E ainda temos de ficar sabendo das putarias do PSDB por meio de um tucano, Juca Kfouri. Está ficando enfadonho ter de combater o rídiculo de personagens emplumadas mas que são acobertados pelo MP com imunidade garantida no Poder Judiciário. Como diria o inefável Jorge Pozzobom, só a imunidade justifica a marcha da insensatez do PSDB, para delírio dos 12%, rumo à pornô chanchada. Só uma manada amestrada pode continuar dando trela a esta cavalgadura de triste e deplorável figura. Até quando ficaremos atrelados às fanfarronadas de capachos dos EUA e ventríloquos do Instituto Millenium?!
Esta é a verdadeira LIDE do João Dó e do NaPÓleão das alterosas.
Aécio e Doria: duas faces da mesma moeda, por Juca Kfouri
18 de junho de 2015 | 20:25 Autor: Fernando Brito
O Juca Kfouri, que é contrário a agressões, seja em campos de futebol, seja a namoradas numa festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano, no Rio, publicou uma nota em em seu blog com uma dupla que anda fazendo o Brasil passar vergonha.
Vale a pena ler, embora não dê pra rir de quem anda “representando” o Brasil assim.
Ficamos sabendo quem indicou o chefe da nossa delegação na Copa América, onde perdemos ontem da Colômbia que, apesar do James Rodríguez, perdeu para a a fraca seleção venezuelana.
Dória foi escalado para o papel por Aécio.
Pra fazer papelão, também.
Aécio e Doria: duas faces da mesma moeda
Juca Kfouri, em seu blog
João Agripino Doria Jr. é o desfrutável chefe da delegação da Seleção Brasileira na Copa América, mas que não fica no Chile nem mesmo quando Neymar será julgado.
Aécio Neves é o corajoso senador que no primeiro obstáculo que encontra ao chegar na Venezuela para se solidarizar com os oposicionistas presos toma o jatinho da FAB de volta ao Brasil.
Foi Neves quem indicou Doria a Marco Polo Del Nero e José Maria Marin.
Tutti buona gente!
Deixe um comentário