Ficha Corrida

03/06/2015

PSDB padrão FIFA

aecio teixeira e marinSe este elemento fosse petista, a Folha teria posto na Capa e o Jornal Nacional teria feito uma longa reportagem que incriminaria o Lulinha e a cunhada do Vaccari.

Como é do PSDB, fica parecendo apenas uma informação corriqueira, que todo dia sai em todos os jornais. Até porque o PSDB sempre tem alguém por ele no STF ou em qualquer outro degrau da Justiça para sentar encima dos processos em que estão envolvidos…

Pensando bem, todo dia tem alguém ligado ao PSDB, do baixo clero, com um processo nas costas. O problema é que nunca chega ao Capos. Lembremos, os parceiros de FHC na América Latina, Carlos Menem e Alberto Fujimori, estão ou já foram presos. No Brasil, para o PSDB, impera a Lei Jorge Pozzobom.

As medalhas distribuídas pelo Aécio Neves governador e as estatuetas da mais longeva parceira da FIFA/CBF no Brasil, a Rede Globo, são como os ósculos dos mafiosos: senhas!

O dia que em os verdadeiros chefões forem presos, aí sim teremos certeza que este tucano graúdo só foi preso porque viajou para o exterior…

Relator de MP apresenta texto favorável à CBF

DE BRASÍLIA

Em ação que beneficia a CBF, o deputado Otávio Leite (PSDB-RJ) apresentou nesta terça (2) o relatório da MP do Futebol em que desvincula o refinanciamento das dívidas dos clubes do cumprimento de exigências pela entidade.

Uma delas era a fixação de mandato de quatro anos para o seu dirigente, com apenas uma recondução.

Leite disse que quer evitar que ações judiciais apresentadas pelos clubes coloquem em risco o refinanciamento das dívidas dos times, principal objetivo da medida provisória. "A gente perderia tudo."

A mudança foi criticada por congressistas e Bom Senso. O relator leu o texto, mas não houve quórum mínimo para votar –por isso, voltará a ser discutido na semana que vem.

O deputado manteve o limite de 70% da receita bruta dos clubes para gastos com a folha do futebol profissional –as agremiações criticam a limitação.

O relator também mudou os prazos. Na versão original, os clubes teriam que parcelar as dívidas em três anos –o relatório amplia para cinco anos.

O relator fixou em 12 anos a idade mínima para a formação de atletas –os cartolas são contra– e ampliou o colégio eleitoral da CBF para incluir a participação de clubes da Série B.

2 Comentários »

  1. Republicou isso em Luizmuller's Blog.

    Comentário por luizmullerpt — 03/06/2015 @ 10:20 am | Responder

  2. RECORDAR É VIVER!
    PÓSDB: é tudo “FURTO” do seu trabalho!!! PÓSDB: HIPOCRISIA é seu nome!!! ‪#‎PSDBTeuPassadoTeCondena‬
    ‪#‎PSDBMaltrataProfessor‬
    ‪#‎PSDBMenteDescaradamente‬
    FHC quebrou o BRASIL 3 vezes
    AÉCIO NEVES quebrou MG
    GERALDO ALCKMIN quebrou SP
    BETO RICHA quebrou PR ‪#‎ForaPSDB‬ ‪#‎ForaFHC‬ ‪#‎ForaAeciopó‬ ‪#‎ForaSerra‬ ‪#‎ForaAlvaroDias‬ ‪#‎ForaAlckmin‬ ‪#‎ForaBetoRicha‬ ‪#‎ForaQuadrilhaTucana‬
    ‪#‎ForaGlobosta‬ ‪#‎ForaGloboGolpista‬ ‪#‎ForaGloboSonegação‬ ‪#‎ForaRedeEsgoto‬ ‪#‎ForaGloboManipulacão‬ ‪#‎ForaJNmentira‬ ‪#‎ForaIrmãosMarinho‬ ‪#‎ForaGloboLixo‬
    ‪#‎ForaVejaGolpista‬ ‪#‎ForaIstoÉGolpista‬ ‪#‎ForaÉpocaGolpista‬ ‪#‎ForaFolhaSaoPauloGolpista‬ ‪#‎ForaEstadaoGolpista‬ ‪#‎ForaOGloboGolpista‬

    Comentário por Flávio Cruvinel Brandao — 03/06/2015 @ 10:05 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.