lula seja odiado por seus acertos e não pelos seus erros, que os cometeu. Basta ver quem são os que manifestam mais ódio ao Lula. Dá para ver no vermelho dos olhos a síndrome de abstinência. E apesar de toda perseguição, Lula jamais processa seus caluniadores. E isso foi e continua sendo o grande erro do PT. É claro que o PT não é, diante do Poder Judiciário, nenhum PSDB. Nem Lula é Jorge Pozzobom. Mas deixar barato para caluniadores tem funcionado a favor deles e contra o Lula e o PT.

A loja de departamentos HAVAN fez mais pelo PT que o próprio PT. Cobras peçonhentas como este Zenildo são chocadas pelos grupos mafiomidiáticos. Afinal, tudo o que diz respeito ao Lula são dissecadas com lupa, ao passo que nada do que fazem Aécio, Serra, FHC e seus filhos merecem a mesma atenção. Por quê? Por que os bandidos, como se vê na máfia, se protegem. Os constantes ataques a Lula é uma forma de diversionismo. Enquanto atacam Lula, os verdadeiros bandidos depositam no HSBC.

Tenho mais respeito ao traficante Fernandinho Beira-Mar que aos seus consumidores. Ele apenas segue as leis do mercado, do mercado cujos consumidores são endeusados pela mídia. Basta aparecer um ex-drogado que logo ele lança um livro e ganha espaço na mídia. Onde mais o Casagrande poderia conseguir um emprego senão na empresa onde ele consumia sem nunca ter sido denunciado? Afinal, o Galvão não sabia de nada? Os patrões do Galvão e do Casagrande não sabiam de nada? Por que não investigavam quem vendia a cocaína pra ele, não denunciavam os entregadores do pó à polícia? Quem protege, dá abrigo, é cúmplice. Não é por acaso que na máfia o silêncio tem um nome próprio: Omertà! É por isso que a máfia prefere um toxicômano do um defensor do direitos humanos na Presidência. Simples assim!

E são estes viciados que têm ódio ao Lula.

Veja no final uma lista parcial das principais honrarias que fazem o horror dos invejosos e despeitados.

Lula recebe Prêmio Nelson Mandela de Direitos Humanos

Published junho 20, 2015

Lula Canadá

Lula recebe prêmio Nelson Mandela de Direitos HumanosPremiação reconhece contribuição do ex-presidente para a inclusão social e o combate à fome

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu nesta terça-feira, 6, o prêmio Nelson Mandela de Direitos Humanos, concedido pela Canadian Auto Workers (CAW), a Associação Canadense de Trabalhadores da Indústria Automotiva. A entrega ocorreu na sede da Confederação Nacional dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. A entidade canadense mantém relações de correspondência com a brasileira Central Única dos Trabalhadores (CUT). Lula participou da abertura da Conferência Nacional de Negociação Coletiva Metalúrgica e discursou no evento.

Durante a entrega, foi apresentado um vídeo com saudação do presidente nacional da CAW, Ken Lewenza, para quem o prêmio é um reconhecimento à contribuição do ex-presidente do Brasil para a inclusão social e o combate à fome. “Você deu enorme esperança a todos nós, mundo afora, mostrando que há alternativas ao modelo conservador de tantos governos hoje em dia”, diz Lewenza na gravação.

Lula também discursou no evento. O prêmio, oferecido a cada três anos a uma personalidade mundial, foi concedido a Lula em agosto deste ano. Como a agenda do ex-presidente não permitiu a viagem ao Canadá, a entrega foi transferida para a cidade onde Lula reside.

Luizmuller’s Blog | Espaço de divulgação de textos e ações que defendem trabalho decente no Rio Grande e no Brasil

Lista

2 Comentários »

  1. […] Sourced through Scoop.it from: fichacorrida.wordpress.com […]

    Pingback por Entenda porque bandidos odeiam Lula | psiu... — 21/06/2015 @ 6:46 pm | Responder

  2. […] O que impressiona é que Lula seja odiado por seus acertos e não pelos seus erros, que os cometeu. Basta ver quem são os que manifestam mais ódio ao Lula. Dá para ver no vermelho dos olhos a síndrom…  […]

    Pingback por Entenda porque bandidos odeiam Lula | EVS NOT&I... — 21/06/2015 @ 6:46 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: